Fui roubado :( !!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
_ YzY _
Veterano
# dez/04


aew pessoal ... anteontem 3 caras armados entraram em minha casa, renderam eu, meu pai, minha mae e irma. eu estava lendo aki no forum qdo eles entraram .... poizé e por estar lendo o forum eu estava com minha guita .... os caras limparam tudo, levaram minha guita, meu pc, dvd, aparelho d som, celulares e muiiito mais... soh esqueceram meu violaozinho levaram tudo no nosso carro q depois foi encontrado ... flw ai agora eh trabalhar pra comprar outra guita e o resto ... e eh isso ... por sorte naum levaram ninguem nem bateram ... as vezes a realidade acontece com a gente flws ........

janick
Veterano
# dez/04
· votar


_ YzY _
oh
=[
q ruim mano

Bergmann
Veterano
# dez/04
· votar


Que isso kra

Não da pra saber onde esse Brasil vai parar.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


_ YzY _
"as vezes a realidade acontece com a gente"
Infelizmente, é verdade. Força aí, cara.

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


Que merda... Mas vc tem que pensar que eles podiam ter te levado junto... E seria bem pior... Pois o que é material nós podemos ter de volta, mas a vida não...

vinicius mello
Veterano
# dez/04
· votar


sinto muito mano

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar


pedrovai

realmente cara, na hora nem pensamos nisso, o importante eh q naum levaram nem fizeram nada com ninguem ....


BlaCk LaBeL

vlw cara


Bergmann

verdade e naum soh no brasil ... enquanto isso agente c ferra ai

Polêmico
Veterano
# dez/04
· votar


_ YzY _
É a realidade deste país mediocre....Aki onde moro tbm tá uma onda de assaltos em casas,tbm estamos mais precavidos aki em casa..... De q lugar vc eh?...e bairro?....Aposto q eh SP ou RJ.

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


naum é só de uma certa região do mapa brasileiro, nem mundial... Todo o globo está ameaçado por essas pragas soltas na rua... enquanto nós ou os nossos pais trabalham bravamente pra conseguir os bens, outros sanguessugas invadem a sua propriedade e, c/ apenas algumas armas fazem você perder tudo o que conquistou... é uma pena vivermos em um mundo assim....

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


Welcome To The Jungle

Não sou nada religioso, mas tomara q aquele ditado "Deus escreve certo por linhas tortas", faça sentido pra vc e sua família. Como não adianta lamentar, espero q o empenho pra recuperar oq foi levado, traga algo de muito bom para vcs!

Força aí!

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar


Polêmico
nem cara ... sow de MT ... e moro num bairro residencial daki, o q prova o q o pedrovai disse ... isso estah em todo o globo mesmo ..

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


_ YzY _
Pô cara que maulz mesmo.. força pra ti cara.. ainda bem que não aconteceu nada com a sua família véi.. foda =/

Abraços

Drinho
Veterano
# dez/04
· votar


_ YzY _
Poxa cara .... que azar ....
Sorte ai pra vcs conseguirem as coisas d nv
abraço

Beatlemaniac
Veterano
# dez/04
· votar


_ YzY _
po cara q pena ! eh foda esses folgado mas o importante eh q vc tah com vida. vai na fé e no esforço q quem sabe eles te levaram uma guitarra e Deus reservou pra vc no futuro uma gibson. hehehehehehehhe eh algo meio idiota mas espero q sirva de consolo

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar


vlw galera ....
Beatlemaniac
sabe q eu vo pensa nisso ??? HAhiuhaHiuh ...

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/04
· votar


_ YzY _

Que coisa hein cara, pelo menos nada mais grave aconteceu, muita força para voce e seus familiares ae!

Abraço

bass_player
Veterano
# dez/04
· votar


Polêmico
De q lugar vc eh?...e bairro?....Aposto q eh SP ou RJ.

Eu sou de São Paulo e fico puto qdo ouço uma coisa dessas, tem retardado por ai que nunca saiu do estado e acha que é so pisar em São Paulo ou no Rio que vc é assaltado... bom, qto ao Rio de Janeiro eu não sei, mas pelo menos aqui em São Paulo ta longe de ser assim... nem eu nem ninguem da minha familia nunca foi assaltado... alias, uma vez o meu pai foi assaltado em Recife.
Claro que essas são as 2 cidades mais perigosas do pais sim... mas tbm não é como pensam... é so nao ser BURRO e nao ficar comendo bola em lugar perigoso... tranquilissimo... dificilmente eu irei sair de São Paulo algum dia...

italo_angra
Veterano
# dez/04
· votar


pq tu naum kebro eles? serio eu dava meu pc e minha guitarra nem a pau.. pedia pra eles mim levar mas minha guitar e meu pc naum....

