Promoção de Softwares - Boas Oportunidades indique aqui

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# abr/15
· votar


Eu sei que aqui é para promoção de software... Mas a Sweetwater está com uma promoção de microfones Blue, compre um e ganhe outro. Pode ser legal para alguém daqui.

http://www.sweetwater.com/store/search.php?s=s:encore-bogo

makumbator
Moderador
# abr/15 · Editado por: makumbator
· votar


Até o dia 19 desse mês a Steinberg está fazendo promoção forte de todos os seus aplicativos para IOS e Android:


O Cubasis (programa multipista para IOS) está com redução de 50% do preço.
O Cubase IC Pro (controlador para o Cubase 6.5 e superior e que roda no IOS e Android) está com 40% de desconto. Tem promoção do synth Nanologue e todos os demais apps:

http://www.steinberg.net/en/newsandevents/news/newsdetail/article/grea t-deals-on-steinberg-apps-3178.html

Iversonfr
Veterano
# abr/15
· votar


Não é software e nunca usei este fone, mas pelo preço pode ser um belo negócio se alguém estiver procurando um fone. Lembrando que Harman = AKG

http://www.fastshop.com.br/loja/fone-de-ouvido-harman-kardon-preto-rad io--tv-e-estudios-k142hd

MMI
Veterano
# ago/15
· votar


O trial da Slate Digital vale a pena!
Depois vocês veem se vale a pena comprar. (acho que sim)

Abç

inExperienced
Veterano
# ago/15 · Editado por: inExperienced
· votar


Studio One Prime.

https://shop.presonus.com/products/studio-one-prods/Studio-One-3-Prime

Versões

PS. Free

makumbator
Moderador
# set/15
· votar


UVI está dando de graça o VSTi Digital Synsations (até dia 13 de setembro):

http://www.uvi.net/en/vintage-corner/digital-synsations.html?utm_sourc e=expert&utm_medium=email&utm_campaign=Expert_Email_FREEDS_0915&mc_cid =1d7c870480&mc_eid=5044c7a58b

Precisa ter conta da ilok (pode ser com a chave USB ou em licença na máquina), e obviamente o player UVI workstation (grátis), que é de onde o instrumento será aberto.

Use o coupon: FREEDS no carrinho para a compra ser gratuita.

inExperienced
Veterano
# set/15
· votar


UVI está dando de graça o VSTi Digital Synsations (até dia 13 de setembro):

Tem 9 GB de arquivos, tem muita coisa neste VSTi. vai valer a pena.

Adler3x3
Veterano
# set/15
· votar


Me contem um detalhe.
Por ilok com licença na máquina é aquele tipo que instala só software?
Que nem teve uma promoção deste tipo a tempos atrás da mesma empresa, se não me engano um tipo de instrumento de teclado que não lembro agora.

Escutei alguns demos, e pelo tamanho do arquivo parece legal, parece valer a pena.

makumbator
Moderador
# set/15 · Editado por: makumbator
· votar


Adler3x3
Por ilok com licença na máquina é aquele tipo que instala só software?

Sim. Precisa instalar o software ilok, mas não precisa necessariamente usar uma chave física USB (mas pode-se usar também, pois é opcional nesses casos. Inclusive dá pra mudar da chave para a máquina e vice-versa livremente).

Já há algum tempo tem alguns tipos de licença ilok, as que só podem ser instaladas em chaves físicas (como as da Slate Digital) e as que podem ser instaladas na chave física OU na máquina (como as da Celemony e algumas da Sonnox).

E dentro da categoria das restritas a chaves físicas há aquelas em que apenas as chaves de segunda geração podem ser usadas (como os plugins mais novos da Slate Digital) e outras em que se pode usar as da primeira ou segunda geração (normalmente as licenças mais antigas).

Tudo isso é definido pela fabricante de cada software, e a Ilok meramente cumpre o que ele escolheu.

Atualmente tem sido comum também alguns fabricantes disponibilizarem 2 licenças para serem usadas em chaves diferentes (mas na mesma conta de usuário da Ilok). Um exemplo disso são algumas licenças mais novas da Slate Digital, que vem com duas ativações separadas por compra.

Adler3x3
Veterano
# set/15
· votar


[b]Makumbator[/b

Obrigado pelo esclarecimento.

JJJ
Veterano
# set/15 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator

Boa! Com esse dólar em Júpiter, "oferta" boa, só sendo free mesmo! kkkkk

Aproveitando pra perguntar duas coisinhas...

a) quando você passou pro Windows 10 teve que "desinstalar" os iloks antes pra não perder uma das ativações ou o processo foi todo transparente?

b) essa biblioteca ter 9GB (tipo... é um arquivão único?) implica que o computador precisa ter mais do que isso de RAM ou a utilização não é tão "burra" e só aloca o que for necessário? (pergunta meio noob, né? rs... mas eu nunca usei nada tão grande em termos de vsti!)

