Eu fui no Piquenique...

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa e uma capa de chuva e um laptop roubado do jack bauer da UCT

mao
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa e uma capa de chuva e um laptop roubado do jack bauer da UCT e um cd do tonico e tinoco

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa e uma capa de chuva e um laptop roubado do jack bauer da UCT e um cd do tonico e tinoco e uma prancha autografada pelo mestre felipe dylon

mao
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa e uma capa de chuva e um laptop roubado do jack bauer da UCT e um cd do tonico e tinoco e uma prancha autografada pelo mestre felipe dylon e uma foto autografada do tuarelli, vampeta e tiruk

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa e uma capa de chuva e um laptop roubado do jack bauer da UCT e um cd do tonico e tinoco e uma prancha autografada pelo mestre felipe dylon e uma foto autografada do tuarelli, vampeta e tiruk e o mao pra bate uma pra mim

mao
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa e uma capa de chuva e um laptop roubado do jack bauer da UCT e um cd do tonico e tinoco e uma prancha autografada pelo mestre felipe dylon e uma foto autografada do tuarelli, vampeta e tiruk e o mao pra bate uma pra mim e um penis de borracha pro tiruk

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa e uma capa de chuva e um laptop roubado do jack bauer da UCT e um cd do tonico e tinoco e uma prancha autografada pelo mestre felipe dylon e uma foto autografada do tuarelli, vampeta e tiruk e o mao pra bate uma pra mim e um penis de borracha pro tiruk e um papel scrito melhor para ou algum mod vai fecha o topic

mao
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa e uma capa de chuva e um laptop roubado do jack bauer da UCT e um cd do tonico e tinoco e uma prancha autografada pelo mestre felipe dylon e uma foto autografada do tuarelli, vampeta e tiruk e o mao pra bate uma pra mim e um penis de borracha pro tiruk e um papel scrito melhor para ou algum mod vai fecha o topic e um taco de criquete

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa e uma capa de chuva e um laptop roubado do jack bauer da UCT e um cd do tonico e tinoco e uma prancha autografada pelo mestre felipe dylon e uma foto autografada do tuarelli, vampeta e tiruk e o mao pra bate uma pra mim e um penis de borracha pro tiruk e um papel scrito melhor para ou algum mod vai fecha o topic e um taco de criquete e um celular

mao
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa e uma capa de chuva e um laptop roubado do jack bauer da UCT e um cd do tonico e tinoco e uma prancha autografada pelo mestre felipe dylon e uma foto autografada do tuarelli, vampeta e tiruk e o mao pra bate uma pra mim e um penis de borracha pro tiruk e um papel scrito melhor para ou algum mod vai fecha o topic e um taco de criquete e um celular e uma mina pro tiruk meu mano

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa e uma capa de chuva e um laptop roubado do jack bauer da UCT e um cd do tonico e tinoco e uma prancha autografada pelo mestre felipe dylon e uma foto autografada do tuarelli, vampeta e tiruk e o mao pra bate uma pra mim e um penis de borracha pro tiruk e um papel scrito melhor para ou algum mod vai fecha o topic e um taco de criquete e um celular e uma mina pro tiruk meu mano e tb uma ninfetinha pro meu grande amigo mao

mao
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa e uma capa de chuva e um laptop roubado do jack bauer da UCT e um cd do tonico e tinoco e uma prancha autografada pelo mestre felipe dylon e uma foto autografada do tuarelli, vampeta e tiruk e o mao pra bate uma pra mim e um penis de borracha pro tiruk e um papel scrito melhor para ou algum mod vai fecha o topic e um taco de criquete e um celular e uma mina pro tiruk meu mano e tb uma ninfetinha pro meu grande amigo mao e um nabo

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa e uma capa de chuva e um laptop roubado do jack bauer da UCT e um cd do tonico e tinoco e uma prancha autografada pelo mestre felipe dylon e uma foto autografada do tuarelli, vampeta e tiruk e o mao pra bate uma pra mim e um penis de borracha pro tiruk e um papel scrito melhor para ou algum mod vai fecha o topic e um taco de criquete e um celular e uma mina pro tiruk meu mano e tb uma ninfetinha pro meu grande amigo mao e um nabo e um repolho

mao
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa e uma capa de chuva e um laptop roubado do jack bauer da UCT e um cd do tonico e tinoco e uma prancha autografada pelo mestre felipe dylon e uma foto autografada do tuarelli, vampeta e tiruk e o mao pra bate uma pra mim e um penis de borracha pro tiruk e um papel scrito melhor para ou algum mod vai fecha o topic e um taco de criquete e um celular e uma mina pro tiruk meu mano e tb uma ninfetinha pro meu grande amigo mao e um nabo e um repolho e outro repolho

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa e uma capa de chuva e um laptop roubado do jack bauer da UCT e um cd do tonico e tinoco e uma prancha autografada pelo mestre felipe dylon e uma foto autografada do tuarelli, vampeta e tiruk e o mao pra bate uma pra mim e um penis de borracha pro tiruk e um papel scrito melhor para ou algum mod vai fecha o topic e um taco de criquete e um celular e uma mina pro tiruk meu mano e tb uma ninfetinha pro meu grande amigo mao e um nabo e um repolho e outro repolho e to sem ideia

mao
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa e uma capa de chuva e um laptop roubado do jack bauer da UCT e um cd do tonico e tinoco e uma prancha autografada pelo mestre felipe dylon e uma foto autografada do tuarelli, vampeta e tiruk e o mao pra bate uma pra mim e um penis de borracha pro tiruk e um papel scrito melhor para ou algum mod vai fecha o topic e um taco de criquete e um celular e uma mina pro tiruk meu mano e tb uma ninfetinha pro meu grande amigo mao e um nabo e um repolho e outro repolho e to sem ideia e mais outro repolho

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa e uma capa de chuva e um laptop roubado do jack bauer da UCT e um cd do tonico e tinoco e uma prancha autografada pelo mestre felipe dylon e uma foto autografada do tuarelli, vampeta e tiruk e o mao pra bate uma pra mim e um penis de borracha pro tiruk e um papel scrito melhor para ou algum mod vai fecha o topic e um taco de criquete e um celular e uma mina pro tiruk meu mano e tb uma ninfetinha pro meu grande amigo mao e um nabo e um repolho e outro repolho e to sem ideia e mais outro repolho e nao menos importante mais um repolho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original