A arte da Falsidade!

Autor Mensagem
carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


Toalhinha

nussa... num acredito mto nessas coisas de zodiaco!!

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
Eu sei...

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


Toalhinha
qq como??? como sabe????

Akan KSA Hertz
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo


A questão mais incrivel é que podemos usar a falsidade a nosso favor. Não a nossa, mas a dos outros. Veja aqui como tem potenciais vitimas pra tanto.


Basta tu verificares determinados comportamentos

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
O q interessa se vc não acredita?

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


Toalhinha
interessa q eu num acredito oras!!!! apenas isso!

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
n entendi foi nada...

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
Sabe qq é...... desde pequena eu sempre aprendi a dizer a verdade, isso, doa a quem doer.... tenho umas tias q me odeiam mesmo!! do tipo naum convidarem minha mãe pra ir em tal coisa por minha causa.. pq um belo dia, minha tia fez um permanente no cabelo dela e ela me perguntou o qq eu achei.. e eu falei! Ahhh num leva a mal naum.. mas tá parecendo uma samambaia... vai, se num quer ouvir a verdade.. pra q pergunta entaum!! e é uma gde verdade.. eu naum tenho amigos!! pq eu falo td q penso!! eu tô muidando... até pq é foda ser sozinha... mas se eu num gosto de alguma coisa, naum vou finjir q gosto apenas pra agradar alguém! seja quem for.. tio... tia..... pai mãe... q se dane! E se num quer saber o q penso.... naum pergunta uai!

E vc está bem nestas condições, ninguém gostando de vc ?

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa, se algum dia seu filho ou filha de 4 anos te perguntar como é que os bebês vão parar na barriga das mães vc vai dizer que é porque o papai do bebê enfia o piu-piu na periquita da mamãe até sair um caldinho branco que entra dentro da mamãe e nesse caldinho tem um bichinho bem pequeneninho que se junta com outro bichinho bem pequenininho dentro da mamãe e daí nasce o bebê ??? Ou vai preferir mentir contando a história da cegonha ou qualquer outra ?rs

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique

A minha mãe me contou a verdade!!!!

e naum me irrita! tem quem goste de mim.. do meu jeito!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa

Quantos anos vc tinha ?

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique

sei lá!... eu era pekena uai!

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


A falsidade é um mal necessário.

joaozitorossi
Veterano
# mar/05
· votar


A verdade é que mentir eh bom demais...Te livra de qualquer responsabilidade. De tudo...O pior é qd descobrem q vc mente e te acusam de mentiroso, como se fosse algo ruim.
Mentir sem a intenção de prejudicar ninguem é sem dúvida uma das coisas mais louváveis q existe.

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


quando alguém descobre uma mentira é foda por isso que eu digo

não minta apenas omita, pois omitir não lhe dá culpa de nada!

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


por isso que eu adoro vocês. \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A arte da Falsidade!