Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


makumbator
Olha, mano, eu achei muita frescuragem por conta de curtir um meme.

MAAAAAAS, concordo que o momento foi inoportuno principalmente por ele fazer parte do elenco. Se foi sem querer ou não (e olha que acontece) é outra história, mas, sendo jogador tem nem que ficar olhando essas porcarias...

Eu, sinceramente, não acho que ele tenha feito isso no intuito de provocar o São Paulo ou os são paulinos. Eu não dou toda essa importância.

A mídia tá caçando qualquer coisa pra fazer a crise, e o pessoal que tá dentro dos clubes tá dando corda pra isso.

ju.nito
Veterano
# out/17
· votar


Snakepit

Nao sei que time vc torce, mas eu como torcedor do Palmeiras, fiquei feliz por ele sair do Palmeiras, foi campeao ano passado mais esse ano foi um fiasco. Vc diz que o trabalho estava razoavelmente bem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara o time com ele essa ano nao jogou uma partida boa, o time nao joga nada, claramente é mal treinado, insiste num esquema manjado e saturado, sem falar em insistir em jogadores quem nao vem jogando nada e outros ele nao insiste tanto, teve 10 dias pra treinar e quase perdeu pro fraquíssimo time do Bahia, do jeito que o time vem jogando era perigoso ficar fora do G7, o time caiu pra 5 posiçao, era obrigação dele mantar o time no G4, nem isso ele conseguiu. Nao sei da onde vc tirou que o time esta razoavelmente bem sinceramente.

ju.nito
Veterano
# out/17
· votar


Will Bejar

Ele curtiu de proposito, o empresario dele a pouco mais de um mes disse que o jogador nao vai ficar nos bambinos ano que vem, ou seja, ele ta pouco se fudendo pro sâ palu.

Johnny Favorite
Veterano
# out/17
· votar


Gol do G. Jesus. Cara tá desde 26 de Agosto de 2016 sem perder um jogo. E tem gente aqui que acha o futebol do cara ruim.

ju.nito
Veterano
# out/17
· votar


Caralho tava vendo o jogo do City, tava 3x2 ai fui rangar, quando volto 7x2 kkkkkkk Guardiola é um MONSTRO! E ja tinha gente contestando o cara aqui no Brasil.

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


ju.nito
Acho que não... acho ele não é mau-caráter.

Snakepit
Veterano
# out/17
· votar


ju.nito
Nao sei que time vc torce

Íbis.

mas eu como torcedor do Palmeiras

Eu como apenas as torcedoras, mas isso é gosto pessoal mesmo.

mais esse ano foi um fiasco. Vc diz que o trabalho estava razoavelmente bem

O time está em 4o lugar no Brasileirão. Isso não é trabalho ruim. Mas agora ouvi que o Cuca pediu as contas. Enfim, Cuca é um mau caráter, não gosto dele como pessoa, se pediu as contas mostra a falta de profissionalismo dele. De novo.

Agora se foi demitido critico pela cultura de demissão de técnicos que existe no Brasil, estar no G4 e tomar pé na bunda pra mim representa isso.

ju.nito
Veterano
# out/17
· votar


https://www.google.com.br/search?q=tabela+do+brasileir%C3%A3o&oq=tabel a+do&aqs=chrome.1.69i57j0l5.3011j0j4&sourceid=chrome&ie=UTF-8#sie=lg;/ g/11c31x6lp2;2;/m/0fnk7q;st;fp;1

O time está em 4o lugar no Brasileirão. Isso não é trabalho ruim.

Vou nem zoar.

Snakepit
Veterano
# out/17
· votar


ju.nito
Larga de choro. Cruzeiro ganhou hj e passou com um jogo a mais, nem vi que teve rodada.

Mesmo assim pegar G5 não é campanha ruim.

Alias, G4 virou G5? Mas hein?

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


Aeeeeeeeeee!!!
SP 2x1 furaquinho

Pedro_Borges
Veterano
# out/17
· votar


Eu como apenas as torcedoras, mas isso é gosto pessoal mesmo.

Kkkkk

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


Kkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# out/17
· votar


Procura-se alguém pra ser campeão.

Johnny Favorite
Veterano
# out/17
· votar


cara, se gremio e bota aprontarem pra cima do corinthians esse campeonato vai ferver com confrontos diretos entre cruzeiro, gremio, palmeiras e santos

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


Todo mundo procurando no Youtube "São Paulo Campeão 2008"... pra ver se motiva a sacar o título do "favorito".

Snakepit
Veterano
# out/17
· votar


Will Bejar
Não curti teu post.

renatocaster
Moderador
# out/17
· votar


Flamengo ontem ganhando da "poderosa" Chape na bacia das almas. Rapaz, que time mais sem culhão esse...

E o Berrio, kkkkkkkkkkk...tá me fazendo sentir saudades de Marcelo Cirino e Fernandinho.

JJJ
Veterano
# out/17 · Editado por: JJJ
· votar


Fluminense ontem ganhando do "poderoso" Avai no Maraca das almas penadas. Rapaz, que time mais sem culhão esse...

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


Adiantou mais que Rogério Ceni.

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


Snakepit
Não curti teu post.
Kkkkkkkkkk
#chora

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


Will Bejar
Adiantou mais que Rogério Ceni.

Não tem como.

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


makumbator
Ô loco... O cara tava lá no gol...

...do adversário... Kkkkkkkkkk

Johnny Favorite
Veterano
# out/17
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/10/17/autor-da -facanha-explica-como-levou-porco-evair-ao-estadio-em-goiania.htm

PguitarMaxx
Veterano
# out/17
· votar


Timão ta doido pra entregar essa taça...


Mas enquanto não contamos com competência, vamos contando com a sorte HuHUAHUAhU


Só quero ver até quando.

Snakepit
Veterano
# out/17 · Editado por: Snakepit
· votar


PguitarMaxx
Timão ta doido pra entregar essa taça...

Mas ninguém quer chegar lá. Procura-se um campeão. Falo isso há tempo aqui.

Enquanto isso, De Bruyne, Sterling e Jesus, que trio. Ainda tem Sané no ataque e o Aguero no banco.

Não que eu fique comentando tatuagem, mas essa do Ederson, goleiro do City, me da uma agonia. Coisa horrorosa, parece uma mancha no pescoço, muito feio. Parece uma deformação.

renatocaster
Moderador
# out/17
· votar


E esse time que tomou uma cipoada de sete do Liverpool hoje? Tem que ser muito ruim mesmo pra perder de sete para esse Liverpool insosso do Klopp.

Snakepit
Veterano
# out/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Imagem forte.

Se azarou na NBA.

makumbator
Moderador
# out/17 · Editado por: makumbator
· votar


Snakepit

Vixi! Virou praticamente um curupira!

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


Snakepit
Procura-se um campeão. Falo isso há tempo aqui.

Vídeo aula... ô tempo bão...



renatocaster
Moderador
# out/17
· votar


http://www.esporteinterativo.com.br/posts/13314-cbf-divulga-tabela-do- campeonato-brasileiro-de-aspirantes-esporte-interativo-transmite-o-tor neio

Esporte Interativo vai transmitir Campeonato Brasileiro de Aspirantes, categoria Sub-23.

Achei interessante a ideia, pois isso vai permitir dar mais ritmo a jogadores que estão sendo pouco aproveitados no profissional, sem ter a necessidade de emprestá-los a outros clubes. Se o cara jogar e render, pode ser puxado de volta pro grupo principal a qualquer momento.

No regulamento está previsto a utilização de até 4 jogadores "veteranos" (3 de linha e 1 goleiro), tipo como é permitido nas Olimpíadas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.