Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Freezar uma pista Midi do Nuendo

Autor Mensagem
      Tulio Estevam
      Veterano
      # jul/10

Já ouvi falar muito sobre freezar as trilhas midi, pra poupar o uso de Cpu, muitos falam sobre essa função no Cubase e até no Reaper, e quero freezar o canal, pois se eu precisar alterar o midi e faço na hora e dou um freeze de novo, por isso não quero exportar.

Como fazer isso no Nuendo? (lembrando que é no Midi e não freezar os inserts)

Tulio Estevam
      Veterano
      # jul/10
      · votar

alguém??

Música de Preto
      Veterano
      # jul/10
      · votar

basta clicar num botão que parece um cristal de gelo na janela VST Instruments. "Frize" o instrumento que você quiser. Vale lembrar que não é por pista MIDI é por instrumento VST. Se três pistas disparerem o mesmo instrumento vão ser todas congeladas.

Tulio Estevam
      Veterano
      # jul/10
      · votar

Música de Preto

Cara, obrigadão, tão simples, o engraçado é que uso o Nuendo a anos, sempre frizava o midi, só que esqueci completamente onde utilizava esse recurso na pista Midi, apenas na pista de áudio pois fica ali do lado mesmo. Outra vez, brigadão véio.

Adilson1411
      Membro Novato
      # 24/fev/18 11:19
      · votar

Tenho uma pista de voz, apliquei um limiter, gostaria de saber como processo para eu ver o resultado no grafico da pista e dispensar o plugin.

Adilson1411
      Membro Novato
      # 24/fev/18 11:20
      · votar

no nuendo

makumbator
      Veterano
      # 24/fev/18 13:26
      · votar

Adilson1411

Depende da versão do prgrama. Nos mais novos pode-se usar o mix in place (que processa apenas os eventos selecionados). Mas em todos há o freeze (já explicado no tópico) ou mesmo o mixdown com a opção marcada de inserir o resultado na sessão (em outra pista, que o procedimento cria automaticamente).

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Freezar uma pista Midi do Nuendo

305.957 tópicos 7.899.830 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital