◘◘ Trecho de Cry For You Do Timmons by JoeCruzGuitar ◘◘

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
um q eu gosto mas não me interesso muito eh o Eric Clapton

já gostei mais, mas hoje prefiro mais a fase pop dele do que as outras. O disco Pilgrim (com teclados, samplers) é o único que eu ainda escuto dele.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
acho q não cara, pelo menos não me lembro dessa cena !!

então devo ter me enganado. vou olhar depois qual é o show que ele desmaia, acho que meu pai tem o dvd.

laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

cara, tô tentando baixar seu arquivo mas tá zoado o rapidshare. O estranho é q eu tô upando na boa....coisa estranha! Vou tentando.....Ah, eu tb só conhecia esse cara de nome (Timmons), pelos comments aqui tô perdendo coisa boa(MUITO BOA pelo visto)! Valeu, até....

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


laemcasa

o rapidshare ta fora do ar mesmo carinha !!!

na pagina 2 desse topico eu coloquei o link pra um outro server q upei a musica, ve se tu consegue ouvir de lá

sobre o Timmons, pode sair cacando coisa dele na net ae... vale cada kbyte baixado ;)

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


laemcasa

o rapidshare tá estranho mesmo hoje, tem que tentar um bocado de vezes pra ele funcionar. E se tu quiser, posso upar uns discos do Timmons pra tu.

laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
Pois é, li q tava em manutenção etal, mas como eu estou upando pensei q fosse rolar. Falha minha :p já vou baixar....

eeevee

Opa! Eu quero sim velho! È MUITO bom conhecer coisa nova, ainda mais sendo recomendada por quem entende do assunto (vcs todos)!

laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

Porra velho,tá muito bom! Não conheçoa música então nem percebi se tem os "famosos tropeços". Mas curti bastante, tá expressiva pra caralho! Sua pegada é boa pra kct, grava ela inteira ae pra nóis! Parabéns brou.....tá show!

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


laemcasa

blz, vou upar e mando pro teu mail.

laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee

Thanks! E foi mal, tô upando os lances tudo no rapidshare :P vi só agora q tá zuado pra baixar...

tem que tentar um bocado de vezes pra ele funcionar

Funcionando eu nem encano de esperar não...

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


laemcasa

nem estressa, cara, é só tentar umas 4,5 vezes que vai.

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


Pra quem quiser a Follow Your Heart, do Andy Timmons, ta ae:
http://s43.yousendit.com/d.aspx?id=1GR863KRWHYYT0XPA7W6V6TUV9

JoeCruzGuitar
Desculpa usar teu tópico!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco

vlw

Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
Valeu mesmo cara!

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


Sparkle
Midgard
Upei a errada :/

Aqui tá a certa:

http://s45.yousendit.com/d.aspx?id=1XLZGX91GKV6A0W3E9SPZRJ45L

laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

Putz, viciei nesta música! MUITO LINDA......

sobre o Timmons, pode sair cacando coisa dele na net ae... vale cada kbyte baixado ;)

Falou tudo!

eeevee

Valeu brou, já tá no HD...

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


laemcasa

\o/ amanhã eu upo outro dele que tenho aqui pra tu!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
JoeCruzGuitar
Desculpa usar teu tópico


q é isso cara...tá em casa ;) !!!

laemcasa
hehehe...agora to viciado na there are no words e na the spoken and the unspoken (provavelmente é a proxima q vou tentar tirar)

eeevee
cara...manda o link pra mim tb... de repente tu conseguiu algo q não tenho

joecruzguitar arroba hotmail com

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

blz, tô mandando.

Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
Hahueahaeu, estranhei mesmo, não curti muito aquela, baixando a certa...

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco

opa vlw aquela era boa tb vamo ve essa

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


Outro detalhe, pra quem não conhece a carreira do Timmons, ele tem formação academica, assim como o Steve Morse. Ele estudou violão classico e depois cursou musica (jazz guitar) na University of Miami.

O cara além de ser virtuose, de ter uma puta pegada, ainda deve manjar relativamente bem da parte mais teorica da coisa hehehe

As composições do cara são extremamente carregadas de emoção/sentimento (quem não gosta de feeellliiyngiwe deve odiar kakakak)

Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
Uma boa é ouvir Danger Danger, de quando ele era guitarra da banda!

Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
Essa BT é muito boa, mas tem uma parte nela que precisa ser arrumada, tem uma parte que repete uma vez a mais do que deveria...

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


Sparkle

tem sim cara... na hora de uma fritada ascendente... eu tive q dar uma improvisada pra buscar o tempo de novo, meti um lickzinho fulero ;(

na mp3 q upei, tá + ou - nos 2:38 essa parte a mais !!!

já gravei + um teco da musica, ela é muito grande hehehe... já bateu até um arrependimento aqui...

vou fazer uns impro´s pq tá foda tirar a parte do timmons dae pra frente, pra mim ele gravou boa parte dessa musica fazendo improvisos, um pouquinho depois da metade dela até o final na minha opinião ele lascou a mão no take de gravação mesmo.... acho q não vou tirar toda ela nao, vou gravar até a parte q a idéia tá pensada, improvisar um pouco e deixar acabar com um fade

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


Sparkle

Legal carinha, tu deve conhecer bem a musica, sacou até essa falha na BT heheheh

Vi só agora um post seu nesse topico... putz...a Nitgh to remember tem uma "vibe" muito foda,,,, grava ela sim pra gente \o/

Parece q o splinters vai tirar a There are no words \o/

Peguei a tab da The spoken and unspoken e gerei um wav fulero pra fazer a BT pra ela, essa musica eu já tocava antigamente,,, to tentando tirar novamente... é outra musica muito massa do Timmons, se souber de alguma BT pra ela dá um toque.

Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
A Spoken é muito boa cara, uma que eu acho a melhor dele é a Electric Gypsy, uma vez eu tive o trabalho de tirar todo o baixo dela, e transcrever no guitarpro e a bateria também, idêntica a original, coloquei ela no Drumkit e fiz uma BT perfeita pra ela! Na outra semana eu formatei o PC e salvei tudo ela, me deu uma raiva dos infernos, pode ser que daqui uns 3 anos eu tenha ânimo de fazer denovo...

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


Sparkle

Gravei um take dela agora a noite (The Spoken and The Unsopken), mas ficou horrivel d+ hehehe

Não vou upar inda não.

A BT q arrumei é MIDIzão... não tenho as manhas de melhorar os timbres. E a batera tá no famozaço "chácompão" só pra marcar o tempo, ou seja, tá cagando na musica.

Minha execução nessa musica tá uma bosta (das grandes) ;) !!! A Spoken tem uma melodia até q facil, mas não me acertei com ela ainda, tentar copiar a execução do Timmons não é nada facil heheeheh

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
E aí, vai rolar aquele patch do Vamp?

Aproveita e comenta ae:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/110797/

=D

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Marisco

opa

não esqueci de vc não ;) nem do patch, nem da tua musica... heheh

vou mandar 1o a regulagem q usei nessa gravação ; vou usar uma escala de 0 a 10 pros botões de regulagem blz.

Amp : British Hi Gain
Gain : 7,5
Treble : 8,5
Mid : 7
Bass : 5
Volume : 4,5
Effects : Compressor por volta do 4,5
Reverb : 0 - Desligado

Tem mais config´s

Pressiona as teclas que tem as setas (esquerda e direita) simultaneamente. O V-Amp vai habilitar as configurações pros parametros que estão escritos acima dos botõezinhos que trocam de banco... eles teem as letras A B C D E, acima de cada um tá o nome do parametro que essa tecla habilitou.

A configura o MIDI, nesse eu não mexi... mas aqui pode ser configurado o numero da porta midi.

B configura o Drive, é um tipo de Boost, eu deixo no 1 que é ligado, acho que o default é 0 - desligado. Neste tipo de simulação de amplificador, que na teoria é um JCM800, esse parametro fica legal ligado, testei em amps mais porradas e a coisa fica muito abelhuda, não aconselho usar não

C configura o tipo de simulação de caixa, eu deixei na simulação numero 6 ( simula 1 x 12 Brith 60´) nada haver com o amp em questão, mas ficou legal heheheh... achei outras opções boas de simulação de caixa, vai testando todas ae.

D configura o tipo do Reverb, deixo no 1, mas não usei reverb nessa gravação ;

E configura o Noise Gate do aparelho, como minha guitarra produz pouco ruido, eu deixo configurado no 2 que é pra segurar só um pouquinho. Quanto mais forte deixar o noise, mais rápido o vamp "mata" o som da guitarra... dá pra brincar com ele até achar o ponto ideal, eu costumo deixar no 0 e ir aumentando aos poucos, a galera geralmente faz o contrario, põe no talo, mas acho que ele no maximo prejudica um pouco a sustentação das notas.

Outro detalhe, qdo quero um som mais forte, deixo volume mais alto no VAmp e baixo o nivel do volume de gravação no Windows. Quando quero uma gravação com menos punch eu faço o contrario, diminuo volume no V-Amp e aumento no volume de gravação do Windows.

Nessa gravação especificamente, usei um pedal de delay da ibanez, ligado depois do vamp, ficou assim ; guitarra -> v-amp2 -> ibanez delay -> input mic da placa de som. Esse pedal causa um pouco de brilho quando ligado, isso deve influenciar na chegada do sinal até a placa.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


desculpem pelo topico longo ae...heheh

se tiver alguma duvida é só perguntar cara !!!

ainda não esqueci do seu topico lá... dexá eu ouvir com calma pra poder opinar blz (?|?)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ◘◘ Trecho de Cry For You Do Timmons by JoeCruzGuitar ◘◘