Os valores da sociedade atual

Autor Mensagem
mao
Veterano
# dez/04


O que vcs acham dos valores da sociedade atual?

Da forma que tratam as mulheres?
De como as pessoas encaram o homosexualismo?
De que hoje passou uma reportagem do Jornal Nacional que as pessoas estão mandando comida pra Ásia e o nordeste brasileiro passa fome?
Dos prazeres e metas fúteis que as pessoas tem?

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


o mundo ta uma merda

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


mao
Da forma que tratam as mulheres?
Antes de se pedir respeito, eram feitas atitudes respeitaveis

De como as pessoas encaram o homosexualismo?
Na boa, ainda acho que apenas pessoas muito traumatizadas sexualmente para encarar isso como algo bizarro, ou não cata ninguem, e não cogita a ideia de que alguem possa desperdiçar algo pelo qual tanto luta sair com alguem do mesmo sexo.


De que hoje passou uma reportagem do Jornal Nacional que as pessoas estão mandando comida pra Ásia e o nordeste brasileiro passa fome?
Bom, ninguem é, nem nunca foi adepto da filosofia de cuidar do proprio jardim, antes de cuidar da rua.

Dos prazeres e metas fúteis que as pessoas tem?
Hey, cada um tem um nivel de futilidade definido, e sabe bem como usa-lo, se as outras pessoas não gostam, que cuspam e saiam nadando.

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


O que vcs acham dos valores da sociedade atual? foram perdidos.

Da forma que tratam as mulheres? como merecem, escravas sexuais.

De como as pessoas encaram o homosexualismo? da maneira que deve ser... uma coisa nojenta e bizarra fora do normal.

De que hoje passou uma reportagem do Jornal Nacional que as pessoas estão mandando comida pra Ásia e o nordeste brasileiro passa fome?
por que os ricos se importam... onde irão passar suas férias de final de ano?

Dos prazeres e metas fúteis que as pessoas tem? as pessoas começam a traçar suas metas, mas param a medida que fracassam. pois tem medo de nunca conseguirem.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
Eu coloquei as tudo aqui, não falando de forma que eu concorde ou discorde de nada ainda não, talvez o ultimo não tenha ficado tão imparcial, só quero ver as opiniões.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


mao
nah, tudo bem, eu só dei minha opinião. E essas são minhas opiniões quanto a isso, claro que não só isso, cada uma envereda para um ramo enorme de assuntos paralelos, mas basicamente é isso ai.
Paranauê

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Bom, não é bem pra ficar respondendo as peguntas não, falem do que quiser...

Sobre homosexualismo, eu penso que deixem as pessoas fazerem o que quiserem, andem pelas ruas, se abracem, se beijem, e tudo mais. Mas não façam passeatas nas ruas me pedindo que eu aceite isso, pois não aceitarei, não quero que meus filhos cresçam com essas loucuras de desvio sexual, que isso é um disturbio mesmo, a pessoa nasceu de um jeito, siga como nasceu.

Rato
Veterano
# dez/04
· votar


De que hoje passou uma reportagem do Jornal Nacional que as pessoas estão mandando comida pra Ásia e o nordeste brasileiro passa fome?


já é um começo oras,, pelo menos tão ajudando alguém.....todo mundo sabe do nordeste brasileiro, mas é uma máfia da porra lá...os caras mandam comida para lá e no meio do caminho e tudo saqueado

guitatarra
Veterano
# dez/04
· votar


O que vcs acham dos valores da sociedade atual?

Da forma que tratam as mulheres?
De como as pessoas encaram o homosexualismo?
De que hoje passou uma reportagem do Jornal Nacional que as pessoas estão mandando comida pra Ásia e o nordeste brasileiro passa fome?
Dos prazeres e metas fúteis que as pessoas tem?


