Sonhos...

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05


Alguém ae tem uma historia legal de algum sonho que teve ?

Um Sonho Legal e outro sonho Ruim (pesadelo)...

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Essa noite eu sonhei que um E.T baixinho tava vindo na minha direção... dai eu fui dar um chute na cabeça do infeliz... mas eu chutei de verdade o meu aparelho de som que se espatifou no chão e fez um barulho que parecia que a casa tava caindo... eram 3:30 da madruga, acordei todo mundo.

Minha mãe abriu a porta, acendeu a luz e disse: "Enlouqueceu de vez!?"

E eu lá, segurando o pé, com uma dor de lascar, tentando descobrir o que tinha acontecido...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


sonho legal tive alguns porem naum convem contalos, e sonho ruin, tenho quase sempre o mesmo, saum uns vultos parece que de algum tipo de lagarto em um lokal escuro e uma imagem que machuca avista a ponto de me acordar........em tons fortes de vermelho e preto mais que perturba mesmo, é um sonho que ja sonhei varias X mais nunca terminei ele, o lokal escuro parece uma caverna ou sei-la o que e ja cheguei até o fim dela e vi uma escada amis nunca consegui subila


durante a caminhada entre os vultos que no comesso me fazia cagar de medo, a imagem vermelha mesclada com preto que naum da p/ definir o que é aparece em flashs e no final acaba me fazendo acordar......


mais fais um bom tempo que naum tenho esse sonho, era um sonho que se tornou conciente, eu sabia que estava sonhando e sabia que ja tinha sonhado a mesma coisa antes, tentava me manter nele p/ ver até onde ia mais nunca consegui subir se quer um degral........


cheguei a ficar um tempo pensando nisso toda noite até durmir, para poder continualo, mais parece que perdi as manhas de fazer isso




os sonhos que tenho hoje em dia, são apenas distorções do que ja se passou comigo, arrumadas pelo meu cerebro para ficarem melhores, eu revivo as coisas da forma que eu queria que tivesse acontecido, amsi saum rapidos e raros, quase naum sonho mais

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde

sonambulo vandalo

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


eu so tenho sonhos dahora quando rola de ter sonhos lucidos.. pq ae é como se eu tivesse acordado.. e ciente de q eu tava sonhando.. ae eu faço oq tiver afim.. sem regras.. =)
mas geralmente eu nem lembro doque eu sonhei =/
mas os sonhos normais q eu lembro foram uma merda.. muito retardado.. sem pé nem cabeça

Bramires
Veterano
# jan/05
· votar


Eu dificilmente lembro dos meus sonhos...

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Po... que sonho cabuloso...

guitarist from hell
mas os sonhos normais q eu lembro foram uma merda.. muito retardado.. sem pé nem cabeça

Mas os Sonhos são isso ae mesmo...

Dogs2
Veterano
# jan/05
· votar


Eu sonhei que usei a busca e achei vários tópicos iguais a esse

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Dogs2

Parabéns !!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Dogs2
uahuahuahuhauhauhauahuha

Pow, eu tenhu sonahdo ateh com o OT, sonho q postam e eu atualizo q pagina e posto tamen.....muito bizarro, eh o q acontece por ficar aqui na maior parte do meu tempo o_O

Dogs2
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
putz huahuahua
sonhar com fórum é dose

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde
Eu, hein...

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
Procura uma clinica de dexentoxicação cara! heheh.........

makkoy
Veterano
# jan/05
· votar


eu sonhei varias vezes que eu tava caindo de algum lugar e acordava na hora de chegar no chao.. esse sonho tem uma explicacao, mas nao lembro qual eh.....

MetalCraft
Veterano
# jan/05
· votar


Tenho diversos sonhos bizzaros: Um foi estremamente curto mas me fez acordar na mesma hora, eu tinha morrido e enquando minha alma com asas subia para os ceus, surgiu uma escada na qual o capeta me puxou para baixo.

o outro parece ser divido em tres acontecimentos diferentes, depois de eu ter dito a minha mãe que a imagem de cristo na cruz era feia, eu dormi.

Ai no sonho eu estava cagando no banheiro, (essa foi a segunda parte a primeira eu não me lembro), quando estava saindo, olhei para dentro do box e vi uma aberração, mas eu não acordei nesta hora, a cena mudou para eu num lugar muito escuro na qual o chão me engoliu. (acredito que foi o pesadelo mais bizzaro da minha vida).

Bem depois disso eu tinha desenvolvido um sistema para identificar um sonho, eu tinha notado que nos sonhos eu me via ou seja era um sonho, e quando ocorria em primeira pessoa eu não piscava os olhos.

