Michel Top - Novo CD Regression (download)

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# out/07


Olá pessoal, estou postando o meu novo CD Regression por aqui onde acompanha playbacks e capas, totalmente full. Espero que gostem de meu trabalho e quem quiser conferir pouco mais sobre mim, visitem www.micheltop.com

Parte 1

Parte 2

Espero que gostem, abraço a todos!
Michel Top

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Michel Top
Posso te dar uma dica? tem a comunidade do jazzman no orkut, agora eles estão com um negócio que a cada x cds famosos eles postam um de um povo mais desconhecido, manda uma mensagem pra eles colocarem seu cd no blog e na comunidade deles, além de outros blogs.


To baixando..^^

Michel Top
Veterano
# out/07
· votar


Atum Bluesman
Obrigado pela dica, irei verificar isto, abraços e espero que goste do cd, valeuuuu!

Michel Top

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Michel Top
A parte 2 são somente playbacks? Já estou na metade do cd, quando terminar vou ouvir mais uma vez tudo e postar um review^^

Michel Top
Veterano
# out/07
· votar


Atum Bluesman
Opa amigo, a parte 2 são os playbacks sim, a capa e músicas estão na parte 1. Espero que goste, um abraço!

Michel Top
www.micheltop.com

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Agora meu Review sobre o cd:

Intro: Nada a opinar =p

Regression: Começou muito bem, riff pesado no começo, demonstrando como seria a linha do disco, porém na segunda parte da música que vemos realmente o poder de fogo na hora do solo.

Dark Night: O começo lembra bastante a música anterior, mas nessa música o solo já se inicia no começo da música, gostei das guitarras dobradas.

Easy: Claro que não faltaria uma baladinha, não gostei muito do timbre, e no geral achei esta a música mas fraca do disco.

Dead Pool: Aqui sim!!! muito boa essa música, tanto o tema dela quanto os solos são devastadores, tanto do Michael quanto do Della Vega a pesar do solo ter sido bem curtinho.

Venom: De longe o ponto mais alto do cd, essa música está muito foda, extremo bom gosto nos solos, o solo do Jota Vox esta muito foda mesmo.

Premonition: Pra fechar com chave de ouro uma música no mesmo estilo das 2 primeiras, bem legal a participação do Lucas Fernandes, podemos dizer que o solo dele foi, hum diferente...




Considerações finais: muito bom o disco, o único ponto baixo para mim foi a música easy, de resto parabéns pelo disco.

Rapha_krust...
Veterano
# out/07
· votar


Michel Top
q falar cara?

o cd ficou show...vou dar uma escutada com alma pra fazer o review ddireitinho...sei q falndo no geral ficou muito bem gravado...e os timbres muito bem escolhidos....

depois falo direitinho!

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


Michel Top
Cara, que som!
Gostei de muita coisa!!!
Parabéns!

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


Michel Top
Preciso de uma ajuda sua: você usa um ESI ProDrive I, correto?
O ESI ProDrive2 também é bom? o que você me diria dele e quanto você acha que está custando um?
Estou para fechar um negócio e gostaria da sua ajuda.
Abraço!!!

Michel Top
Veterano
# out/07
· votar


Rapha_krust...
Opa amigo, legal que tenha gostado do CD. Abraços e obrigado pelo comentário!

catselidis
Legal que tenha gostado também, valeu mesmo!

Preciso de uma ajuda sua: você usa um ESI ProDrive I, correto?
Uso sim mas atualmente estou "pisando" mais no ESI Dual Tone, pedal muito showwww!

O ESI ProDrive2 também é bom?
Sim, ele é idêntico ao Pro Drive I com uma vantagem, tem booster independente, ou seja, pode ser acionado com clean ou até com outros pedais de drive. O Booster é limpo, ou seja, adiciona apenas volume ao Pro Drive. Se usar o Booster do Pro Drive 2 juntamente com outro pedal de drive, o booster estando ligado antes do drive, adicionará mais gain apenas e se estiver ligado após o drive, adicionará volume.

quanto você acha que está custando um?
Pro Drive 2 está na faixa de 210 reais e Pro Drive 1 está na faixa de 170 reais.

Conselho de amigo: Se você tem um amp "modesto", vá de Pro Drive mas se tens um amp "bommm", vá de Dual Tone, ok? Abraços, espero ter ajudado!

Michel Top
www.micheltop.com

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


Baixando.

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


Michel Top
sem dúvida, cara - me ajudou muito!
como eu tenho um marshallzinho de 15w, e faço mais gravações do que tocar ao vivo, vou de prodrive II mesmo, correto?
Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho e obrigado!
abraço!

Michel Top
Veterano
# out/07
· votar


catselidis
Opa amigo, Pro Drive II irá ajudar bastante o seu "Marshallzinho", curto muito o resultado do Pro Drive nos Marshalls, você vai gostar. Abraços!

Quico
Veterano
# out/07
· votar


links nao funfam

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


Michel Top

aew man arruma aih os links q eu to loko pra ouvi \o

Quico

e o Quico???
:P brincadera

Quico
Veterano
# out/07
· votar


e o Quico???
essa é véia

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


Quico

sim :)
mais velha q andar pra frentre

Michel Top
Veterano
# out/07
· votar


Quico
Opa amigo, atualizei o link e upei em 1 parte somente e não em 2 partes como estava anteriormente. Além disto, compactei um pouco mais para não ser muito demorado o download.

NOVO LINK CD REGRESSION

Abraços!

Michel Top
Veterano
# out/07
· votar


Midgard
Está arrumado meu amigo, depois comenta o que achou do CD aqui, ok amigo?

NOVO LINK CD REGRESSION

Abraço!

jr sound
Veterano
# out/07
· votar


Michel Top
cara só pude baixar agora ,e to escutando...maravilha,não tenho o perfil de comentarista,sou um cara quieto mas vou deixar meu recado,
muito bem gravado a execução estraordinaria, as linhas melodicas bem arranjadas um som pesado e gostoso de curtir, gosto do teu som parabéns,torço pelo teu sucesso em Dark Night me amarrei.

Abraços....

Michel Top
Veterano
# out/07
· votar


jr sound
Obrigado pelo comentário amigo!

(Postei o link somente para ficar mais visível, já que no primeiro comentário o link não está correto.)
NOVO LINK DO CD REGRESSION

Abraço!

Echo Delta
Veterano
# out/07
· votar


RIFE WITH HEAVY RIFFS !!!!
Lembrou o cd "Fused" c/ Tony Iommi & Glenn Hughes.
Então, não precisa dizer mais nada. Excelente!

PS - É possível disponibilizar um download em 256Kbps? Pode ser só as faixas 1 a 7.

Michel Top
Veterano
# out/07
· votar


Echo Delta
Opa amigo, vou tentar disponibilizar sim e fico feliz que tenha gostado. O download antigo era com arquivos de 320 kbps, porém, muitos não baixavam por ser muito extenso. Vou tentar upar em 256, ok? Abraços amigo e obrigado pelo coment.

(Postei o link somente para ficar mais visível, já que no primeiro comentário o link não está correto.)
NOVO LINK DO CD REGRESSION


Michel Top
www.micheltop.com

Echo Delta
Veterano
# out/07
· votar


Michel Top
O download antigo era com arquivos de 320 kbps

320Kps está perfeito. Qual o link?

Iniciei uma nova coleção de cds. Tem o último do Alvin Lee, Bayshore Road do Stef Burns, On The Blue Side do Dave Meniketti, o primeiro cd do Paul Zunno, Born In Texas do Tyler D. Bryant e Regression do Michel Top. Q blz, hein?

Parabéns e obrigado.

makumbator
Moderador
# out/07
· votar


Michel Top

Não tem mais a versão em 320Kbps (eu prefiro)? Parabéns pela iniciativa e pelo livro de exercícios(já baixei).

Michel Top
Veterano
# out/07
· votar


Echo Delta
makumbator
Infelizmente tirei o link pois ocupava muito espaço do meu servidor, portanto, atualmente só está disponível a opção 128 kbs.

makumbator
Moderador
# out/07
· votar


Michel Top

Infelizmente tirei o link pois ocupava muito espaço do meu servidor, portanto, atualmente só está disponível a opção 128 kbs.

ahhhhhhhh...hehehe tranqüilo como um grilo!
Ouvi o cd, gostei bastante!

Michel Top
Veterano
# out/07
· votar


makumbator
Opa amigo, fico feliz que vc também tenha gostado do CD. Abraços!

Michel Top
www.micheltop.com

(Postei o link somente para ficar mais visível, já que no primeiro comentário o link não está correto.)
NOVO LINK DO CD REGRESSION

Déboraa
Veterano
# out/07
· votar


agora eu consigo postar hehehe

Bem,eu não sou produtora musical,mas pra eu ouvir alguma música,ela tem que ter qualidade...
Michel,tuas músicas tocam bastaante aqui em casa hehe são ótimas,têm qualidade,originalidade e tudo mais!
E eu tentei não ser poética,pra você ver que eu to falando sério!
hehe
parabéns pelo seu trabalho!
Abraço tchê!

Michel Top
Veterano
# out/07
· votar


Déboraa
Obrigado pelo comentário, fico feliz que tenha gostado do cd, abraço!

(Postei o link somente para ficar mais visível, já que no primeiro comentário o link não está correto.)
NOVO LINK DO CD REGRESSION

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Michel Top - Novo CD Regression (download)