Os valores da sociedade atual

Autor Mensagem
Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
Eu sei que não, por isso é uma otopia.. não existirá nunca uma sociedade nem perto de ser boa..

mao
Veterano
# dez/04
· votar


O negócio tbm, é o seguinte, eu concordo que as pessoas mandem comida pra Ásia, lógico, tá certo... Mas o Brasil sempre precisou, e cade a ajuda?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


mao
Mas isso acaba sendo muito relativo, agente não pode adivinhar como vai caminhar o pensamento das pessoas no futuro. Não aceitarei, não só por esse fato, mas o que acaba sendo isso?
Não pode adivinhar, sim, é claro, concordo com isso, mas nós sabemos as opções que as pessoas vão seguir. Ser gay é uma probabilidade de 50% na maioria das vezes. Responda rápido, seu filho vai ser gay? Sim ou não?... simples assim.

Os homosexuais, tudo bem, podem ser tratadas como pessoas normais, eles não gerarão descendentes, salve aqueles que adotarem, pessoas que não tem filhos, acabam ajudando que o país fique com uma população idosa, e sem jovens.
Mas leve em consideração que não é TODO MUNDO virar homossexual... alias, agora a moda é virar Bissexual, pelo visto, gostar de "meninos e meninas" como diria lá o Renato Russo, que eu não sei que raios era ahah.
Quanto à natalidade, isso nunca vai ser um problema para um pais como o Brasil, que o povo o que mais gosta é foder. Tanto a senhora esposa como a paciência alheia.


Agora vamos pensar na sociedade, um tanto quanto individual. O movimento da parada gay em SP, acaba sendo movimento arruaceiro. Eles vão para as ruas pedir que sejam aceitos, sei lá, que que custa deixar a pessoa ser livre e ter seu senso crítico, cobrar que as pessoas aceitem já é abuso.
Aqui eu já discordo. Porque eles vão pra rua não mais para serem aceitos, mas sim para celebrarem o que conseguiram. E digo que se na real fossem só gays para a parada gay, não seria uma parada, no maximo um comissio. Eu estive lá dentro na deste ano, e gays mesmo, são poucos. Os que sujam a imagem são justamente heteros q muitas vezes são contra a parada e vão lá para fazer zona e ai a midia mostrar como sendo "Gays depredam estabelecimentos na av Paulista"

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


R4VEN
Você tem sua opinião e tem o direito de defendê-la.Prove o que diz ou aceite a prova alheia.

Você está se referindo a isso: Pra tudo deve haver os contras e os afavores.?? Ou a [algo que eu disse sobre as mulheres???

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


mao
Ah, se nem num fórum de música as pessoas se toleram direito por terem gostos e idéias diferentes (vide música em geral), imagina o processo que vai ser essa situação dos homossexuais..

R4VEN
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
Não.
To dizendo que ha alguns seculos atras todo mundo acreditava que a terra era quadrada
Hj ninguem pensa isso
Isso tb do Homossexualismo, se hj tem muitas que que não aceitam acho que com o passar do tempo se torne algo normal;

mao
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
Mas isso que eu discordo, eu penso diferente deles, deixem que eu pense assim. Aí já não é como o Mito da Caverna de onde Descartes dizia que o papel do filósofo é abrir os olhos dos outros. Eles querem empurrar que agente aceite algo, que convenhamos, é anormal. Sejam como quiserem, mas não me peçam que eu aceite isso, não tratarei mal, mas eu discordo disso.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Locohawa
se nem num fórum de música as pessoas se toleram direito por terem gostos e idéias diferentes
Pior é que aqui muitos só tem dedos... nem gogó é.
Porque se vai discutir sobre musica com esse povo que mete o pau na banda alheia, e xinga até os antecedentes seus, eles viram praticamente uma uva. Atrás do pc é simplezinhos virar homem (ou uma mulher com cojones), e ter um "é uma merda" como argumento.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


As mulheres conseguiram evoluir mesmo com quase 2 mil anos de repressão, e em menos de um seculo ja alcaçaram os homens
tudo isso por causa da igreja crista, que oprime as mulheres

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


mao
Claro que você pode ter sua visão do que você quer em relação ao seu futuro e ao futuro dos seus espermas eheh. Mas não digo que é empurrar, porque todos temos manifestações para mostrar que nosso ponto de vista é correto, ninguem é catatônico. Pelo menos não a maioria das pessoas. Você est[á mostrando que vocÊ não acha normal.
Ponto para você.
Eu já acho que não é normal, porém não tem nada demais.
Ponto para mim tambem.

