Investimento de equips de Audio

    Autor Mensagem
    Cesinha-RJ
    Veterano
    # ago/09


    Apos pesquisar muito no forum, vou fazer um investimento e gostaria da opinião dos senhores !
    Vou fazer gravações de vocal com microfone condensador que precisa de phanton power, guitarra e baixo e violão o resto utilizarei plugins...portanto não precisarei de muitas entradas.
    Li muito sobre a placa toneport ux2 e me parece ser muito boa...porem
    não estou conseguinto encontrar...moro em RJ
    E gostei das placas internas na M audio 1922, 2496, 1010LT

    Gostaria de saber se alguem me indicaria algum lugar no rio que tenha a toneport ux2 ou algum site que venda, ou seria melhor pegar alguma desta placas da M audio e qual seria a melhor, sei
    que seu tiver que ficar com alguma delas terei que comprar uma mesa....correto ??

    Se puder me indicar alguma outra alternativa estou aberto....só pesquisei estes modelos.

    Cesinha-RJ
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Po Galera me ajudem ai !

    morrissy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    cara, pela experiencia q tenho, acho que uma placa da m audio externa tipo a fast track é mais negocio.

    Cesinha-RJ
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Me ajudem ai Galera...Agora surgiu a oportunidade de trazer alguns equipamentos dos EUA....ai fica mais facil....acho q vou trazer um mic MXL V67g....mas a placa de audio estou confuso...pelo que eu pesquisei as toneport são muito boas...mas estou em duvida se compro a UX2 ou a KB37 a diferença e "pequena", mas dai o x da questão, o que e melhor ? comprar a UX2 e a interface MID separada, ou a KB37 que ja é uma interface de audio com MID, 37 teclas ? estou aberto a outras possibilidades também....desde ja agradeço a ajuda de todos.

    Passini
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Se a diferença é pequena nem pense duas vezes na KB37.

    Existem inúmeras opções no mercado com relação a interfaces de audio usb e FW, mas essas da Line6 são ótimas.

    Alex Jarrier
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cesinha-RJ
    Cara, eu tb to montando meu Home, e agente fica com mtas duvidas devido a mtas opções, NORMAL. Pensa numa coisa, eu não conheço esse KB37, parece ser legal, mas ele não tem mtos controles midi indexáveis né? tipo faders, Rotarys encoders. Se vc vai tem certeza q não vai usar esses recursos, tipo um lap com VST e VSTis com lap e usar ao vivo, daí ok ! ! !. Pq se vc for usar ao vivo, vc podia pegar uma placa externa e um controlador separado, assim sendo vc terá mais mobilidade e mais recursos. Tem controladores bem baratos no mercado.Vai ai uma sugestão. Boa sorte velho !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Investimento de equips de Audio