◘◘ Trecho de Cry For You Do Timmons by JoeCruzGuitar ◘◘

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: Moderador


To tentando tirar a Cry For You do Andy Timmons.

é só um teco, q ainda naum tirei legal...

quem puder ir ouvindo pra dizer se tá + ou - ou se desisto de gravar ela heheheh

musiquinha embaçada, dá até vontade de estudar mais ;) (to precisando, ando mto vagabundo com a guitarra) !!!

essa tem 2.1kb

http://rapidshare.de/files/9870963/Joe-CryForYou-Timmons_b_.mp3.html (dei uma arrumadinha na ultima frase) ... gravei um teco da intro tb !!

pra num dá up no otro topico hehehe ---> quem ainda naum ouviu minha penultima upada, ta aqui o link pra musica do macalpine q tb to tirando (tb pela metade hehehe)

essa tem 1.8kb

http://rapidshare.de/files/9769956/Joe-TearofSahara-TMAC.mp3.html

usei o v-amp2 nas duas gravacoes, usando simulacao britsh hi gain (jcm800)... com compressor do vamp e um pedal ibanez de7 delay ligado depois do vamp !!!

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


bah, muito bom!
excelente o timbre curti muito!

The Splinters
Veterano
# dez/05 · Editado por: The Splinters
· votar


é só um teco, q ainda naum tirei legal...
Mentira! Tem alguns toques a melhorar, mas nada a prejudicar o som. Faltam apenas os harmônicos, os quais eu tento, tento, mas não consigo tirar. Então, se você conseguir, me ensina, pois tô achando que impossível. heheauea

Timbre: lindo, maravilhoso, esplêndido! Me tocou, esse timbre, man. Muito "sexy". hehe

Pegada: monstruosa, afinal, pra executar Timmons, tem que ter. Mas está muito foda!

Técnica: Timmons dá uns harmônicos incríveis, como já citei. Quando tirá-los, você vai humilhar nesse tema, pois, de resto, perfeito.

Qualidade de gravação: melhorou, desde Tears of Sahara. Está excelente a produção.

OBS: Não é camaradagem. Você é um monstro virtuoso. hehehe
Parabéns, man! Tire o resto, que quero ouví-la, hän?
Abração

gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


ainda me dizem q a porra do v amp é ruim....
a bosta é q nao sentam a bunda numa cadera e regulam o negocio....

o q nao é o seu caso...
timbre maravilhoso e execução mais ainda..

parabéns... fico fodão....

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


muito bom o timbre cara

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


baixando tears of saara, essa música é foda.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


q guita eh a sua?

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

ters of sahara tá muito legal, curti pra caramba, tanto o timbra quanto a execução. Tem como tu passar essa bt pra mim? tô querendo tirar essa música nas férias.

Baixando a outra.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Essa do Andy Timmons tá muito boa também, não conheço a versão original, mas gostei muito. A qualidade da gravação tá muito boa, melhor que a de Tears. Acho que falar da tua técnica é chover no molhado, tu realmente toca pra caráleo. Tira a música toda que com certeza eu vou ouvir!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
The Splinters

valeu mestres \o/

gsprs

tb acho cara... tem q gastar um tempinho regulando !!! todos os eqpos q eu tive foram assim, vc sempre acaba achando uma regulagem melhor


Midgard

é uma peavey wolfgang com ponte fixa


eeevee
valeu carinha !!! tem essa BT da Tears of Sahara no www.guitarbt.com , a do Timmons também. eu peguei a minha aqui no FCC mesmo, foi o jafet q tinha upado ela !!! mas eh a mesma !!!

http://www.guitarbt.com/index.php?page=dl_info&cat=Not%20Sorted%20yet& file=[1283]Tony_MacAlpine___Tears_of_Sahara&ext=mp3

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


To treinando a Cry for You hoje !!! vou arrumar a parte final dessa versao q subi e tentar gravar mais um pouco da musica hoje !!!

Na Tears of Sahara, no solo do meio eu consegui tirar a parte do George Lynch, na do Macalpine não tá saindo de jeito nenhum ;( !!! puta kiu pariu... tem uns arpegios com tappings muito dificeis, to sem tecnica pra isso !!! se alguem se arriscar tirar, dá um toque pra gravar essa parte pra mim, ou entao vou gravar um improviso nessa parte heheheh

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
po cara
como vc grava?
de qualidade msm?
o timbre fica mto bom po!
como q se grava? eh placa de som?

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

valew pela bt! \o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


angus junior 2

nessas 2 eu usei o seguinte esquema

guita -> v-amp2 -> ibanez de-7 -> line-in soundblaster 5.1

o software eh o SONAR 2.2, mas não uso nenhum plugin, os efeitos e a mix estão vindo todos do vamp mesmo !!!

no v-amp eu usei simulacao brit. hi gain (jcm800) , a caixa eu usei a simulacao de uma 4x12 vintage 30 , e de efeito só uso o compressor dele !!! o delay veio do pedalzinho ibanez... aqueles koreanos bem baratos, da serie tonelock... gosto pra kcte dele !!!

