Gravação de vários instrumentos separados

    Autor Mensagem
    lucasilvatomic
    Veterano
    # ago/12


    Olá, gostaria de pedir ajuda para montar meu home.
    Tenho vários instrumentos: guitarra, baixo, violão, teclado, bateria eletrônica, ect.
    Gostaria de gravar esses instrumentos de forma simples e um de cada vez, nada de todos juntos.
    Queria pedir informação sobre a interface ou o gravador que usarei para esse serviço. Abaixo está a lista dos que estou pensando:

    >boss br 800
    >cakewalk V-studio 20
    >m audio fast track c400

    Alguém pode me ajudar?


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    VIDE TÓPICOS FIXOS DESTE FÓRUM.


    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    JJJ
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: JJJ
    · votar


    Você quer gravar com o auxílio de computador (através de uma placa de som ou interface) ou direto num gravador? São dois "mundos" diferentes.

    lucasilvatomic
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Com o auxílio de um pc para mim seria mais interessante, mas precisa de um software de fácil uso já que tenho pouquissima esperiência.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gravação de vários instrumentos separados