Vou tentar aprender tocar violino sozinho

Autor Mensagem
EduRock
Veterano
# out/04
· votar


Olá pessoal, sou novo no ramo tbm, acabei de comprar um violino Michael 4/4, cheguei na loja n sabia nem como se chamava a varetinha nem nada e comprei um.. custou bem barato, gostaria de estar discutindo com vcs a respeito do assunto tbm, toco violão, guitarra, baixo, bateria e teclado, mas ontem (1º dia com o violino) não fui muito bem sucedido..rs.. axei q as notas são muito próximas uma das outras.. abraçaum para todos!!!!

EduRock
Veterano
# out/04
· votar


Gostaria de saber sobre a afinação,, como se dá? eu afinei de acordo com as cordas E A D G (de cima para baixo).. está certo? tipo pra melhor entendimento.. esquece as notas B e mizinha do violão.. ai afina o violino de acordo com o violão.. me corrijam se eu estiver errado.. abraços para todos!

EduRock
Veterano
# out/04
· votar


Olá pessoal, sou novo no ramo tbm, acabei de comprar um violino Michael 4/4, cheguei na loja n sabia nem como se chamava a varetinha nem nada e comprei um.. custou bem barato, gostaria de estar discutindo com vcs a respeito do assunto tbm, toco violão, guitarra, baixo, bateria e teclado, mas ontem (1º dia com o violino) não fui muito bem sucedido..rs.. axei q as notas são muito próximas uma das outras.. abraçaum para todos!!!!

Matheus_Strad
Veterano
# out/04
· votar