Cubase sx3, Vsti

    Autor Mensagem
    Scourge
    Veterano
    # out/07


    Opa!

    Na verdade é uma dúvida muito simples...eu procurei e procurei na busca e pra meu espanto não achei nada =/...
    bom...assim...não consigo fazer um segundo VSTI funcionar no Cubase SX3...a primeira track sai perfeitinha, mas o segunda se recusa a sair som, até tentei mudar pra outros VSTIs mas nada...

    Obrigado

    makumbator
    Moderador
    # out/07
    · votar


    Scourge

    vc abriu os dois no Cubase e esperou carregar? Marcou a saída correta de cada trilha para o respectivo VSTi?

    Scourge
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bom, basicamente o procedimento da primeira track eu fiz na segunda, e como a primeira tá funcionando OK eu não tou entendendo nada(diga-se de passagem que o vsti tá funcionando, mas fora do cubase: quando eu aperto alguma tecla no "piano" do cubase, não sai o som, mas sai no Vsti em si)
    a saída ("out") já está no Vsti sim, e sobre a espera, bom, deixei bastante tempo, acho que esperei sim :D

    Abraço

    makumbator
    Moderador
    # out/07
    · votar


    Scourge

    estão em canais midi diferentes?

    Scourge
    Veterano
    # out/07
    · votar


    makumbator

    Vixe, estavam...
    quando coloquei no mesmo canal a segunda passou a funcionar(a primeira continua funcionando)
    nossa...não entendi O_o

    sempre todas as tracks vão ter de estar no mesmo chn?

    Abraço

    Scourge
    Veterano
    # out/07
    · votar


    De qualquer modo obrigado pela ajuda =b

    makumbator
    Moderador
    # out/07
    · votar


    Scourge

    Não se forem instâncias diferentes do mesmo Vsti. A não ser que esse Vsti em particular não permita isso, mas é estranho...

    Jabijirous
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Scourge

    sempre todas as tracks vão ter de estar no mesmo chn?

    caso voce abra 2 instrumentos diferentes, os 2 nao tem nada a ver um com outro, poder ser até os 2 instrumentos iguais caso acabe com os canais midi de um

    deixa eu dar um exemplo pra ficar mais facil vamos supor que voce utilizer o instrumento 1, ai voce vai no canal 1 e abre uma caixa! ai voce vai no seu track midi e coloca bonitinho o out no instrumento virtual e coloca no canal pq é la que esta a caixa, ai voce quer um baixo, ai voce vai abre outro instrumento virtual, abre o baixo e coloca no canal 1 desse novo instrumento virtual, ai voce abre outro track midi coloca no out esse outro instrumento que esta com o baixo, e coloca no canal 1 pq é la que esta o baixo!!

    tirei sua duvida???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubase sx3, Vsti