Delta 1010 no windows xp usando reaper (batalha infernal)

Autor Mensagem
rock_simpsom
Veterano
# fev/13
· votar


O irq da pci e da pci express é 16 por padrão pelo que parece, olhando pena net tb vi que outros tem o memso problemas quando usam pci express e pci juntos, e sempr eno irq 16, e mesmo desabilitando tudo instalando o sistema denovo conntinua o problema...

EU DESISTO.

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


rock_simpsom

Vende a interface e compra outra (USB 2.0 ou 3.0, ou mesmo firewire). Outra dica é mudar de vez para o windows 7, muitas interfaces mais novas não funcionam direito no XP

rock_simpsom
Veterano
# fev/13 · Editado por: rock_simpsom
· votar


makumbator

Eu to com problemas com o dvd de instalação do Seven, vou tentar consseguir outro cd.

Mas vender a delta agora?? e comprar uma interface usb ou firewire?

Os preços são totalmente diferentes, uma fast track com 8 entradas e o saídas dá pra compra umas 4 Delta 1010, uma firewire é bem mais cara.

Pra mim agora sai mais em conta encontrar uma placa mãe que seja compatível, alem do mais não preciso de preamps.

abs

VALEU A TODOS QUE ACOMPANHARAM A BATALHA!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/13 · Editado por: Christhian
· votar


rock_simpsom
Sua placa deve estar com problemas. Eu tenho uma Delta 66 e já instalei, praticamente plug and play numa placa mãe dessas.

Jabijirous
Veterano
# fev/13
· votar


Coloco um mic no canal 1 ai entro la nas opções e lá esta o sinal no vu batendo perto dos db no canal 1, blz, ai então aumento o volume ali nessas opções e volto no reaper, crio um novo canal e seleciono o canal 1 da delta, "armo" a gravação e o vu dop repaer nada. grava só um silencio.


Se está chegando o sinal na placa e não está passando para o programa então não está endereçado direito no programa. A placa está perfeita e funcionando.

Você pode tirar um print do seu track de audio do reaper?

No painel de controle da m-audio, você está vendo a entradar de audio por ali?

Se está entrando o audio no reaper e o reaper não está gravando, pode ser problema do reaper.

kazu keyboard
Veterano
# fev/13
· votar


rock_simpsom
problema muito mais que infernal cara, pelo amor de deus... Eu adquiri uma delta esse mes, e na certeza que estava funcionando, minha placa mae nao é das melhores, pelo menos nao conhecia essa marca antes, meu processador é um AMD, e cara, espetei, instalei o driver do win7 e funcionou perfeitamente, voce nao tem como testar essa placa em outro micro? talvez de um amigo seu, só pra saber se é ela mesmo, ou imcompatibilidade, Se for isso vc troca a placa mae por outra serie ou marca.

geronimo.correa
Veterano
# fev/13
· votar


rock_simpsom
Isso é verdade cara, é melhor você testar em outro computador "emprestado", só pra descartar a possibilidade de problema na DELTA 1010 e evitar de gastar din din comprando outra placa mãe só pra testar se funciona ou não...

Hendrix Gallagher Straits
Veterano
# fev/13 · Editado por: Hendrix Gallagher Straits
· votar


rock_simpsom

Aew galera, sou amigo do rock_simpsom, conheci ele aqui no fórum, já trocamos e-mail ele me deu várias dicas pra montar meu pré amplificador de microfone valvulado, me ajudou com muitas coisa aqui o cara é fera mesmo. Não estou aqui pra puxar saco dele, nem pra criar polêmica, mas o cara me mandou um e-mail agora que não consigo acreditar, ele diz no e-mail que teve a sua conta suspensa aqui no fórum, por causa dos dois últimos tópicos que ele criou sobre a Delta, ele disse que tinha vários tópicos mas todos de casos isolados e que nenhum ia ser tão importante como o ultimo que ele criou, sobre compatibilidade de motherboards e a delta 1010, com as telas com os dados sobre irq, finromação sobre s/n ruido a idéia dele era tentar organizar isso, porque não adianter ter um monte de tópico falando a mesma coisa e nenhum fixo falando sobre esse problema, o caso dele é um caso isolado como ele disse pode nem ser que seja sobre irq e placa mãe, pode ser até deefeito na placa.

Fazia tempo q ele me dizia q ia criar um tópico ensinando a montar os primeiros modelos de preamp valvulados que ele fez, tinha um de linha um de microfone e outro de instrumento e tb ia mostrar como montar um pré que funcionava pra ambas situações.

Não preciso nem falar aqui, mas o cara já nem pensa mais nisso, claro ele o cadastro dele foi suspenso, é uma pena, olha quanta gente tá perdendo de aprender com ele.

Olha a dedicação do cara, só ler as msg aqui no tópico.
Pena, ele falou nunca mais vai entrar aqui.

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


Hendrix Gallagher Straits

Mas se foi só isso mesmo, é uma suspensão temporária, e não um banimento definitivo. Pelo menos assim espero. Mas é claro que ele é livre para decidir se afastar de vez também.

kazu keyboard
Veterano
# fev/13 · Editado por: kazu keyboard
· votar


Hendrix Gallagher Straits
compreendo a revolta dele, mas todos aqui aprendemos muito com os outros, e tenho certeza que ele aprendeu muito aqui tambem com outras duvidas. Entao tem que irrelevar essa baniçao temporaria, e nao se afastar, pois aqui é uma fonte de pesquisa e discussao muito boa, e seria uma pena para ele mesmo se afastar. Bom que nosso amigo nao desista, em consideraçao aos que tentaram ajudar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Delta 1010 no windows xp usando reaper (batalha infernal)