Falsidade???

    Autor Mensagem
    felipe vai
    Veterano
    # nov/04


    Eu percebi que muitas pessoas quando estao sozinhas sao de um jeito...e quando estao com os amigos sao de outro....Pois elas querem passar uma imagem mais legal....agora eu me pergunto.....qual será a verdadeira identidade??? Quando ela ta sozinha ou com os amigos?

    mgs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    felipe vai
    quando está sozinha!!! bah!!!!

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    felipe vai
    Sei exatamente o que quer dizer, minha ex era assim e só me deu dor de cabeça.

    Olha cara, eu acho que isso acontece com os extrovertidos, ou
    pelo menos a maioria, e sinceramente eu não dou crédito a esse tipo de gente, pois eles falam que acreditam em uma coisa e fazem a oposta, e esse lance de no meio dos amigos passar a imagem de legal rola mesmo.

    Agora qual a verdadeira identidade...Nem sozinha nem com os amigos, mas o conjunto da obra.

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Se é que gente assim tem personalidade própria, não acredite neles!!!

    felipe vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eh foda...pq eu to falando duma minina ae.....ela sempre eh legal e td mais....eu posso brinca com ela q ela leva numa boa...a gnt fala d varios assuntos...e inclusive a gnt ta meio q junto ta ligado??
    MAs sempre que ela vai durmi na casa das amigas dela..ela fala muito grossa cmg no msn....ae dpois ela vem toda melosa pedir desculpas...eh foda....

    felipe vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alguem ja passou por isso?? Ou sabe uma solução sem ser terminar?????

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sei como eh, mas soh passei por isso com colegas, nunca com mina q eu tivesse algum relacionamento.

    felipe vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    foda neh?

    Dogs2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu sou assim

    Véi Angelo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    se fo fikar com mulher falsa , eh melhor fika com um mindingo de rua

    felipe vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pode kre

    _xX_KaTy_Xx_
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    felipe vai
    De quando estaum sozinhas.........

    Frango _O Impostor_
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    felipe vai
    putz mew, impressionante...
    tem um mleke q ta na minha classe e até pouco tempo atrás morava aki no meu condominio...aki o cara era gente boa pra caramba, mto legal mesmo....só que na classe putz dum mleke babaca, chato, ixibido...foda isso

    felipe vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eh foda memo...mas pior qndo eh sua ficante....pq se vc sai com ela e algumas amigas dela...ela fica uma escrota...

    Véi Angelo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    felipe vai
    convida ela pra ih an tua casa , e convida uns amigo tb sem ela sabe ,daih lah , trata ela como ela te trata qnd tah com as amigaas

    Thico
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ah é! Esse problema de falsidade, sempre me ocorre c/ as garotas. Tem uma menina em minha sala que é super simpática e bacana, muito linda (sabe como é né? odeio julgar pela aparencia, mas ela é linda mesmo, exagere dizendo assim.). PElo fato de ser bonita e querer ser a atração principal ela é falsa isso doe e muito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falsidade???