Qual ar condicionado usar numa sala de ensaio (Usei a busca)

    Autor Mensagem
    fabian_batera86
    Veterano
    # ago/12


    Pessoal boa tarde, sou novo aqui no forum, alguem poderia me ajudar....
    Estou construindo uma sala de ensaio no tamanho de 3x4, esta sala abrigará uma bateria, apenas eu vou ensaiar, construi ela com blocos, (tijolão) e nos buracos coloquei po de brita, sei q deveria ter feito box in box, mas o dim dim não me permite pra tanto, eheheeh, a dúvida é a seguinte, não deixei janela, ela vai ter apenas uma porta dupla, uma abre pra fora outra pra dentro, como ja devem imaginar vai ter muito pouco ar dentro desta sala e não sei o que fazer, um ar condicionado até onde eu sei ele pega o ar de dentro do ambiente, mas não renova o ar, a ideia seria por um exaustor na função reverso (tmbm não sei q tamanho) pra ele fazer o papel de sugar o ar de fora e mandar pra dentro. Outra ideia seria instalar um ar de janela (antigo) no lado d fora e dutar o ar ate a sala, assim ele iria pegar o ar de fora e fazer o papel.... por favor me ajudem, as paredes ja estão quaze todas erguidas e não sei oque fazer, preciso de algo rápido,.... aguardo

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    fabian_batera86
    Ar split sem crise, não vai ficar sem ar não..., mas também não cai ficar lá dentro 24 horas, as muitas vezes que a porta vai ser aberta renova o ar tranqüilamente

    Ps... Exaustores fazem barulho pra caramba

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual ar condicionado usar numa sala de ensaio (Usei a busca)