Pq MAC p/ produção de audio e vídeo?

Autor Mensagem
dnreis
Veterano
# dez/11
· votar


makumbator
Fiquei com vontade de fazer :P. Basicamente é necessario um pc com peças mais recentes pra evitar incompatibilidade. Ja tentou fazer hackintosh?

makumbator
Moderador
# dez/11
· votar


dnreis

Não são especificamente peças mais recentes, mas as peças certas. Muita coisa recente não se presta para hackintosh, assim como muita peça antiga funciona sem problemas. Além das peças, é preciso saber qual versão do sistema será instalada. A instalação propriamente dita também tem uns macetes.


Tenho um Acer Aspire que já foi um hackintosh. Depois comprei um mac book pro e voltei o Acer para windows mesmo.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Pq MAC p/ produção de audio e vídeo?

Por que ele tem suporte para o Final Cut?

Uma vez falaram num tópico meu que o Final Cut é o carro chefe da edições cinematográficas. Nele você pega o arquivo bruto e lapida.

Depois, coisas como efeitos mais complicados é feito em programas de pós-produção de efeitos.

Não só ele, vários programas de edição não linear (tais como Premiere, Sony Vegas).

Não é novidade ver um MAC numa produtora.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Esqueci de mencionar:

Sony Vegas não roda em MAC

;)

londrer
Veterano
# dez/11
· votar


Senhoras e Senhores!
Eu sou o novo proprietário de um iMAC xDDDD
Parcelado em 12x! Mas ta valendo, chega em janeiro!

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


londrer
Senhoras e Senhores!
Eu sou o novo proprietário de um iMAC xDDDD
Parcelado em 12x! Mas ta valendo, chega em janeiro!


Haha. Parabéns cara, mas os programas do MAC não da pra crackear como os do windows huahua.

Boa compra.

makumbator
Moderador
# dez/11 · Editado por: makumbator
· votar


Guilherme Nau
Haha. Parabéns cara, mas os programas do MAC não da pra crackear como os do windows huahua.

Claro que dá cara. Basta procurar. Alguns crackeados famosos da área de gravação inclusive só estão no mac.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


makumbator
Claro que dá cara. É o que mais tem...

Sempre...

Nem sabia...

londrer
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Haha. Parabéns cara, mas os programas do MAC não da pra crackear como os do windows huahua.

Mas por enquanto vou comprar só o Logic Studio original. Se precisar de pluguins vão ser crackeados msm, tem sim, tem q procurar bem, mas tem. :)

JeanCarlo
Veterano
# jan/13
· votar


O ideal mesmo é se a gente conseguisse comprar os softwares originais!! lembrem-se sempre disso galera! Estamos falando de produção, se nós não estamos valorizando as ferramentas que usamos, como vamos cobrar uma mix ou uma master?
.
.
ai, ai, o discurso é bonito, mas infelizmente é caro.. Mas um dia eu consigo comprar tudo originalzinho... :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq MAC p/ produção de audio e vídeo?