Sobre comprar softwares.

    Autor Mensagem
    Minow
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Minow


    Então, como muito (acho que todos) aqui eu uso versões alternativas dos plugins e etc, a única coisa que eu tenho original é o Pro Tools 8 LE, mas eu não estou usando muito ele porque prefiro o Logic. Só que o meu Logic é uma versão antiga que não é lá muito estável no meu sistema, por conta disso já perdi duas horas de trabalho, fiquei muito puto e resolvi comprar o software já que não posso reclamar de nada.
    O negócio é que ele custa bem caro, então eu pensei em dividir com alguém e comprar pela BH, assim os dois podem usar a licença e ter direito às mini-atualizações. Alguém já fez isso de dividir software? Como foi? Dá certo?

    Se alguém tiver interessado em comprar o Logic Studio comigo ou quiser me vender uma licença me comunique, tudo o que eu quero é ter uma licença válida pro Soundtrack, Compressor, etc, e poder atualizar o Logic pra versão 9.0.2

    Valeu.

    T-Rodman
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Não rola. O Logic, uma vez instalado, a serial dele se acopla na sua conta da Apple. Depois disso, ela verifica sempre, se a sua cópia é a única rodando naquela hora.

    Eu troquei de mac recentemente e na transferência de licença deu um bode desses. Precisei reativar novamente, e, até eu desinstalar o bendido do HD antigo, do PC antigo, ele não deixou eu instalar novamente. E foi em real-time o negócio.

    Agora, a pergunta: a versão 'velha' sua tem 6 DVD's?
    porque se não tiver, você está acostumado com o Logic Express, que custa 1/3 do Logic Studio 9.

    Minow
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Minow
    · votar


    T-Rodman
    Putz. Aí fica tenso, não quero pagar 500 Obamas no Studio. Eu pensei em comprar o Express, mas vou sentir falta de algumas coisas do Logic Pro, do Mainstage e do Waveburner.

    Agora, a pergunta: a versão 'velha' sua tem 6 DVD's?

    Sim, ele é a versão Pro e tem todos os programas da suite, mas eu não tenho todos os dvds instalados.

    Quando eu digo versão velha, é porque é a 9.0.0, eu quero a 9.2 que já dá suporte a 64 e deve ser bem mais estável no Snow Leopard.

    Dá uma coceira no dedo ficar vendo as atualizações dele no Software Update e não poder baixar, hehehehe.
    Valeu por esclarecer a dúvida!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre comprar softwares.