Faça um texto disertativo sobre o tema, com no minimo 15 linhas. Use caneta Azul ou Preta.

parece questão de vestibular.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


mao
Não acho certo as pessoas forçarem cada uma a fazer tal coisa, lobotomia não dá certo. É aquela velha historia, de que tá tudo bem, tá tudo lindo, desde que não passem a mão na minha bunda.
E isso acontece muito cara, em tudo quanto é lugar, sempre tem pessoas autoritarias.
Mas... eu senti o maior orgulho quando um gay me cantou. Sei lá, atrair alguem do mesmo sexo, é algo diferente. Eu estou bem definido quanto ao que eu devo seguir, mas po, não acho nada demais se a pessoa gosta de outra coisa qualquer.
Mas tambem não gosto de generalizações, achar q toda bicha é legal, e todas lesbicas são super gente fina.
Existem sim, bichas barraqueiras e lesbicas q são uma bota no saco, mas vai de vocÊ escolher com quem você quer se envolver, seja amizade, seja qualquer coisa, porque se não é familia, você tem a opção de escolher.

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


mao
O conjunto de valores ideológicos hoje não se adequa a massa alimentada por vertentes televisivas. Opiniões são, hoje, apenas presentes na mente de quem tem um meio de adiquirir informação. Mais do que o estudo, mais do que o que se passa na rua.
Hoje veio um rapaz me peguntar porque no Brasil não há terremotos, e ele querendo atribuir isso ao capeta na Ásia.
Informação, conhecimento, valores. Apenas utopias para as massas. Mas possíveis fontes de nectar para quem os tem.

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Cara, a sociedade atual é caótica.. pelo menos no Brasil.. a violência toma conta das nossas grandes cidades e um solução difinitiva a abrangente não aparece nunca...

Olhem isso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/71156/

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Rato
Mas eu acho que é muito do trabalho da mídia.
Tem muita gente passando fome por aqui, e morrendo por conta disso, com máfia ou não, pq eles não olham pras pessoas que são da nossa terra?
Não é só o nordeste, todo mundo aqui se sair na rua achará pelo menos uns 10 necessitados quadra.
Acho que nosso país sempre precisou, e de qualquer forma, eles precisam menos que agente.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Rato
Cara, esse negocio do nordeste é foda, que você percebeu que justamente o povo mais humilde é o que tenta ajudar?

Sei lá, as vezes o brasileiro é tão humilde - principalmente o mais pobre - que acaba caindo de otário, laranja, em um monte de coisa. As vezes dá até o que não tem.

R4VEN
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN
Da forma que tratam as mulheres? como merecem, escravas sexuais.
Desculpa
Mas isso eh CARALHO!
Nunca fui desrespeitada!
Nunca mesmo
As mulheres conseguiram evoluir mesmo com quase 2 mil anos de repressão, e em menos de um seculo ja alcaçaram os homens

De como as pessoas encaram o homosexualismo?
Homofobia= incerteza em ser heterossexual e sentir ameaçado(a)(Segundo Freud)
A tendencia é cada vez mais sermos liberais

De que hoje passou uma reportagem do Jornal Nacional que as pessoas estão mandando comida pra Ásia e o nordeste brasileiro passa fome?
No mesmo Jornal Nacional disse que os brasileiros estão com problema de super-nutrição e não de sub-nutriçaão, aqui a questão é politica e de controle populacional.

Dos prazeres e metas fúteis que as pessoas tem?
Que grande bosta são as nossas vidas?Se for bem todas as metas são inuteis
Ou quando não são loucuras e utopias irrealizaveis

mao
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
Cara mas esse negócio de homosexualismo é o seguinte, que aceitar, aceite horas! Mas eu não quero que meus filhos cresçam assim, e enfrentem muitos problemas por causa disso, pq se acontecer, eu não conspirei.

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


R4VEN
Por favor... leve a sério apenas o que me foi dito no meu segundo post... vou copiar pra ti...



O conjunto de valores ideológicos hoje não se adequa a massa alimentada por vertentes televisivas. Opiniões são, hoje, apenas presentes na mente de quem tem um meio de adiquirir informação. Mais do que o estudo, mais do que o que se passa na rua.
Hoje veio um rapaz me peguntar porque no Brasil não há terremotos, e ele querendo atribuir isso ao capeta na Ásia.
Informação, conhecimento, valores. Apenas utopias para as massas. Mas possíveis fontes de nectar para quem os tem.


obrigado

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


De que hoje passou uma reportagem do Jornal Nacional que as pessoas estão mandando comida pra Ásia e o nordeste brasileiro passa fome?

