quem usa o windows 7 como se usa guitar rig,amplitude,reaper no windows 7 ajuda!

    Autor Mensagem
    marcosaalcantara
    Veterano
    # jun/11


    como se usa estes progamas no windows 7? olhei nos topicos com stick mas nada q ajude muito o som da guitar nao sai, quando saiu uma vez tava com muito ruido e os progamas tao dando erro na instalaçao, eles sao imcompativeis com o seven? ou sera q e no pc msmo?

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    marcosaalcantara
    Tenho uma duvida parecida, pois vou colcoar o Win 7 64Bits (x64) na meu note,queria saber da compatibilidade!!

    Mais acho que deveriamos usar o topico fixo!!

    marcosaalcantara
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Maximun-EGS 216
    eu vo perguntar la no topico fixo mas quero q me respondam nesse topico , pois nos fixos demora d mais pra responderem, isso e quando respondem direito

    Marcosrcf
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    marcosaalcantara
    Se você ler aqueles tópicos e entender como configura, vai ser a "mesma coisa" no Seven.
    Você pode estar tentando instalar software de 64bits em Windows de 32bits, confere ae!

    Maximun-EGS 216
    Uso Windows Seven Ultimate x64 desde que saiu o RC1 e sempre funcionou tudo numa boa.

    PS:É bits e não bitx.

    celotoledo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    marcosaalcantara
    Maximun-EGS 216

    Bóra lá então. Eu uso Win 7 de 64 Bits. Uso na boa o Guitar Rig 4, Amplitube 3 e o TH2.

    No começo perdi muito tempo tentando utilizar a placa de som do meu note. Até que cocei o bolso tirei R$ 70,00, comprei uma interface USB paralela no mercado livre e toco de boa hoje em dia.

    Acho que o caminho é esse.

    papillon
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    marcosaalcantara

    e aew man blz??
    então cara eu uso o windows 7 ultimate 64bits e roda todos esses programas ai citados numa boa!
    eh a mesma coisa q no XP, só instalar e correr pro abraço.
    o que pode ta acontecendo eh a configuração da sua placa de áudio não estar devidamente configurada!
    vai la em painel de controle/som e tenta vê se ta tudo certinho la, a saída de audio, as entradas...

    Abraço

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    Marcosrcf
    HEhe'
    Digitei errado, nem parei pra corrigir xD
    No serviço, sai tudo na correria pra nao ser pego morcegando!

    Eu vou por o Seven Ultimate x64 tbm, eu queria o AlienWare ou o Deluxe Edition, mais são falsificações :S
    Vou por o genuino mesmo e depois baixar a modificação xD

    marcosaalcantara
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    papillon
    celotoledo
    vlw gente vo da uma olhada aq

    marcosaalcantara
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    se eu instalar o vista nao seria mais facil nao? ou tbm ia ter q configura diferente? d q jeito?

    celotoledo
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    marcosaalcantara

    Cara, embora muitos utilizem placa de audio dos computadores, muitos outros não conseguiram. Elas não foram feitas para ligar guitarra. Acho que o trabalho que você vai ter tentando configurar sua placa de audio, correndo o risco de não dar certo, como foi no meu caso, não vale os R$ 70,00.

    Afinal, já que terá uma excelente "pedaleira" grátis.....não é muito comprar a interface USB para não ter dor de cabeça.

    Marcosrcf
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    marcosaalcantara
    se eu instalar o vista nao seria mais facil nao?

    O Vista não é um sistema operacional, é uma piada de mau gosto.

    Vai no Seven que é garantido!
    Tanto no meu PC, quanto no meus 2 notes as placas on-board funcionaram fácil, só no note antigo que ficou com um pouco de atraso mesmo com o ASIO4ALL.

    marcosaalcantara
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    celotoledo
    poxa cara, manda o lik de uma interface dessas ai pra mim ver

    marcosaalcantara
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Marcosrcf
    blz entao e deve ser com meu pc msmo

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    O Vista não é um sistema operacional, é uma piada de mau gosto.


    Concerteza, isso é uma Bostaria Operacional.

    Se vc tem um PC Bom: Utilize o Seven
    Se vc tem um PC Razoavel: Utilize o XP
    Se vc NAO tem um PC: Utililize o Vista

    AndersonMatos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Maximun-EGS 216
    Eu tenho um pc bom e utilizo o vista.
    E sou feliz rodando todos os meus vsts e ligando a pedaleira na line in do pc.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    marcosaalcantara: eles sao imcompativeis com o seven? ou sera q e no pc msmo?

    90% de chances de ser alguma configuração. Normalmente o problema é de "peopleware".

    Abs

    marcosaalcantara
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AndersonMatos
    eu tenho o vista em outra partiçao
    oq vc teve d fazer de diferente na config ?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    marcosaalcantara

    Cara, seu problema deve estar no config. de áudio do seu PC. Só isso.

    Qual é sua onboard de áudio? Se for Realtek HD, já baixou os drivers recentes e a última versão do ASIO4ALL?

    Enfim, acho que vc tá meio enrolado pq nem responder minhas perguntas vc tá conseguindo! hehe

    Só posso desejar boa sorte e que a busca te ajude! ;)

    Abs

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    marcosaalcantara
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a quem usa o windows 7 como se usa guitar rig,amplitude,reaper no windows 7 ajuda!