Vst sem Controlador MIDI no Nuendo

    Autor Mensagem
    ofuscapreto
    Veterano
    # fev/11


    E ae, galera, tudo bem?
    Eu usava o Sonar, mas achava uma porcaria, então migrei para o Nuendo. Gostei, mas uma coisa que não descobri como faz foi como usar vst sem um controlador MIDI. Por exemplo, eu muitas vezes editava o que eu queria com algum outro programa (como o Guitar Pro, ou outro sequenciador de MIDI), exportava para o formato MIDI e só jogava esse arquivo no Sonar, dentro da track do vst.

    Não tem como fazer isso no Nuendo?

    V.inny
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Todos Programas que trabalham com MIDI tem PIANO ROLL

    No Nuendo isso pode ser acessado da seguinte forma:

    Para criar um novo MIDI:

    Crie uma Track Midi, Selecione na linha do tempo o tamanho do trecho, depois dê um clique duplo sobre a faixa que apareceu na track.

    Para editar um MIDI já existente:

    Importe-o e dê um clique duplo sobre o que deseja editar.

    Só fazendo uma correção, o que vc ta perguntando, no caso, é VSTi e não VST. Ok?

    Abraços.

    ofuscapreto
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Já até consegui importar o MIDI para o VSTi e liguei o track MIDI no track do VSTi, mas agora não está saindo som. Será que tenho que configurar alguma coisa no programa? A saída do MIDI, sei lá...

    V.inny
    Moderador
    # fev/11 · Editado por: V.inny
    · votar


    Já até consegui importar o MIDI para o VSTi e liguei o track MIDI no track do VSTi, mas agora não está saindo som. Será que tenho que configurar alguma coisa no programa? A saída do MIDI, sei lá...

    Bom, vamos pela praticidade primeiro...
    Ativa um VST através do seu F11 e logo em seguida, na track do MIDI coloca ela pra dar a saída através do VSTi...

    É isso que você está fazendo?
    Se for pode estar acontecendo algo não só no nuendo como no próprio VSTi. Ok? (Qual vc ta usando?)

    Abraços.

    ofuscapreto
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Exatamente, já fiz isso e testei com vários VSTi.
    Simplesmente não sai som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vst sem Controlador MIDI no Nuendo