Apenas havendo respeito de ambos os lados já está ótimo.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


adnz
Eu não acredito que até hoje em dia as pessoas deêm tanta credibilidade à Igreja Católica.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


adnz
tudo isso por causa da igreja crista
Na boa... conhece Islamismo? ehhe

mao
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
Não tem nada demais mesmo... Mas pq eles fazem tanta questão de que agente mude nosso ponto de vista? Isso não vai trazer lucros pro mundo, a maioria das manifestações visa abrir os olhos das pessoas, e que mude algo de positivo pra sociedade, no que o homosexualismo irá colaborar pro nosso mundo? Acho que nada, é muita coisa que eles lutam por uma causa de tão pouca nobreza.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


mao
ta falando isso como se eu acreditasse?

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
também :)

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


mao
Eu não acredito que até hoje em dia as pessoas deêm tanta credibilidade à Igreja Católica
Nem eu acredito.. é só ver os fatos e "ligar os pontinhos" para ver a "pequena" manipulação da Igreja durante esse tempo todo..

PS: Já leram o Código Da Vinci? :P

Apenas havendo respeito de ambos os lados já está ótimo.
(2)

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


Locohawa
código da vinci, esse livro faz tu muda teu jeito de ve o passado :(

R4VEN
Veterano
# dez/04
· votar


mao
no que o homosexualismo irá colaborar pro nosso mundo?
Controle populacional?
Isso serve? ja tem gente (inutil) demais por ai

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


adnz
esse livro faz tu muda teu jeito de ve o passado
É vero.. dá uma raiva da Igreja Católica!!

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


Locohawa
³

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Locohawa
Isso que é foda. Eles pedem respeito demais, mas eles não tem o mesmo respeito pelas pessoas. Acredito muita gente não os aceite, mas afinal, quem está sendo estravagante aqui? Então, se eles respeitasse um pouquinho mais quem pense diferente, não só nas palavras, quem sabe eles teriam um pouco mais de respeito?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


mao
Não sei dizer o quanto o homossexualismo irá mudar a sociedade, mas para uma sociedade tão carente por igualdade, e com tantos preconceitos, qualquer luta é uma luta para tentar se mostrar numa linha mediana.
Enquanto houver ainda preconceito, haverá manifestações desse tipo.

Há até manifestações pela Paz. Quer algo mais inutil que isso? Um monte de gente de branco, com carinha de "Don't worry be happy" e pedindo para o "Sr traficante' entregar a m16 dele e trocar por um brinquedo.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


R4VEN
Controle populacional pra nós, não serve, quem sabe o crescimento um pouquinho mais estruturado, no futuro nós precisaremos sim de pessoas para tocarem nossa nação, já que estaremos todos velhos, se faltar gente, como que vai ser do nosso país?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


O unico controle populacional eficiente é o genocidio.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
Velho, eu não discrimino ninguem por ser homosexual, serei talvez um pouco ignorante se algum vier chegar em mim em algum local (já aconteceu). Só não concordo, só isso.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


R4VEN
Hum, entendo, desculpa ae a mau interpretação.Mesmo assim acredito q dificilment ira mudar.Preconceito naum acaba.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


mao
Ehehe, ai é foda, eu entendo esse lado, é desconfortavel mesmo, você sendo hetero, um homo vir chegar em você.
Mas como não dá para botar (ainda) na identidade a opção sexual, nem andar com crachá ou camiseta dizendo o que quer...

R4VEN
Veterano
# dez/04
· votar


mao
Duvido...A hipocrisia mantem esse sistema podre, tudo por mão de obra barata, enquanto meio duzia ta la curtindo vida de pais desenvolvido temos o resto se fudendo aqui.
Acredito que gente nunca irá faltar, pois não estamos falamdo de uma população 100% homessexual, apenas de uma sociedade mais aberta a novas opções.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


cara, isso é manjado, todo mundo sabe, mas a gente, humanos, cuidamos da rua ao inves de cuidar do proprio jardim, se a gente realmente cuidasse cada um de si mesmo, o mundo seria provavelmente 10 vezes melhor, se deixassem os gays fazer o q eles querem, nao liga pro preconceito que ainda existe de certos homens sobre mulheres, o mundo iria anda. É quanto menos a gente se preocupa com o resto, que a gente vai avanca mais, só que daí isso seria egoísmo né? seria, mas um egoismo bom q faz com q a gente progrida (acho q se escreve assim), eras isso, discussoes e discussoes nao vao leva a nada, ou faz, ou n faz nada, qts de vcs doariam comida pro nordeste ao inves de doa pra india?
(aposto q nem pra india iriam), entao antes de falarem vcs tem q agi, é o basico que me ensinaram só q mta gente n sabe =[

falei !_!

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Há até manifestações pela Paz. Quer algo mais inutil que isso? Um monte de gente de branco, com carinha de "Don't worry be happy" e pedindo para o "Sr traficante' entregar a m16 dele e trocar por um brinquedo.
É a real mesmo, não existe coisa mais inútil que isso.. mas tudo que acontece de ruim é por causa da luta pelo poder..

Preconceito naum acaba.
E não sei se um dia vai acabar hem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os valores da sociedade atual