【FIXO】 Dicas da Peaveypara gravar sua guitarra no computador usando simulações

Autor Mensagem
NickoSaturn
Membro Novato
# mai/20
· votar


Po mano valeu mesmo
Eu comecei a gravar minha strato a alguns meses e sempre que eu ligava a distorção no amplitube a gravação saía como se tivesse ligado o overdrive junto com o fuzz, por q ao inves de ter um tonalidade tipo "rrrrr" ele saía como "bvovrrrrrrr" se é que me entende kkkkkkkkkkkkk

NickoSaturn
Membro Novato
# mai/20 · Editado por: NickoSaturn
· votar


Mas muito obrigado mesmo

JefersonCabral41
Membro Novato
# jul/20
· votar


Pessoal, eu tenho uma dúvida, estou usando uma interface de áudio para gravar minha guitarra no reaper, está tudo configurado normal, no reaper eu uso o plugin do amplitube para usar os alguns pedais, eu gostaria de usar o monitoramento de audio para escutar o som da guitarra já com os efeitos do amplitube, mas toda vez que ligo não escuto nada no meu fone (o fone está ligado na entrada de fone do pc).

Como posso resolver esse problema, quero usar a minha interface apenas para enviar o som da guitarra para o pc, e usar o monitoramento do reaper para escutar no meu fone.

Quando coloco meu fone no monitoramento da interface consigo escutar todos os sons do pc, mas quando ligo o monitoramento do repaer só sai o som da guitarra normalmente, não consigo escutar o som dos drives que coloquei usando o amplitube.

Alguém pode me ajudar com isso?

Cardan.Avelar
Veterano
# set/21
· votar


Quero usar esse direct box na saída da minha guitarra para reduzir os ruídos, mas eu uso pedaleira, e sei que o sinal que sairá da direct box será mais forte e com menos impedância que o input da pedaleira está esperando receber (pois ele espera o cabo vindo direto da guitarra). Fazer essa ligação sugerida acima pode danificar a pedaleira ou prejudicar o timbre? Como resolver isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Dicas da Peaveypara gravar sua guitarra no computador usando simulações