Adler3x3
Veterano
# set/15 · Editado por: Adler3x3
· votar


JJJ

A relação de mémóra RAM com o tamanho global da biblioteca não importa.
O que importa é o tamanho individual de cada instrumento, o sample rate dele.
Tenho vários VSTis com dezenas de gigabytes e funcionam bem.
Só testando no seu computador para saber a verdade, pois cada caso é um caso, mas normalmente nas características do produto, tem os requisito mínimos exigidos, de software e hardware.
Normalmente não é um arquivo único, os softwares alocam somente os recursos do plugin em geral e mais os samplers embutidos de cada instrumento, e sintetizador pode ser hibrido, usando tanto samplers como o microprocessador para gerar os sons.

JJJ
Veterano
# set/15
· votar


Adler3x3

Foi o que eu pensei, só fiquei meio cabreiro com os 9GB serem um arquivão só. Aí ferrou, né? hehehe
Mas acho que ninguém faria uma bobagem dessas (ou faria? rs).

Adler3x3
Veterano
# set/15 · Editado por: Adler3x3
· votar


JJJ

Não , não é bobagem não.
Você pode ter um único instrumento virtual de piano ou de guitarra, que pode ter 100 GB e até mais, exagero aqui (mas nem tanto), mas existem inúmeros instrumentos que tem muitos GB.
Claro daí você vai ter que ter um supercomputador.
Mas mesmo assim o programa deve alocar os samplers, não tudo de cada vez, mas conforme se tocam as notas, usando uma espécie de buffer.
Depende da tecnologia do plugin, tem plugins que tem sampler pesados, mas mesmo assim roda leve, e outros nem tanto, varia de fabricante para fabricante.
Tempos atrás fiz download da Berlin Strings com instrumentos de um quinteto, com mais de 10O GB, com resoluções de sampler rate bem altas, nem me lembro, mas tinha coisa até de 96Khz.
Claro não rodou na minha máquina, que consegue trabalhar até 48 Khz, a interface de áudio até aceita 96 Khz, mas o computador não aguenta o tranco, e trava tudo.
Já tentei gravar violão em 96 Khz, mas não aguenta não.

Mas por outro lado, você pode ter um instrumento virtual de sintetizador, que cria os sons somente usando o microprocessador, vai ser um arquivo normalmente pequeno.
É um sintetizador pequeno, mas o áudio que gera é pesado, e vai criando arquivos temporários, e de repente a máquina não aguenta e trava, pois esgotou os recursos do computador, seja do processador e da memória ram.
Até dá para renderizar, mas ouvir direto na DAW em tempo real não.
Mas como você vai renderizar algo que não consegue ouvir?
Só se renderizar "n" vezes por tentativa e erro.
Mas este sintetizador pode requerer muito do seu microprocessador, e assim mesmo o arquivo sendo pequeno pode patinar na sua DAW, ou até ser incompatível com a sua DAW.

JJJ
Veterano
# set/15
· votar


Adler3x3

Tá certo. Só tenho 8GB no meu desktop e nunca engasgou com nada... Mas também nunca tive interesse em baixar a Filarmônica de Berlim... meu vsti são todos de tamanho "normal", digamos... hehehe

Valeu.

Adler3x3
Veterano
# set/15
· votar


JJJ

Eu quis ir longe demais.
Tava na cara que não ia dar certo, mas só testando para saber.

Mas este software que o makumbator indicou deve rodar bem no seu setup.

makumbator
Moderador
# set/15 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ
a) quando você passou pro Windows 10 teve que "desinstalar" os iloks antes pra não perder uma das ativações ou o processo foi todo transparente?

Minha resposta é: não sei! Por precaução eu reinstalei (por cima mesmo) tanto o software ilok quanto o elicenser (do Cubase) antes mesmo de plugar as chaves e rodar os programas. Então não sei se eles funcionam sem fazer isso!

Praticamente todo o resto funcionou direto (a única coisa que tive que mudar foi o driver da focusrite, usando uma versão beta). Outra precaução foi desativar algumas licenças de programa com registro por máquina antes de mudar pro Win 10 (Addictive drums, Sonnox Codec, Sibelius, desautorizar Itunes, etc...). Os da Sony (Sound Forge, Vegas e CD Architect) e Guitar Pro e mais uns outros não desautorizei antes pois já sabia que funcionaria com a mesma licença após o upgrade.

Adler3x3


Obrigado pelo esclarecimento.

Beleza!

Mas este software que o makumbator indicou deve rodar bem no seu setup.

O UVI player é levíssimo (mais leve que kontakt player e outros semelhantes). E esse VSTi disponibilizado não é lá muito estressante pro computador. Roda bem. Mas tenho 16 gigas em um computador e 32 no outro, então isso deve influenciar.

JJJ
Veterano
# set/15 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator

Ok, valeu. Quase tudo aqui eu já vi na web que vai rolar tranquilo. Só estou cercando pra não deixar nada de fora. Falta pouca coisa pra me certificar.
O meu notebook que estava dando pau (por causa da placa wifi...), já foi pro 10. E tudo rodou direto.