Foi ai que ocorreu um dos mais criativos pesadelos da minha mente, no sonho eu estava dormindo quando acordei por alguma razão olhei para o lado e tinha um fantasma com o tom meio azulado. Na mesma ora eu fechei os olhos e abri e la estava o fantasma, nisso eu corri desesperado para o quarto dos meus pais, depois acordei em minha cama?

A falha do pesadelo é que minha cama se encontrava em outra posição.

Outro pesadelo sinistro mas bem bolado, foi um que eu estava dentro do onibus em movimento, sem camisa lá na frente(proximo do motorista), ai eu puxei a corda para descer, nisso duas mãozinhas de criança me agarraram na cintura pelas costas, mas com muita força, me senti imovel e com falta de ar, acho que cheguei a perguntar o por que, e ele falou com algo com uma voz diabolica. Acordei espantado, e vi que estava dormindo de lado com as maos na cintura, simulando exatamente por onde as maoszinhas tinha me segurado.

Acredito que os sonhos reuni cenas reais que já tinha acontecido com o que vão acontecer, pois dias atrás eu estava num onibus lotado do colegio e eu estava realmente imovel devido a lotação. E o fato das maozinhas, tambem ocorreu mas de forma diferente. Enquanto eu ia buscar pão com o meu primo um garotinho brincando chegou na minha frente e segurou minhas pernas.

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Certa vez, quando eu era pequeno, sonhei que eu tinha que escolher que personagem eu seria, como nos jogos de luta, em que aparecem os rostos dos personagens. Daí eu escolhi um. Aí eu (o personagem) comecei a andar em uma cidade modelo européia, com ruas de pedra e casas de madeira, e estava de noite. Então veio um furacão. Eu me lembro dele estar me levando. Daí minha cabeça bateu numa pedra e arrebentou.
FIM

Crash
Veterano
# jan/05
· votar


O melhor sonho da minha vida foi uma vez que eu sonhei que estava comendo a Eliza Dushku

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Crash
Eu já sonhei que estava no ato com a Britney Spears.
E acordei molhado (se é que me entende).

Crash
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli
huahuahuhua...

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Eu ja sonhei q dei d cara com o Emppu Vuorinen escovando os dentes depois q ele lavo a boca veio deu um abraço em mim e nas minhas colegas e disse q amava a gente.... ¬¬ ah....o msm sonho aconteceu na noite posterior...soh q agora com o Tuomas Holopainen..¬¬

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


ultimamente eu so tenho sonhado com sexo

Cabelovsk
Veterano
# jan/05
· votar


Putz ja sonhei com o capeta.....tava me perseguindo... hehe

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


axo q é karate kid q tem uma parte q eles taum tipo em cima de um lugar alto fazendo akelas coisas doidas de medita , treina e talz. sonhei q tava na ponta de um penhasco ai tava fazendo isso ai eu tava qse caindo ai akele chineis do filme me puxo mais msm asism eu cai num vulcão (n sie da ondi surgiu) mais qdo eu mergulhei na larva no vulcão era agua (???) e nisso eu fui engolida por uma baleia e eu sai dela por akele puraco q ela espixa agua e nisso eu cai numa praia e me afoguei com a areia.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
q sonho doido..

Cabelovsk
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
hUHAuahuahauah que massa...

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


nada a ver
mais a maioria dos meus sonhos saum akelas coisas estilo medievais
um dia desss sonhei q eu tava brigando com um cara de esgrima ai eu ia acerta nele ai acertei no rei , ai me keimaram pq axaram q eu matei ele p/ um malvado lá ganha o trono no sonho axavam q eu era amante deli, aff mta babozeira

tncv
Veterano
# jan/05
· votar


nunca sonhei.

Thom Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


eu sonho, qndo sonho, sonho q está havendo uma guerra entre punks e SkinHeads... aff dae us pu ks ganham mas us SH voltam e bate, dae da empate

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


sonho ruim é quando alguém ta me seguindo, e eu tento correr mas meu pé não sai do chão. e eu tento gritar mas a voz não sai. é horrivel>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
agora sonho bom........... é quando eu sonho comm uns lugares que eu nunca conheci, mas queria porque no sonho é tão bonito... as vezes eu sonho com alguém, que eu to beijando, é como se fosse minha alma gemea e parece tão real, no sonho ele é tão carinhoso como ninguem nunca foi, mas quando eu acordo fico triste, pensando se essa pessoa existe mesmo

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


o ultimo sonho, era um cara, ele nem era tão bonito, mas me apaixonei por ele, ele tinha o cabelo curto e uma tatuagem no peito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonhos...