Problema com vsti no Cubase

    Autor Mensagem
    filiperusso
    Veterano
    # dez/09


    Bem galera nao sou novato por aqui frequento o forum desde 2006 porem perdi minha antiga conta,estou com um problema e se alguem pudesse me ajudar ficarei grato:Estou com o Cubase sx3 e com o The Grand 2,quando abro o The Grand 2 sozinho(sem ser pelo cubase)eu toco nele normalmente com o drive asio4all,tenho uma latencia de 11Ms que pra mim é otimo quase impercepetivel(uso uma Interface Midi/Usb e um Kurzweil sp 76 como controlador)porem quando abro o cubase e abro o vsti(the grand 2)dentro do cubase e seleciono o drive asio4all nao sai o som,vejo o grafico indicando q estou apertando as teclas porem nao sae som,se seleciono outro drive como o directx o som sae porem a latencia dele é absurda,consegui dex a latencia do directx com 25Ms,se deixo a latencia menos que isso fica uma chiadeira,porem nao tem como tocar com 25Ms de latencia,gostaria se alguem pudesse me ajudar,por q nao consigo fazer o som sair???Fico no Aguardo.(Sou iniciante nessa area ta,so mexi uns 2 dias rsrs)

    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    filiperusso, voce está colocando no out da pista midi o The Grand ? O The Grand tem versão Standalone ? De repente voce instalou somente essa versão; tente deinstalar e instalar novamente, inclusive com a licença Syncrosoft Dongle, porque senão ele não abre!
    Espero tê-lo ajudado!
    Abs, Zélo Cardoso

    filiperusso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    zélo cardoso O meu problema é que somente o drive Asio4all nao sae som,com outro drive sae tudo certinho porem latencia muito alta,o asio4all consigo latencia baixa so que dentro do cubase nao sae som,e coloquei em out o The Grand sim ,esta tudo certinho,seleciono drive directx o som sae certinho porem latencia 25Ms,seleciono o Asio4all nao sae som esse é meu problema....

    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/09
    · votar