Clube Futsal Arte / Futebol Arte do OT

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller


Não é tópico de mesa quadrada, onde se discute os caras que jogam futebol, é tópico pra quem joga futebol, e usa dribles a vontade. Se tiverem feito ou souberem um drible especial, postem ai! Vou postar alguns dribles que sei ou que to tentando aprender e uns videos sobre o drible:
-> Elastico de letra (www.youtube.com/watch?v=Zvo51FbJdX0)
-> Drible da pizza (www.youtube.com/watch?v=bVU5aiH8Ib4)
-> Elastico no ar
-> Carretilha (www.youtube.com/watch?v=uYjgjaBjSjI)

Fora os dribles mais comuns tipo caneta, pedalada, meia lua, elastico, etc.
Qualquer coisa sobre Futsal Arte / Futebol Arte, pode postar aqui, videos, truques, bla bla bla...

Paul Young
Veterano
# jul/10
· votar


Mandei um voleio na pelada da semana passada, golaço. Devem começar a levar uma câmera depois disso, se eu fizer algo parecido posto aqui. ;)

TaylorBass
Veterano
# jul/10
· votar


LeondelFefon
SE TU JOGAR COMIGO, ESTORO A TUA PERNA, RAPÁ!!

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


CHUTE DE TRIVELA

/Tsubasa

André Perucci
Veterano
# jul/10
· votar


http://www.youtube.com/user/pannaknockout

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


drible é coisa de bicha
eu inventei dois chutes

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/10
· votar


TaylorBass
Haha, é fixo (ou zagueiro)?? Eu também, fixo e as vezes jogo de pivô (atacante).

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/10
· votar


southbass
Esse desenho era foda.

Dogs2
Não são chutes que vão te levar a ser o melhor jogador do mundo ou então o melhor do seu time.

guschard
Veterano
# jul/10
· votar


Futsal >>>>>> Futebol







Excelion
Veterano
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar


Não são chutes que vão te levar a ser o melhor jogador do mundo ou então o melhor do seu time.

E muito menos firulas.

Xavi tá aí de exemplo...

Aí, vale jogadas? Jogo de meia armador aqui no time de zuera de futebol de campo do trampo, não faço firula, mas armo legal.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion
E Messi? E Ronaldinho? E Cristiano Ronaldo?

guschard
Hoje e sempre, o que eu faço é futsal, mas to pensando em continuar no futsal e fazer society também.

guschard
Veterano
# jul/10
· votar


LeondelFefon
E Messi? E Ronaldinho? E Cristiano Ronaldo?

Eles não são só firulentos. Eles jogam pra caralho, no geral. Firulas não fazem de ninguém o melhor jogador, só tornam o jogo muito mais agradável de ser assistido.

TaylorBass
Veterano
# jul/10
· votar


LeondelFefon
sou primeiro volante.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/10
· votar


guschard
Se faz futsal e quer aprender alguns dribles vê esse video do falcão que ele ensina uns dribles:


Dos 0:42 aos 1:02 é o elastico de letra, é bem legal de fazer, porque na maioria das vezes o adversario nem espera o que você vai fazer, ao contrario do elastico normal, o truque é sempre variar os dribles pra conseguir ser imprevisivel.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/10
· votar


TaylorBass
Então é futebol, achei que fosse futsal.

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


E Messi? E Ronaldinho?
Ambos têm uma visão de jogo excelente, além de chutar e passar muito bem.

Cristiano Ronaldo?
Esse aí se preocupava em não desmanchar o topete enquanto a sua seleção era eliminada pela Espanha. Tem chute forte. De resto, é jogador de fifa street.

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


vale lembrar que a jogada (drible+gol) mais foda de todos os tempos foi executada por Dennis Bergkamp, num jogo contra o Newcastle.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/10
· votar


_Dio
Hehe, viu que pose aquele mala faz pra bater falta? Estufa o peito e afasta os braços do corpo, realmente é bem metrosexual.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/10
· votar


_Dio
Tem video?

_Dio
Veterano
# jul/10 · Editado por: _Dio
· votar


LeondelFefon



_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


LeondelFefon
Hehe, viu que pose aquele mala faz pra bater falta? Estufa o peito e afasta os braços do corpo, realmente é bem metrosexual.

Puta viadagem. O Zico era mestre supremo em cobranças de falta e não precisava firular.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/10
· votar


_Dio
Lol, o cara nem dominou a bola direito e já mandou o drible, eu mesmo, teria dominado a bola e veria se dava pra mandar o drible, esse drible ai foi foda mesmo.

guschard
Veterano
# jul/10
· votar


LeondelFefon
Se faz futsal e quer aprender alguns dribles vê esse video do falcão que ele ensina uns dribles:

Já vi todos os vídeos do Falcão do YouTube. Hahahahahaha.

TaylorBass
Veterano
# jul/10
· votar


LeondelFefon
Pior q jogo futsal tb.. então, seria um fixo! hehe

Dogs2
Veterano
# jul/10 · Editado por: Dogs2
· votar


LeondelFefon
Não são chutes que vão te levar a ser o melhor jogador do mundo ou então o melhor do seu time.

Aí vai da questão do conceito de melhor.
Pra a maioria das pessoas, realmente o "melhor" é o que é mais frescurento, o que enrola mais e que tem menos sede de jogar de verdade. O que dribla, fomeia, etc.
Pra mim o melhor jogador é o mais eficiente, versátil, objetivo e inteligente. Ou seja, pra mim se tivesse que escolher entre Gerrard (marca muito, chuta fácil pro gol, sabe ser ofensivo, sabe ser defensivo, comanda, cria, coordena o time, tem liderança, é objetivo) ou o Cristiano Ronaldo (drible, marra, frescura, enrolação, firula) eu escolheria o Gerrard.
Aliás, acho MUITO mais bonito jogadas bem armadas e articuladas, ou aquele chute fulminante no ângulo, do que um drible. É pura questão de gosto.

André Perucci
Veterano
# jul/10 · Editado por: André Perucci
· votar


LeondelFefon

pra bater faltas cada um tem um estilo, todo batedor de falta acredita que sua pose, seu jeito de correr pra bola, e tudo isso, é essencial pra uma boa cobrança, não é porque o Cristiano tem um jeito afeminado que é menos eficiente que um ogro correndo pra bola.

Bom, fiz várias peneiras e passei na do Gremio Osasco, eu sou destro, jogo na lateral mas jogo pelo lado esquerdo, e faltas de perto geralmente eu cobrava, dependendo da posição da barreira. Eu batia bem nas colocadas, força não era o meu forte, mas eu batia bem sim. E todo mundo me chamava de bailarina pelo jeito que eu ia pra bater... Dava uma empinada com a perna direita, pisava com a esquerda e chutava com a direita, e eu sempre tive impressão que quando eu não fazia isso, nunca a bola iria entrar.

guschard
Veterano
# jul/10
· votar


Bom, fiz várias peneiras e passei na do Gremio Osasco

Pow, começa a estudar mano.
Huauhahuauhauahuauhuhauhauha. Zuera.

André Perucci
Veterano
# jul/10
· votar


guschard

kkkk bonitão.

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


Pescoço pra baixo é canela.

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


Não sangrou não é falta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clube Futsal Arte / Futebol Arte do OT