No caso da Ásia, deve estar parecendo mais yrgente. pq senaum for enviado nada eles podem morrer de fome, e no nordeste o povo vem se virando ao longo dos anos.E tamen pq ficaria feio pro Brasil naum ajudar akele pessoal lah pra cuidar do proprio umbigo.

Se fosse um país justo, estaríamos ajudando e nos ajudando.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


mao
Esse é um pensamento que não deveria acontecer: e enfrentem muitos problemas por causa disso
Digamos que você, eu, e mais um monte de gente pense que não há problemas quanto à isso... ninguem enfrentará problemas. Já que todo mundo vai estar conformado quanto a isso.
As vezes resignação quanto à determinadas coisas é a palavra chave.

Ai vai da educação que você vai dar pros seus filhos. Só que não acho que alguem deva colocar alguem contra a parede, e dizer q tal coisa é certa, e tal coisa é errada, e sim deve mostrar um leque de opções para a pessoa se decidir.

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
Cara, esse negocio do nordeste é foda, que você percebeu que justamente o povo mais humilde é o que tenta ajudar?
Realmente.. eles sabem o que é passar necessidade

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Locohawa
Pois é, os acomodados pensam que não é muita coisa o que o outro passa quando diz que ficou 3 dias sem comer. Tem muita gente que até tenta fazer isso (ficar sem comer), mas fica tentado por um monte de coisa que a sociedade mediana brasileira oferece, com seus fast food medios, seus canceres medios e por ai vai.

R4VEN
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN
Porra, todos os ignorantes por opção deveriam ser banidos do mapa....
Entendo o que voce quis dizer, mas é que eu fico fula da vida com quem tem essa mente sobre as mulheres. principalmente homens que tem uma maior tendencia a destruição, enquanto as mulheres são mais solidarias e se desgastam tanto com suas rotinas de trabalho.

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


R4VEN
Calma filha... calma...eu sou um ator italiano... não respondi como EU penso... mas como a grande maioria

mao
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
Mas isso acaba sendo muito relativo, agente não pode adivinhar como vai caminhar o pensamento das pessoas no futuro. Não aceitarei, não só por esse fato, mas o que acaba sendo isso?
Os homosexuais, tudo bem, podem ser tratadas como pessoas normais, eles não gerarão descendentes, salve aqueles que adotarem, pessoas que não tem filhos, acabam ajudando que o país fique com uma população idosa, e sem jovens.
Agora vamos pensar na sociedade, um tanto quanto individual. O movimento da parada gay em SP, acaba sendo movimento arruaceiro. Eles vão para as ruas pedir que sejam aceitos, sei lá, que que custa deixar a pessoa ser livre e ter seu senso crítico, cobrar que as pessoas aceitem já é abuso.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Da forma que tratam as mulheres?
Há excessões, como tudo na vida neh, mas a maioria da sociedade masculina é machista.Tudo que a mulher vem conquistando até aqui é com o próprio esforço e talvez com a mínima ajuda de raros.

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
Realmente isso acontece.. a sociedade só vai mudar e agir "um por todos" quando todas as pessoas souberem o que é faltar comida na mesa para dar aos filhos..
Pra aprender é preciso sentir na pele

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


De como as pessoas encaram o homosexualismo?
De forma preconceituosa e não acredito que isso venha a mudar.Sempre haverá pessoas tratando o assunto de forma preconceituosa.Pra tudo deve hacer os contras e os afavores.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Locohawa
a sociedade só vai mudar e agir "um por todos" quando todas as pessoas souberem o que é faltar comida na mesa para dar aos filhos..
Pra aprender é preciso sentir na pele

Isso não vai acontecer.Lamento muito.

R4VEN
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
A terra é quadrada

mao
Veterano
# dez/04
· votar


O mundo se piora um pouco por causa disso.
Eu não aceito o homosexualismo, não perturbo ninguem com isso, não trato mal ninguem, não quero nem saber. Mas pq eles querem que eu aceite, não da pra respeitar que eu pense diferente?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os valores da sociedade atual