Problema com o driver do guitar link

    Autor Mensagem
    GugaRuimDeSolo
    Membro Novato
    # out/13


    Galera, é o seguinte: já me matei de procurar aqui no FCC e em outros sites, mais n encontrei nada que sanasse meu problema.
    Comprei um guitar link no ML. Chegou belezinha, ai quando fui instalar o driver que veio no CD não deu certo, ela era pra windows xp 32 bits, e eu uso o windows 7 64 bits.
    Ai me recomendaram ir no site da behringer e baixar o driver da UCG 102 que resolveria meu problema. Fui la todo feliz e baixei o driver compatível com meu O.S, mais para minha surpresa a instalação não completava pq o driver não reconhecia o meu guitar link quando eu o conectava.
    Agora não sei o que fazer, só consigo usar o aparelho no guitar rig pelo driver ASIO4ALL, mais a qualidade do som não fica tão boa quanto com o driver da behringer ( que vi funcionar na casa de um amigo )
    Alguém tem uma solução para meu problema?sabe onde eu posso baixar um driver que reconheça a guitar link? ( lembrando que é aquele preto, famosa 'xing ling', e não é o da behringer )UMA LUZ PF!!

    marcolaguitar
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Fala GugaRuimDeSolo,

    Cara peguei meu guitar link esses dias, e estou exatamente com o mesmo problema que você.

    Conseguiu solucionar cara?

    Pode me ajudar?

    Valeu!

    GugaRuimDeSolo
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    vish cara, não consegui n... O jeito foi usar o ASIO4ALL mesmo. Mas ta servindo ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com o driver do guitar link