Michel Top - Novo CD Regression (download)

Autor Mensagem
ophius
Veterano
# mai/08
· votar


Michel Top
Cara..qual seu contato?
PReciso urgentemente falar com vc.


me add ae
Afabiano1@yahoo.com.br



Abraço.

Michel Top
Veterano
# jul/08
· votar


ophius
Olá, desculpe a demora mas não tinha visto a sua pergunta. Este seu e-mail é MSN? De qualquer forma, lhe adicionei e lhe enviei um e-mail. Abraço!

Michel Top
www.micheltop.com

Michel Top
Veterano
# jul/08
· votar


ophius
Olá, antes que me esqueça, o CD Regression está disponível para download em meu site. Acesse www.micheltop.com e faça download do CD completo, contendo encartes e playbacks. Abraço!

Michel Top

Michel Top
Veterano
# jul/08
· votar


Devido ao sucesso do CD Regression, 5 músicas do CD viraram trilha sonora do game internacional "Call of Duty 4: Before the Dawn". Este é um mod do game Call of Duty 4 produzido no Reino Unido (UK).

As músicas disponíveis no jogo são: "Dark Night", "Regression", "Premonition", "Venom" e "Dead Pool. O mod para computador já está disponível para download.

Confira mais informações no site: www.micheltop.com

Abraço!
Michel Top

alexfs0
Veterano
# out/08
· votar


*Ressucitando o topico*

tava procurando o cd e achei aqui... la vao meus comentarios:

intro: gostei do clime de suspense e tal, achei que foi uma boa introdução, talvez eu plagie em algum cd meu.

regression: aquele toque no começo da percussão ficou legal (eu pensava que tocaria uma coisa mais "selvagem', uma escala exotica talvez), os timbres tambem ficaram bons.

dark night: é a sua musica consagrada, eu gosto muito dela e ouço todos os dias, notei uma certa diferença, nessa do cd parece que tem várias guitarras tocadas juntas.. (eu tava acostumado com o video, que nao tinha, por isso achei um pouco estranho)

premonition: achei beeem parecido com as outras musicas, gostei do estilo.

easy: é uma baladinha, musiquinha calma, essa me pareceu bem versatil, eu gostei, dava ate pra fazer uma letra nela

dead pool: tem guitarras agressivas, me lembrou trilha sonora de algum jogo

venom: bom tambem


é isso ai!

valeu!

Michel Top
Veterano
# fev/09 · Editado por: Michel Top
· votar


Olá amigos.

Segue abaixo o NOVO LINK para download do cd:
http://www.micheltop.com/downloads/cds/michel%20top%20-%20regression.z ip

e o NOVO LINK para download do cd playback version:
http://www.micheltop.com/downloads/cds/michel%20top%20-%20regression%2 0(pb).zip

Abraço!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Michel Top

O 2o.link está correto?

Acho que é isso aqui:
http://174.133.6.242/~michelto/downloads/cds/michel%20top%20-%20regres sion%20(pb).zip

Valeu!!

Michel Top
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
Olá brother.

Não conseguiu acessar o link que postei acima? Aqui ambos estão funcionando corretamente, inclusive o que você citou.

Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Michel Top - Novo CD Regression (download)