◘◘ Trecho de Cry For You Do Timmons by JoeCruzGuitar ◘◘

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


bom ja q o topico mudou de seçao hehehe

upei a musica novamente, ta valendo soh deste link aqui, gravei mais um pedacinho, agora falta um pouco menos da metade heheh

Link novo pra gravacao

http://rapidshare.de/files/9922872/Joe-CryForYou-Timmons.mp3.html



Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
Tá muito bom tche!
Tens uma pegada ótima, cheia de expressão.
E o timbre tá matador tb (se tiver em mãos o patch do Vamp, favor disponibiliza ele).
Grava ela inteira que vale a pena!

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
Man... Com esse timbre assim... Será que tem como você gravar "There Are No Words", do Timmons?
Não pra agora, mas é que acho que ia ficar muito lindo. =)

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco

opa mais um mestre comentando \o/ !!! valeu cara !!! depois de um tempo parado, o q me sobrou na guitarra foram os bends, vibratos e expressão... as palhetadas foram embora, vou ter q ralar pra encontrar elas de novo ;)

Quanto ao timbre do V-Amp, deixa eu ligar ele aqui q já te passo a regulagem que fiz.

The Splinters

Cara, essa musica é linda d+ !!!

Vou por na fila aqui \o/

Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
Muito foda cara, to louco pra ouvir ela inteira! Eu também vou gravar uma dele logo, logo, acho que vai ser a "A Night to remember"

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
Aeee! Ela é perfeita, man. \o/

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


"A Night to remember"
Vai chapar tudo, Sparkle! =D
Eu queria gravar "Groove Or Die", mas eu fico suado só de tentar tocar. hehe

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


The Splinters
Sparkle
JoeCruzGuitar

Pra mim a "Follow Your Heart" é uma das melhores. Muito feeling. Esse cara toca demais.

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
Com cerveja. E toca mesmo. O_o
Dá até raiva. hohohooo

Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


The Splinters
\o\ Putz! Groove or Die é macabra, aquilo la sim é destruição!
Marisco
Essa eu não conheço, deve ser boa, vou tentar achar!

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


Sparkle
Hoje de noite eu upo ela aqui!

Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
Blz! Valeu!

Simonhead
Veterano
# dez/05 · Editado por: Simonhead
· votar


Belo timbre. Ótima interpretação (Cry For You).
Valeu por compartilhar conosco. :D

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Sparkle
Marisco
The Splinters

Timmons é um monstrinho !!! Considero ele como o cara do rock, assim como o SRV foi o cara do blues \o/ \o/ !!!

Simonhead

Valeu Simon... logo logo termino de gravar ela toda ae posto de novo

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


O Rapidshare tá fechado pra balanço.. ta escrito no site q eles ficam em manutenção ate 01/01/2006

bom, segue outro link pra quem quiser ouvir...

Cry for U, Timmons por Joe

Ja tirei mais um teco dela e gravei !!! ainda falta um monte, a musica eh cumprida pra kcte... dá impressão q o Timmons deixou rolar, pq os solos finais teem cara de improviso... acho q trancaram ele no estudio e voltaram buscar o cara depois de um tempo .

tá foda, vou improvisar numas partes heheheh

Tem q arrumar umas coisas, minha guita tava desafinada na intro na parte com timbre clean.... kakakakak q horrivel !!!

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Sparkle
\o\ Putz! Groove or Die é macabra, aquilo la sim é destruição!
Eu só consigo tocá-la umas dez vezes mais devagar. ^^

JoeCruzGuitar
É um rei. ;) Esse, sim, é. Não?

Simonhead
Veterano
# dez/05 · Editado por: Simonhead
· votar


JoeCruzGuitar
Tem q arrumar umas coisas, minha guita tava desafinada na intro na parte com timbre clean.... kakakakak q horrivel !!!

Não se preocupe com isso. Um exemplo: ouça o cover do The Kinks, "Where Have All The Good Times Gone!", que o Van Halen gravou no disco "Diver Down" em 1982 - o Eddie Van Halen, bebinho da silva, não conferiu a afinação e gravou com a guitarra totalmente desafinada. E pior: ele erra no final do solo (uma parte desse solo ele tirou de uma música nunca lançada pelo =VH= chamada "Young and Wild").

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

cara, só pra te agradecer por me ter feito conhecer Andy Timmons. Só conhecia de nome, mas por causa dessa tua música já tô com uns 4 cds dele aqui no HD. \o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


Simonhead

putz cara... vc eh mto foda !!! kakakakaka... vai conhecer van halen assim lá nos quintos

ps.: tb tava meio chapado \o/

eeevee

heheheh... caracas, serviu pra algo bom então !!! todo guitarrista tem q conhecer Timmons e SRV, são dois caras MUITO expressivos na guitarra em seus respectivos estilos.

The Splinters
É um rei. ;) Esse, sim, é. Não?

é sim cara, eu acho \o/ !!! muito feeling, muito senso melodico, e frita d+ tambem qdo quer

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
muito feeling, muito senso melodico, e frita d+ tambem qdo quer
Tudo que um verdadeiro rei precisa ter. ;)

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
tem q conhecer Timmons e SRV

putz, não consigo achar nada de mais em SRV, acho que tem trocentos blueseiros muito melhores que ele na minha opnião.

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
Tá... Me empolguei e vou tirar There Are No Words. Abrazzos, man. =D

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
É que tem muitos que tocam o que ele toca, mas não como ele. ;)
Ele tem uma pegada das melhores já ouvidas e cada toque dele chega a ser até eloquente. =-D

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee

heheheh... entendo cara

realmente blues eh um estilo musical pra poucos... eh mais transpiração do que tecnica propriamente dito

gosto de varios outros bluesman´s também, mas sempre q ouço SRV ou q vejo algum video dele tocando fico pensando comigo, como pode um cara conseguir se expressar tanto com uma guitarra assim !!! ele consegue passar muita mensagem com a guita, pelo menos eu vejo assim, é por isso q reverencio ele d+ !!!

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


The Splinters

não acho, prefiro muito mais a pegada de um BB King (esse pra mim é o melhor), de um Luther Alisson, de um Albert King, de um Albert Collins. Mas isso é gosto pessoal mesmo.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee

putzz... to assistindo agora um show do BB King ao vivo na Africa do Sul

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
poh cara, eu amo Blues, acho que dos 13 aos 16 anos era o único estilo musical que eu ouvia, e hoje ainda ouço bastante. só não consigo ver nada demais em SRV. Ele é bom, com certeza, mas não acho que ele mereça esse "endeusamento". Mas como já disse, é questão de gosto mesmo.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

esse é massa! se não me engano nesse show tem uma hora que ele quase desmaia e os músicos seguram ele e ele continua tocando.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee

pode crer !!

um q eu gosto mas não me interesso muito eh o Eric Clapton

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee

acho q não cara, pelo menos não me lembro dessa cena !!

eh um show comemorativo, na verdade a comemoração era pra uma luta de boxe, entre o campeão mundial Muhammad Ali e George Foreman, que ocorreu na africa (o show eh de 1974)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ◘◘ Trecho de Cry For You Do Timmons by JoeCruzGuitar ◘◘