Aproveitando mais um pouco... Por acaso, você sabe se o Melodyne e o Amplitube funfam direto na migração pro 10?

Quanto ao software de UVI, já me cadastrei, mas pra baixar tá osso, só dá erro...

***

Alguém conseguiu baixar saporra hoje aí, galera???

makumbator
Moderador
# set/15 · Editado por: makumbator
· votar


Mas este software que o makumbator indicou deve rodar bem no seu setup.
Obrigado pelo esclarecimento.
JJJ
Por acaso, você sabe se o Melodyne e o Amplitube funfam direto na migração pro 10?

Comigo foram direto. No caso do melodyne eu tenho aquela versão mais barata, singletrack (sem DNA). O Amplitube é o 3 mais atualizado.

Quanto ao software de UVI, já me cadastrei, mas pra baixar tá osso, só dá erro...

***

Alguém conseguiu baixar saporra hoje aí, galera???


Eu baixo facilmente (atualizei ele acho que ontem). Teste em outro navegador.

JJJ
Veterano
# set/15 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator
No caso do melodyne eu tenho aquela versão mais barata, singletrack (sem DNA). O Amplitube é o 3 mais atualizado.

Exatamente os meus! Valeu!

Eu baixo facilmente (atualizei ele acho que ontem). Teste em outro navegador.

Pois é! Eu fiz isso antes de ler sua resposta! kkkk
No Chrome não entrava nem por decreto... só passou no IE. Vai entender...

Adler3x3
Veterano
# set/15
· votar


Fiz tudo certinho.

Mas não faz download.
O link que veio no e-mail , e que consta como usuário registrado tá quebrado.

Esta UVI é muito boa nos seus programas, mas o suporte ao usuário e registro é uma burocracia infernal.
To quase desistindo.

JJJ
Veterano
# set/15
· votar


Adler3x3

Foi o mesmo problema que eu tive. Tenta no IE.

Adler3x3
Veterano
# set/15 · Editado por: Adler3x3
· votar


Não funciona o link esta quebrado.

Tentei por quatro meios diferentes.
IE, Firefox, Chromme e Free Download Manager. (que tem um link especial FDM)

Vou tentar amanhã.

Edt:
Fiz update recentemente do Java (nesta semana), e o Java também tá virando outro inferno, pode ser influência dele.
Uma falsa segurança que só atrapalha.

inExperienced
Veterano
# set/15
· votar


Registrei no soft iLok, tentei baixar ontem mas não terminou, baixou 3 GB, e parou (deixei a noite baixando, a net deve ter caído), agora estou tentando de novo.

Adler3x3
Veterano
# set/15
· votar


inExperienced

O que parece que esta acontecendo é que o servidor esta fora do ar.
Tento pelo Free Download Manager, e aparece esta mensagem.

Adler3x3
Veterano
# set/15
· votar


Consegui hoje domingo lá pelas 10 da noite.
Usando o FDM, que é mais rápido, fica a dica para a próxima vez.

Agora só falta instalar.

JJJ
Veterano
# set/15
· votar


O Sound Forge Audio Studio 10 está por uns 68 REAIS no Steam. Pechincha.

Atenção: não é o SF "full", mas resolve 99% das necessidades de um editor estéreo.

makumbator
Moderador
# set/15
· votar


JJJ
Atenção: não é o SF "full", mas resolve 99% das necessidades de um editor estéreo.

E é sempre possível comprar o update pro full depois, com desconto, se o usuário quiser.

JJJ
Veterano
# set/15 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator
E é sempre possível comprar o update pro full depois, com desconto, se o usuário quiser.

Tem certeza disso? Se comprar dentro da plataforma Steam, não sei se pode fazer upgrade por fora...

makumbator
Moderador
# set/15 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ

Parece que sim. Vendo a descrição dos upgrades na Sony Software eles informam que apenas versões OEM pré instaladas em computadores não são elegíveis a upgrades (pois tem fabricantes que oferecem sound forge studio OEM de fábrica em alguns computadores).

Mas certeza 100% não tenho. O que comprei da Sony foi direto na loja online deles (Vegas Platinum 12 e upgrade pro 13 e Sound Forge 10 e depois upgrade pro 11).

O interessante é que lá dá pra acumular descontos em alguns casos. Por exemplo, na época que comprei o Sound Forge 10 havia uma promoção de 30% de desconto (ou algo assim), aí eu mandei um e-mail pra loja perguntando sobre a quantidade de ativações disponíveis e o atendente na resposta ainda me mandou um código de desconto extra (não lembro se era 10% de desconto ou um valor fixo, tipo U$ 50 de desconto).

Fui no carrinho e apliquei o código sobre o valor já com desconto da promoção e paguei menos ainda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Promoção de Softwares - Boas Oportunidades indique aqui