Sonhos Bizarros

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# set/04


Pow, contem ae alguns sonhos bizzaros q vcs costuman ter.Tipo, eu sonho d tempos em tempos, q to pelado nu meio da rua, bem estranho isso.Por diversos motivos, em diversos lugares, mas sempre to pelado nu meio d kualkeh lugar.E tamen tem um colega meu q sempre dizia q vivia sonhando q ia pra aula d pantufa.uaua, muito engraçado isso.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


cara, eu fiz um curso de interpretação de sonhos na faculdade aqui no Rio.

vc sonhar que está pelado na rua é sinal que vc está com seus instintos sexuais muito reprimidos e que vc tem tendência ao homosexualismo.

se libere que vc vai deixar de sonhar que está pelado e vai sonhar que está com aquele vestido de baile, dançando com um príncipe, e nunca mais vc vai fazer força no banheiro.

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
HAHauhAUhaUAHauaHUahAUAhuAHuhUh...

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Eu sonho que naum sou um guitarrista foda!!! Mas quando acordo, vejo que era só sonho mesmo...

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

auhuhauhauhauhaua

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


brincadeira cara, mas sonhar que tá nu eu acho que é muita ansiedade em conseguir alguma coisa.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


eu uma vez sonhei que tinha conhecido uma mulher bem gostosa e gata, e ai pegava a mulher e ficava amarradão, mas depois ela sumia e me deixava igual a um mané...

fiz até uma música com esse tema.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

podi cre, sonho eh uma parada bem estranha, mas tamen eh bem massa.Jah aconteceu cuntigu d sonha cum algums coisa e akilo acontece?ou parte do sonho, pelo menos?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


já, e já aconteceu de rolar um lance que eu pensei já ter sonhado, o que dá no mesmo...rererer

já rolou parada de eu chegar num lugar que nunca fui e reconhecer o local. pode ser que minha mãe tenha me levado lá quando era bebê, mas eu sozinho nunca fui no lugar.

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Cara, isso acontece seguido comigo...estou num lugar, várias coisas acontecendo, e eu tenho a sensação de que já estive naquele lugar...

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


podi cre, cumigu tamen ,as vezes acontecem cosas q parecem jah ter acontecido, ou q parecem q u jah vi ou jah estive nakele lugar

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


os franceses t~em até uma palavra pra isso, chama-se dejavú.

é um troço meio louco.

sonho já é a maior viagem, a gente fica durante sete, oito horas vivenciando coisas totalmente distintas da realidade.

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
O pior é que nas melhores partes eu acordo...:(

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
O pior é que nas melhores partes eu acordo...:(

ahuaha, eh bem assim mesmo.Mas isso acontece o todos.Uma vez ouvi dize q na verdade o sonho naum acaba kuando acordamos, q eh soh impressão nossa, q na verdade o sonho jah havia acabdo e dakela forma.Dizem tamen q sonhamos todas as noites, porem nem sempre lembramos dos sonhos.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


uma vez eu tive um sonho muito louco, eu fui dormir chapadão numa barraca de camping lá em Visconde de Mauá, e tava um frio do cão. comecei a sonhar que eu tava dirigindo uma Kombi, sendo que nunca tive uma, e começava a passar com ela numa espécie de campo gramado com uma fileira de árvores de cada lado.

de repente, as árvores iam ficando mais próximas e a passagem mais estreita, e finalmente a Kombi ficou travada no meio das árvores, e foi a maior porrada.

quando eu acabei de bater com a kombi, eu olhei e senti dor nas pernas, que estavam amputadas. quando eu vi aquilo no sonho eu entrei em desespero e de repente acordei (graças a deus), e quando olhei eu tava com dor nas pernas por causa do frio du caralho que tava fazendo.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


pode cre, sensações reais influem nu sonho, tipo, as vezes o kra tah sentindo alguma coisa e incorpora akilo nu sonho, exatamente como aconteceu cuntigo ae.Kra, antigamente eu tinha pavor d pesadelo, mas hj em dia eu ateh axo massa,Tip, eh foda durante o pesadelo, mas depois q o kra acorda eh ateh engraçado.Se bem q tem sonhos q o kra acorda e fik pensando sobre ele.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


e tamen jah teve vezes q acordei durante(ou naum) um sonho taum bom, q tentei durmi d novo pra continua o sonho, ueheuheue.Claro q dae era eu q controlava cada detalhe dele, ueheue.

mgs
Veterano
# set/04
· votar


EU TENHO UM COLEGAL Q SONHOU Q ESTAVA ESTUPRANDO TODAS AS MENINAS DA SALA DE AULA(TEM UMAS GOSTOZINHAS).

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


ele tá num puta atraso.

precisa de uma mulher rápido..rererer

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


HauahuHauhaUAhauaH...

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


uhahuauhaahhuah, q sonho hein!!!

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Teve uma época q eu tinha sonhos eróticos todos os dias, dutou umas duas semanas... ehehe
E era sempre aquela bagaça...

Fora esses, nao me lembro d outros sonhos. Eu me lembrar deles eh coisa raríssima.

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


Teve uma época q eu tinha sonhos eróticos todos os dias
o foda eh q vc acorda bem na hora h

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


Sonhos Molhados apavora

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


crowley666
ISSO! Eh foda...

Zedin
Veterano
# set/04 · Editado por: Zedin
· votar


Claudio Natureza

É verdade que tu manja de sonhos? Se sim interprete esse meu que vou rezumir pq poderia escrever um livro:

É um sonho dentro de outro!
Estava fazendo uma prova de português ae tinha um texto sobre vampiros para ser interpretado, só que eu me envolvi e dormi na prova ae sonhei q era vampiro e podia controlar a mente das pessoas... Discobri que não precisava me alimentar de sangue, q laranja servia...Até q descobri uma mulher q me apaxonei mas sem controlar a mente dela...
Acordei e tava fazendo a prova, mas continuei achando q era vampiro ae pensei: vô escrever qualquer coisa e vou dominar a mente do prof q vai me dar 10.. mas faltando poco tempo pra acabar me toquei e me ferrei pq escrevi mt merda e tirei zero.. ae acordei do segundo sonho pra realidade.

Tem outros sonhos q tive dentro de outros.. por sinal são os melhores, sempre são emocionantes e tem uma lição como o de cima.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


teve vezes q durante um sonho eu parei e disse pra mim mesmo: ah, isso eh soh um sonho......esquisito neh?!

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Walkabout
Por diversos motivos, em diversos lugares, mas sempre to pelado nu meio d kualkeh lugar.


UEPA!

Se joga na pista então, garoto, vc está reprimindo impulsos não muito louváveis!

\o\

Marcos Batera 36
Veterano
# set/04
· votar


Sonho com um jacaré em baixo da cama....

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


cara um sonho que me deixou perturbado foi o seguinte
eu sonhei que estava dirigindo em uma estrada (detalhe que nem carta nem carro eu tenho)
estava ouvindo musica muito alto! e estava correndo e meio que indo pra um lugar pra eu me livrar de tudo e de todos!
e eu estava até muito feliz!
e continuava correndo! ! meu derrepente eu só lembro de um puta clarao e eu batendo o carro nao sei em que! nessa hora eu dei um puta pulo da cama e tava todo suadao! !
foi muito estranho! desde esse dia sempre que eu to com carrro em uma estrada eu me sintoe stranho e começo a me sentir ansioso!
estranho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonhos Bizarros