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
tpo
esse toque profissional q fica na gravaçao assim eh da placa?
de qualidade suas gravaçoes taum melhores q a do oziel

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


putz cara, não sei t dizer !!!

não tenho mta experiencia com gravacao caseira ... instalei o sonar faz pouco tempo !!!

qq dia desses vou fazer um teste, vou tirar a placa soundblaster e habilitar a on-board pra ver se fica a mesma coisa !!

eu acho q fica sim, essa soundblaster q tenho eh bem vagabunda, custou R$ 65,00 heheheh

spainEL
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

Eu adoro essa música... vou ouvir pera ae...

Curly
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

p*rra, animal cara, agora to vendo o tanto q vc toca, boa a lembrança do Timmons, esse cara é mto injustiçado, dá poeira em Vai e cia (outro assim é o Brad Gillis q já tocou até na banda do ozzy), a qualidade da gravação ficou ótima, vlw !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


spainEL

eba... depois comentá aqui blz !!!

Curly

realmente cara, o Andy Timmons, o Macalpine, o Blues Saraceno, são 3 exemplos de caras com um puta talento, VÁRIOS discos ÓTIMOS, e pouco reconhecimento.

inda bem q o Macalpine tá na banda do VAI, pelo menos desse jeito o pessoal pode iniciar um interesse pela carreira dele

o Timmons tb está contratado na gravadora do Steve Vai, tomara q um dia coloquem esse branquelo no G3, ele merece, toca d+ !!!


pra quem puder ajudar

só consegui baixar 50% da backing do andy timmons, foi ate a parte q gravei, não consigo baixar ela completa do guitarbt, toda hora o download para por volta dos 52%, já tentei de tudo aqui e naum consegui...

será q alguem pode tentar baixar o arquivo e se conseguir baixar ele inteiro mandar pro meu mail ?????

o link eh esse aqui

http://www.guitarbt.com/index.php?page=dl_info&cat=Not%20Sorted%20yet& file=AndyTimmons-CryForYou&ext=mp3

e meu mail eh joecruzguitar arroba hotmail com

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

tentei baixar 2 vezes a BT aqui e também travou nos 50%. Deve ser problema com o arquivo mesmo.

laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
eeevee

Estranho, baixei tudo aqui (quase 7 Mb). Vou upar noprapidshare pra vcs, 1 min....

laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar


Pronto. Link para AndyTimmons - CryForYou:

http://rapidshare.de/files/9878097/AndyTimmons-CryForYou.mp3.html

Bom proveito a todos!

JoeCruzGuitar

Não conheço esta música, vou ver se baixo e depois ouço tua versão. Abraço e bom proveito!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

eh confortavel essa guita?? Pq eh un dos meus sonhos de consumo auuhauhua

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


laemcasa

meu... brigadão cara !! valeu mesmo !!! eu já tinha tentado varias vezes e nada !!! agora so obrigado a gravar a outra metade da musica heheheh

to com vergonha mas vou postar assim mesmo heheheheh pra quem não conhece a versão original do Andy Timmons, a musica eh essa aqui http://rapidshare.de/files/9879405/04_Andy_Timmons-Cry_For_You-AMRC.mp 3.html !!! bom, ele é o Timmons \o/ e eu sou apenas um aprendiz de guitarra ainda ;)

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
eh confortavel essa guita?? Pq eh un dos meus sonhos de consumo auuhauhua

bastante confortavel sim cara !!! imagina um braço entre uma strato e uma ibanez, eh + ou - por ai !!!

costumo dizer q ela tem pegada de uma strato com um braco um pouco mais gordinho.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

orrra meuuu caramba to moh empolgado pra cata mas vo te q trabalha pra isso =( Tipo queria uma ibanez floral primero :P

laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

Tamos ae velho :) E valeu pelo link da música original!

gora so obrigado a gravar a outra metade da musica heheheh

Putz, ia falar isso mas nem tenho moral pra tanto hehe. Cheguei a ouvir uns sons teus (acho q inclusive em outro fórum!) e posso te dizer q vc não tem q ter vergonha não cara, vc sabe (e sente) o q toca. E tem outra, gravar, mixar e tocar ao vivo são coisa completamente distintas. Li uma entrevista uma vez como Gilmour e ele cnta q pra fazer o solo de Comfortably Numb ele gravou umas 5 faixas, "escolheu" as melhores e juntou tudo depois. Pra mim perdeu 90% do tesão, prefiro uma coisa "crua" de prima do q feitiçaria de estúdio. Questão de gosto (mantendo as proporções logicamente). Pra mim ao vivo é q mostra. Vou ouvir e depois comento blz?

spainEL
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

Gostei bastante do timbre... só tenha mais atenção nas partes rápidas, mas tem bem legal sim... toca essa música pra alguma mina que ela vai gostar

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
Brother, se puder manda pra mmarisco @ gmail . com
Tanto a que tu gravou quanto a original.
Rapidshare não rola aqui no trampo :(
Abraço!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


opa Marisco, mando sim !!! perae !!!

Link novo

http://rapidshare.de/files/9922872/Joe-CryForYou-Timmons.mp3.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ◘◘ Trecho de Cry For You Do Timmons by JoeCruzGuitar ◘◘