DJ Solista em orqestra.

Autor Mensagem
Ken Himura
Veterano
# jun/09
· votar


Só porque o povo quer merda, não quer dizer que merda seja bom. Esse "tuntz tuntz" é só um apelo popular, e eu acho que o apelo popular só por si, na arte, é merda.
Nem tanto, bom ou mau é relativo. Cada estilo tem uma razão pra existir, e o artista habilidoso sabe usá-los bem.

Esse tipo de pensamento retrógrado e conservador quase afundou com a carreira de grandes nomes como Salvador Dali, Pablo Picasso, Igor Stravinsky, Heitor Villa-Lobos, Béla Bartók etc.

Vinicius Capiotti
Veterano
# jun/09
· votar


Ken Himura
Cada estilo tem uma razão pra existir, e o artista habilidoso sabe usá-los bem.

Esse é o ponto. Achei que foi mal usado, muito superficial. Se a intenção do maestro foi realmente, como mencionado, "ampliar as platéias de música clássica", acho que ele devia ver um modo melhor de fazer isso, não colocando um DJ fazendo qualquer coisa lá só pelo simples fato de ser um DJ.

Ken Himura
Veterano
# jun/09
· votar


Também acho que foi mal pensado, mas a idéia é interessante.

Foi a mesma coisa quando fizeram às pressas o "encontro" de Mozart com a bateria da Unidos da Tijuca. Não ficou muito legal, mas se tivesse sido bem pensado, seria ótimo.

Henrique Leal
Veterano
# jun/09
· votar


Vinicius Capiotti
usá-los bem.


Apesar de concordar com seu ponto de vista, acho que é disso que o Ken Himura está falando essencialmente.... sobre esse bem ou mal
se relativo à um grupo, ou até mesmo a cada pessoa particular...

Andrei89
Veterano
# jul/09 · Editado por: Andrei89
· votar


ruim...
um crime contra Mozart!!!

Ken Himura
Veterano
# jul/09
· votar


um crime contra Mozart!!!
Legal que penses assim. Mas te lembres que o próprio Mozart não pensava com esse tradicionalismo todo.

Starry night
Veterano
# jul/09
· votar


Não gostei. Não sou purista, mas achei um mal desnecessário. Em vez de enriquecer empobreceu a música.

Creamy Mule
Veterano
# jul/09
· votar


acho que a órquestra tava fora do tempo e eles usaram o dj como desculpa pra botar um metrônomo.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Creamy Mule
botar um metrônomo.


E o maestro tava lá de enfeite? =/

Blackus
Veterano
# jul/09
· votar


ps: O próximo plano do maestro é uma parceria com Zezé de Camargo e Luciano.
Parece piada do OT isso até.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Blackus

Parece piada mesmo, mas é verdade, tava escrito na revista.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DJ Solista em orqestra.