Eu fui no Piquenique...

Autor Mensagem
Tuarelli
Veterano
# jan/05


e levei uma maçã.

(Vc continuem, assim: eu fui no piquenique e levei uma maçã e ..., ... , ... etc)

italo_angra
Veterano
# jan/05
· votar


levei um pau

king_arthur
Veterano
# jan/05
· votar


e fui no piquenique e levei uma maçã e um tomate

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


e fui no piquenique e levei uma maçã e um tomate e uma farofa

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


faz assim não, faz assim:
eu fui no piquenique e levei uma maçã e um pau.

E vai indo =)

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05 · Editado por: Lord_Mackenzie
· votar


e fui no piquenique e levei uma maçã e um tomate e uma farofa

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


eu fui no piquenique levei uma caixinha de cerveja

Lucas_r2
Veterano
# jan/05
· votar


e fui no piquenique e levei uma maçã e um tomate e uma farofa e levei uma ninfeta sexy

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja e um pepino...

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


e levei uma ninfeta sexy
que sou eu

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


pqp ...não tô lendo isso, não tô lendo isso

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy e um pepino...

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy e um pepino e um radinho de pilha

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Aline Albarello
qualquer hora eu te conto o q os caras fazem com as ninfetas no piquenique

mao
Veterano
# jan/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy e um pepino. um radinho de pilha e um baseado

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado e uma TV de brinquedo.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão.

e aproveitei pra buscar a sogra

italo_angra
Veterano
# jan/05
· votar


como vcs levam isso tudo prum pikinike
?

italo_angra
Veterano
# jan/05
· votar


e cade meu pau que eu botei?

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05 · Editado por: Lord_Mackenzie
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy, e uma cama portátil pra não ter q comer ela no mato.

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao...

focaliza
Veterano
# jan/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao...
mas eu naum gosto de pagodão...intaum chamei o meu namorado cabeludão....

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao...
mas eu naum gosto de pagodão...intaum chamei o meu namorado cabeludão.... e levei um soco na cara, fim

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes e um real

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real e uma pedra marrom desse tamanho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original