Promoção de Softwares - Boas Oportunidades indique aqui

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


JJJ
marcelosz

Com os presentes que deram mais o que eu já tinha consegui 90 gear credits! Aí bateu a GAS e troquei tudo (agora tenho zero...). O bom é que peguei umas coisas que estava interessado (como umas caixas, mics e pedais novos), além do Mesa Boogie com o jam points. Hoje tenho quase tudo do Amplitube! Hahah!

marcelosz
Membro Novato
# mar/16
· votar


Acabei pegando o Amplitube 4 aqui. Não estava com ele ainda, estava só com o Amplitube Free + Custom Shop, com um amp e cab Mesa Triple Rect que paguei com créditos.

Agora peguei o Amplitube 4 "de verdade"!!! Estava $149, na promoção desse mês caiu pra $119. Com os créditos que deram + jam points mais 15 créditos que eu já tinha, tive que complementar uns $50. E vale cada centavo!

JJJ
Veterano
# mar/16
· votar


Audified Multidrive de graça.

É um conjunto de pedais e o preço normal seria uns 20 dólares. Não sei se é grande coisa. mas...

Jabijirous
Veterano
# abr/16
· votar


Todo ano a FXPansion dá 50% de desconto no BDF. E esse ano não foi diferente.

https://www.fxpansion.com/products/bfd3/

Promo vai até 15 de Abril

Jabijirous
Veterano
# mai/16
· votar


Waves com mais uma boa promoção!

GTR de graça comprando o CLA por $39

http://www.waves.com/plugins/cla-guitars?utm_source=wnletter&utm_mediu m=email&utm_content=gui-1&utm_campaign=cla-guitars

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


Jabijirous

Eu já vinha avisar... hehehe

Costumo achar meio paia essas promoções da Waves, mas essa aí é de tirar o chapéu... Teoricamente, resolve a guitarra em linha na mix, pra quem já não tem uma solução.

Jabijirous
Veterano
# mai/16
· votar


JJJ
Exatamente!

$39 Obamas + GTR de graça (que custa $129) tá sendo um puta presente!

Jabijirous
Veterano
# jun/16
· votar


Waves está com uma bela promoção do plug in que simula o Neve 1073. Mas é só hoje (08/06/2016)!!

http://www.waves.com/plugins/scheps-73#how-to-use-the-scheps-73

JJJ
Veterano
# jun/16 · Editado por: JJJ
· votar


A plataforma Steam está em promoção até 04/07 (vários títulos, inclusive na área de edição de áudio e vídeo). Tem algumas coisas com até 90% de desconto (Sonar Steam Edition sai por uns 16 reais, se conseguir pegar a promoção - apareceu 40% de desconto, mas deu um "pau do bem" aqui e consegui 90% de desconto!!! o/).

obs: eu já tinha o SONAR X3 Studio, peguei o Steam Edition (pior, em tese, mas mais recente) por conta de alguns extras e novidades que eu espero que o Studio "enxergue".

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar


JJJ
apareceu 40% de desconto, mas deu um "pau do bem" aqui e consegui 90% de desconto!!!

JJJ hackeando as paradas! Hahahah!

JJJ
Veterano
# jun/16
· votar


makumbator

hehehe

foi hackeada, não... eu entrei via um email da Cakewalk, falando da promoção no Steam. Aí pintou 90%... cliquei em comprar e foi, mas se entrasse direto no Steam, estava aparecendo 40%. Não sei se depois mudaria pra 90%, mas, por via das dúvidas, deixei com 90% mesmo!!! kkkkkkkkkkk

Mas tem vários outros softwares com descontos enormes (inclusive comprei uns games, que ninguém é de ferro, né? rs).

Adler3x3
Veterano
# jun/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


JJJ
Makumbator

Realmente esta tentador, sou usuário do Steam por conta de um jogo que comprei a anos atrás.
Só dá para instalar numa única máquina certo?
Agora me interessou este Cakewalk, e tem muitas outras coisas boas lá.
Também não sou de ferro (3), e me interessei pelo jogo Stronghold, alguém jogou?
E também na parte de ilustração parece que tem muita coisa interessante, será que existe algum programa de imagens em que use fotos ou outros desenhos e faça transformações para usar as imagens em um e-book?
Mas estou contendo a GAS, mas não sei se vou resistir a promoção parece que vai até 04/07.
E esta compra que fizeram e saiu só R$ 16,00 vocês fizeram no site da Steam ou da Cakewalk?
Como é que é esta parada dos 16.

JJJ
Veterano
# jun/16 · Editado por: JJJ
· votar


Adler3x3

Acho que pode instalar em mais de uma máquina, sim (desde que o Steam client esteja instalado e entrar senha e tal). Talvez não possa usar em duas máquinas ao mesmo tempo, mas não tenho certeza.

Stronghold não sei. O lance do e-book idem.

o lance dos 40% ou 90% é o seguinte: eu sou usuário Cakewalk cadastrado e recebi um e-mail sobre a promoção, intitulado "Cakewalk Summer Sale begins today on Steam!". Se entrar pelo link no email, vai direto pra minha conta (por isso não posso colar aqui) e dá os 90%. Mas se entrar pelo Steam, parece que vale só os 40%. Se eu fosse você, tentaria me cadastrar na Cakewalk (grátis) pra ver se rola um link direto pelo site. Vale a pena. 16 reais por um software desse é um absurdo de barato (mesmo sendo um Sonar meio "entry level").

Adler3x3
Veterano
# jun/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


Bem.
Acabei comprando o Jogo.
E reativei a minha conta antiga lá na Cakewalk,
Quem sabe algum dia surja uma boa oportunidade.
Estou experimentando o novo Reason 9, que esta muito bom.
Fiz download da versão trial, que é completa, mas termina em 30 dias, mas não dá para exportar, mas dá para usar o rewire em outra DAW e salvar o arquivo de áudio.

