Produção de e-music

    Autor Mensagem
    Proeminent
    Veterano
    # set/06


    Gostaria de saber se alguem deste forum produz e-music, pelo que andei lendo só encontrei pessoal do rock, se tiver alguem interessado em trocar figurinhas, tô ai.

    ad_remcos
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ola....amigo..!! Não sei qual genero de musica vc curte. Eu sou fã dos classicos da MPB mesmo dos anos 50 pra traz até os atuais. Tb gosto de Jazz , boleros e musica romantica nacional e internacional. Sou novato em audio, apezar dos meus 60 anos, estou apanhando ainda com o Cubase mas tenho boa experiencia em midi pois mexo nisso desde 1989 e possuo bom acervo q estou aos poucos passando pra audio.
    Interessa-me trocar figurinhas pois isso serve de balizamento para futuros trabalhos. meu e-mail é adilsoncosta@hotmail.com Musica pra mim é hobbie apenas. Abraço ..Adilson

    bianco X
    Veterano
    # out/06
    · votar


    legal, eu também trabalho com o cubase e é um excelente programa, se vc tiver alguma dúvida é só falar.
    Eu curto vários estilos, não consigo ficar preso num único estilo.
    Gosto de uma maneira mais especial de mus eletrônica, isso por ter sido DJ por muito tempo.

    olivapresidente
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Gostaria, se possível, que vocès dessem uma olhada em "oliva.palcomp3.cifraclub.com.br" e deixassem um comentário.
    Valeu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Produção de e-music