Problema com vsti no Cubase

    Autor Mensagem
    filiperusso
    Veterano
    # dez/09


    Bem galera nao sou novato por aqui frequento o forum desde 2006 porem perdi minha antiga conta,estou com um problema e se alguem pudesse me ajudar ficarei grato:Estou com o Cubase sx3 e com o The Grand 2,quando abro o The Grand 2 sozinho(sem ser pelo cubase)eu toco nele normalmente com o drive asio4all,tenho uma latencia de 11Ms que pra mim é otimo quase impercepetivel(uso uma Interface Midi/Usb e um Kurzweil sp 76 como controlador)porem quando abro o cubase e abro o vsti(the grand 2)dentro do cubase e seleciono o drive asio4all nao sai o som,vejo o grafico indicando q estou apertando as teclas porem nao sae som,se seleciono outro drive como o directx o som sae porem a latencia dele é absurda,consegui dex a latencia do directx com 25Ms,se deixo a latencia menos que isso fica uma chiadeira,porem nao tem como tocar com 25Ms de latencia,gostaria se alguem pudesse me ajudar,por q nao consigo fazer o som sair???Fico no Aguardo.(Sou iniciante nessa area ta,so mexi uns 2 dias rsrs)

    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    filiperusso, voce está colocando no out da pista midi o The Grand ? O The Grand tem versão Standalone ? De repente voce instalou somente essa versão; tente deinstalar e instalar novamente, inclusive com a licença Syncrosoft Dongle, porque senão ele não abre!
    Espero tê-lo ajudado!
    Abs, Zélo Cardoso

    filiperusso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    zélo cardoso O meu problema é que somente o drive Asio4all nao sae som,com outro drive sae tudo certinho porem latencia muito alta,o asio4all consigo latencia baixa so que dentro do cubase nao sae som,e coloquei em out o The Grand sim ,esta tudo certinho,seleciono drive directx o som sae certinho porem latencia 25Ms,seleciono o Asio4all nao sae som esse é meu problema....

    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    filiperusso, quando comecei com gravações, teve uma versão do Asio4All que acontecia isso, não me lembro qual, também uso o Cubase SX, depois resolvi, com outra versão, também gratuita, mas depois que comprei uma mesa Behringer, que veio com a UCA 200, instalei o drive da Behringer e a latência caiu absurdamente para 3,..., ficou muito bom!
    Qual a interface ou placa que vc usa? Talvez usando o drive desse dispositivo voce resolva isso!
    Espero tê-lo ajudado, um abraço, Zélo Cardoso

    filiperusso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu uso placa de som onbord uma que vieo com pc,e uso um cabo USb x midi,se eu tivesse uma latencia de 3 ms eu tava no ceu rsrs,zelo cardoso poderia me passar seu msn??Gostaria de conversar com vc para tirar umas duvidas pois estou começando agora,obrigado.

    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    filiperusso
    Cara eu não tenho mania de ficar no MSN, mas se quiser mandar um e-mail:
    zelocardoso@gmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com vsti no Cubase