Eu fui no Piquenique...

Autor Mensagem
mao
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real e uma pedra marrom desse tamanho e um canhão de raio leize

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Rato
Vc estah... E eu tb...... :|

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho, um canhão de raio leize e uma coca sem gás.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real e uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos e o Ruy Chapéu

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos e uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Tiruk
Ahh vc perdeu, esqueceu do Ruy Chapéu!

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la e um ábaco.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la e um ábaco e um combo de street fait

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Tuarelli
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e pqp aeihoeahoiiheaohoieaihoeaihoeaih

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* *******.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico.

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK...

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, tambem uma cadeira-sofá-cama

Eduardo
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros...

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa

mini_mim
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa e uma capa de chuva

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original