Guitar link Asio4All ou Behringer usb driver?

    Autor Mensagem
    Musk_aru
    Veterano
    # ago/16


    Bom dia, tenho dois guitar links, um deles comprei em outubro de 2014, usava normalmente com um driver que a behringer disponibilizava no site (Behringer Usb Driver). Comprei um novo recentemente, e notei que o driver aparentemente não funciona, ou a saída do dispositivo está estragada, pois mesmo utilizando o driver da behringer no meu guitar link, aparecia que saia som, mas na prática não saia nenhum som. Tive que fazer uma "gambiarra" e não utilizar mais o driver da behringer pra isso e utilizar o Asio4All, e utilizar a saída do pc invés do guitar link para ouvir o som, e funcionou. Porém fica ruim para mim, pois com o driver da behringer, podia escutar músicas e tocar ao mesmo tempo, pelo driver Asio4All só consigo ouvir o som do guitar link.

    Gostaria de saber se mais alguém passou por este problema recentemente, pois dei uma olhada na sessão de drivers para download do site da behringer não tem mais o Behringer Usb Driver, apenas um link para baixar o Asio4All.

    JJJ
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Musk_aru
    dei uma olhada na sessão de drivers para download do site da behringer não tem mais o Behringer Usb Driver, apenas um link para baixar o Asio4All.

    Se é assim... a própria fábrica indicando... não tem dúvida sobre qual usar.

    Quanto ao fato de não ouvir o áudio "de fundo", me parece mais uma questão de configuração.

    Musk_aru
    Veterano
    # ago/16 · Editado por: Musk_aru
    · votar


    Eu sei que o Asio4All é um driver chato por causa desse negócio de "exclusividade', tanto que se tiver ouvindo música em com algum programa e abrir o guitar rig, o guitar rig simplesmente não funciona. Com o driver da behringer não havia esse problema.

    O mais estranho pra mim, é que não consigo usar a saída desse guitar link, simplesmente não sai som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar link Asio4All ou Behringer usb driver?