Jabijirous
Veterano
# jun/16
· votar


makumbator

Steinberg tá me dando 40% de desconto pra pegar o cubase 8.5. Atualmente estou com o 8, tu acha que vale a pena???

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar


Jabijirous

Acho que sim. Mesmo que você não queira usar o 8.5 (afinal, dá pra usar qualquer versão abaixo da que você tiver) depois fica mais suave se quiser fazer o upgrade para o 9 (pois do 8.5 para o 9 será mais barato que do 8 para o 9).

Aqui a indo dessa promoção que você se refere:

Promoção

Outra promoção que a Steinberg está fazendo (essa bem longa, até 30 de novembro de 2016) é fazer o upgrade de quem tem Cubase AI 6 ou 7 para o Cubase AI 8 por 9,99 euros.

Jabijirous
Veterano
# jun/16
· votar


makumbator
exatamente essa

O problema é eu pagar agora e em novembro eles lançarem o cubase 9 e não ter direito do grace period

makumbator
Moderador
# jun/16 · Editado por: makumbator
· votar


Jabijirous
O problema é eu pagar agora e em novembro eles lançarem o cubase 9 e não ter direito do grace period

É, tem isso também. Mas suspeito que nem vai ser em Novembro, pois com o final do suporte do quicktime para windows eles disseram que vão ter que reescrever essa parte do motor de vídeo do programa para o 9. Acho que vai demorar. Mas é mero chute meu, obviamente.

Uma alternativa é comprar o upgrade e não atualizar sua licença (ou seja, fique com o código de ativação esperando sem usar). Não tenho certeza, mas de outras vezes que vi gente fazendo isso no fórum quando iam atualizar o sistema dava o grace period (por conta de o que conta é o momento da ativação e não quando compra). Nesse cenário você teria um ganho duplo: pagaria ainda menos pelo upgrade e teria o grace period pro 9. O único contra é não poder usar o 8.5 por enquanto.

Mas é melhor perguntar se esse esquema vai funcionar mesmo (pra código comprado em caixa com certeza funciona).

inExperienced
Veterano
# jun/16
· votar


JJJ
Steam Edition
Por que dizem que é Seam Edition?

makumbator
Moderador
# jun/16 · Editado por: makumbator
· votar


inExperienced
Por que dizem que é Seam Edition?

O motivo é ser vendido através da plataforma Steam:

http://store.steampowered.com/

http://store.steampowered.com/tag/pt-br/Produ%C3%A7%C3%A3o%20de%20%C3% A1udio/#p=0&tab=NewReleases

JJJ
Veterano
# jun/16
· votar


inExperienced
makumbator

É uma edição exclusiva para a plataforma Steam.

inExperienced
Veterano
# jun/16
· votar


É uma edição exclusiva para a plataforma Steam.

Tem alguma limitação ou diferença ao software "original" comprado direto direto com o fabricante?

JJJ
Veterano
# jun/16
· votar


inExperienced

É um pouquinho mais simples, mas pra qualquer fim de home-studio, dá pra usar tranquilamente. E acho que vem com uns extras ligados a produção de vídeos de games, essas coisas (afinal, games sempre foram o forte do Steam).

inExperienced
Veterano
# jun/16
· votar


Bom,

Comprei o Movie Studio 13 Platinum, a tempos eu estava rondando um software assim, vamos ver.

Adler3x3
Veterano
# jun/16
· votar


Bem pessoal.
Na Steam tem este Spatial Sound Card.

Será que vale a pena este programa, serve para melhorar o som?
Para que exatamente serve?

JJJ
Veterano
# jun/16
· votar


Adler3x3

Desconheço.

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar


Adler3x3

Também nunca ouvi falar.

Adler3x3
Veterano
# jun/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


Pelo que entendi superficialmente: funciona só para os fones de ouvido de boa qualidade.
Simula monitores de áudio, e daí quando bem configurado facilita a mixagem, além de outros efeitos tipo 3d,
Agora a minha conta no Steam só esta dando problemas, comprei um jogo e não deu certo, tem hora que consigo acessar e tem hora que não.
Esta Steam é uma parte em português e outra em inglês e o suporte deles é muito ruim, a compra não deu certo mas não informam qual é o problema.
Acho que vou desistir da Steam, depois você fica amarrado a esta merda de sistema, já tinha comprado um jogo antes, prefiro perder a continuar a situação.
Ficar amarrado não é bom, você compra um programa mas depois vai ter problemas na continuidade, isto aqui é local somente para joguinhos, coisas mais sérias como áudio não vai dar certo não.
Como é que vai ficar um upgrade mais lá na frente, não dá para confiar.

Fiquei tentado mas da Steam não compro mais nada.

inExperienced
Veterano
# jun/16
· votar


Comprei o Movie Studio 13 Platinum, a tempos eu estava rondando um software assim, vamos ver.


Comorei o Movie Studio 13 Platinum, tive que reinstalar meu R Windows pra 64 Bits pois só funciona nesta plataforma. Veio junto no pacote o Acid Music Studio 10 e o Sound Forge Audio Studio 10.

JJJ
Veterano
# jun/16
· votar


Adler3x3

Cara... entendo que sua experiência foi ruim e isso é normal, a gente quer distância da coisa quando dá algum problema.

Mas a minha experiência com o Steam tem sido totalmente satisfatória. Claro que, como QUALQUER coisa em informática, estamos sujeitos a problemas de drive, compatibilidades, Lei de Murphy... mas o saldo, pra mim, é excelente. O preço é ótimo, promoções frequentes, facilidade pra pagar e baixar. Lamento pelos seus problemas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Promoção de Softwares - Boas Oportunidades indique aqui