_Kasakolt_
Veterano
# dez/04
· votar


po kra..
eu me revolto com isso pqp.......
fik sem reacao hey
e foda........
po + leva a guita.. ql era? era do tipo..
''akela-guita-que-tu-junto-5-anos-de-mesada-e-trabalho-pra-compra''??
pq se foi eu falava isso meu
do tipo qq cs qrem com esta guitarra...sei la.....
+ roubaram o carro do meu vizinho 5 minutos dps q meu pai saiu d casa outro dia aki...

naka
Veterano
# dez/04
· votar


italo_angra
que crianca inocente....

Polêmico
Veterano
# dez/04
· votar


bass_player
Bom,eu sou de SÃO PAULO meu amigo,moro em Periferia,e conheço mto bem a violência,q volta e meia matam um aki na minha rua,o ultimo q mataram foi num domindo a tarde a 2 semanas,e ontem teve assalto em 3 casas na rua debaixo,ou seja,conheço mto bem minha cidade,e os perigos dela!

Mini Me
Veterano
# dez/04
· votar


E ae cara, força para ti, desejo que ti se recupere do trauma ( pois eu to ligado que fica um trauma ) , e é vergonhoso a pessoa não ter paz nem mais na sua propria residencia, um lugar reservado ao nosso legado e familia. Enquanto isso acontece, o Lula compra aviao, equipa ele e vai beber no buteco.. o mundo beira o caos total...absurdo viver assim...

Ivan Baumgartner
Veterano
# dez/04
· votar


que merda, hein cara?!!
Po... boa sorte aí pra vcs.. tomara que vcs consigam recuperar tudo!!!
Abraçao!!

Mini Me
Veterano
# dez/04
· votar


infelizmente, a gente tem que sorrir do que acontece, pois se chorar, tudo pode piorar, pois negatividade atrai negatividade.

marcelinhocs
Veterano
# dez/04
· votar


_ YzY _
Kra sinto muito, eh de revoltar. Mas como disseram,
o importante e que ce ta vivo, outra guita ce pode comprar
sua vida naum, releva e bola pra fente.
Mas qual era a guita?

metal hell
Veterano
# dez/04
· votar


po cara ,mta sorte pra vc e pra sua familia, igual nosso amigo MINE ME disse sempre acaba fikando um trauma, + agora é levantar a cabeça e seguir adiante torço pra q vc recupere o quanto antes as coisas q foram roubadas, é isso

abração

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Umas das coisas que eu tenho mais medo é de ter a casa assaltada/roubada e levarem embora as coisas que eu consegui com tanto sacrifício.
A minha lei é essa:
Desarmado ou com faca: Quebra o cara no meio, come de porrada, quebra a guitarra na cabeça dele...
Armado: Aí fodeu rs.
Lembrem-se que "a força é a arma do fraco".

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar


italo_angra
simplesmente pq eles tinha uma arma apontada pra gente pondendo assim matar a qualquer um de nos. cai na real !!!

minha guita nem eh taum foda ... eh .. ou melhor era uma gianinni LP .. curtia pra karalho e quebrava o maior galhor ...foda eh q eu iria vendela para ajudar a compra outra e agora fudeuses ... sorte q meus pais me apaiam pra karamba, e se der ano q vem eu trabalho e consigo junta grana.... enquanto isso vo malhando no meu violaumzinho mesmo ...

trauma nem ficamos ... soh q agora ficamos mais inseguros em nossa casa ... puts nos moramos aki a mais d 15 anos e nunca nos fizeram nada ...

_Kasakolt_
Mini Me
Ivan Baumgartner
marcelinhocs
metal hell
The Blue Special Guitar

vlw pela força de todos ....

leandro_standart
Veterano
# dez/04
· votar


se roubaram teu pc como é que tu ta postando isso

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


bass_player

Quando acontecer com voce quero ver voce repetir o que falou. Tu só falas isso porque não acontece com voce "ainda". Eu já apanhei de PM, já roubaram meu ap e levaram tudo que era de valor. Sei muito bem como é o RJ. Com o governo que está é uma merda. Idem para SP. 2 capitais largadas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui roubado :( !!!!!!!!!!!!!!