Sonhos...

Autor Mensagem
danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Aline Albarello
existe sim so eu

=p

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
hahahahaha...no meu sonho o cara tinha uns 30 anos

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Aline Albarello
um dia eu chego la
=p

MetalCraft
Veterano
# jan/05
· votar


Poxa, eu emponguei tantos com os pesadelos que esqueci de citar os escrotos e os bacanas, bem um dos escrotos foi que eu estava beijando uma garota que não vou muito com a cara, (mas lá, tinha a sensação que eu tava beijando direitin e que gostava dela...) nisso, derrepente a garota começa a lamber a meu rosto, acabou, foi totalmente nojento. :(

Agora a outro sonho foi foda, quase inesquecivel, eu tava no banheiro da minha antiga escola, quando entrou uma amiga minha do atual colegio, me agarrando e beijando, já nos amassos aponto de ficarmos nus, minha irmã me acorda para ir pro colegio, ahhh!!!!!!

Alguem ai conheçe uma formula, para sonhar o mesmo sonho?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Esse ó

labibo_girl
Veterano
# jan/05
· votar


eita! Já perdi as contas de qtas vezes sonhei q estava caindo...Esse eh o mais comum, o resto cai no esquecimento msm!

MetalCraft
Veterano
# jan/05
· votar


De ond o "adzn" extraiu a informação q os japas inventaram um bagulho, q permite vc escolher o sonho? Já ouvi falar q se a pessoa deitar para dormir e ficar pensado em um fato ela sonha com ele, mas nunca funcionou comigo. Já aconteceu tambem de eu dormir e ficar falando varias coisas sem saber.
O que eu fico impressionado é com aqueles sonhos que não são confusos, aponto de parecerem reais. Alguns são tão bons que agente ate chora quando acorda.

Piano ON GRACE
Veterano
# jun/12
· votar


Outro pesadelo sinistro mas bem bolado, foi um que eu estava dentro do onibus em movimento, sem camisa lá na frente(proximo do motorista), ai eu puxei a corda para descer, nisso duas mãozinhas de criança me agarraram na cintura pelas costas, mas com muita força, me senti imovel e com falta de ar, acho que cheguei a perguntar o por que, e ele falou com algo com uma voz diabolica. Acordei espantado, e vi que estava dormindo de lado com as maos na cintura, simulando exatamente por onde as maoszinhas tinha me segurado.

bizonho hahaha

Philipi
Veterano
# jun/12
· votar


Aline Albarello[u][/u]

Vc provavelmente esta sendo perseguida por alguém(Stalking), ou por algo na vida real, ou então vc esta tentando fugir de alguma situação e não consegue.

Os sonhos são um Reflexo dos nossos sentimentos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonhos...