Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# out/17
· votar


Cara, esse Bravo é uma piada! Manchou a carreira do tio Pep, inacreditável que esse picareta enrolou o Guardiola! hahahah.

Cagou justamente no dia de Ederson x Bravo. Imagino a cara do Pep vendo o jogo. Tite é foda, promoveu o duelo hahaha.

Fico feliz pelo Messi, o cara merece, mas torcia pra Argentina ficar fora.

Agora a coisa ficou séria, Messi e CR7 classificados. Que comece a Copa!

ju.nito
Veterano
# out/17
· votar


Ôoooooo Imperador voltouuuuuuuu

https://gshow.globo.com/programas/conversa-com-bial/noticia/adriano-im perador-analisa-carreira-no-conversa-com-bial-ficou-na-metade.ghtml

Gansinho
Veterano
# out/17
· votar


ju.nito
Eu tenho raiva desse cara. A carreira mais desperdiçada de todas.
Se esse cara tivesse levado a carreira com seriedade era capaz de ser atacante titular da seleção até hoje.

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


Gansinho
Eu tenho raiva desse cara. A carreira mais desperdiçada de todas.

Eu não consigo ter raiva dele. Na verdade simpatizo com o Adriano, mesmo o camarada sendo cheio de problemas e confusões.

Mas não acredito que esse novo retorno dê certo. Tomara que eu esteja errado.

Gansinho
Veterano
# out/17
· votar


makumbator
Quando eu digo "raiva" não é no sentido literal. É mais tristeza pelo jogador que ele poderia ter sido e não foi.

malucobeleza666
Veterano
# out/17 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Gansinho
Quando eu digo "raiva" não é no sentido literal. É mais tristeza pelo jogador que ele poderia ter sido e não foi.


Porra, mas o cara foi um baita jogador...na Europa ainda lembram dele fácil. Ninguém precisa ser um mito dos mitos para ser reconhecido e ter uma carreira vitoriosa.

Um caboco que eu tenho realmente pena é o Reus da Alemanha...O cara é foda, só que simplesmente não consegue engatar porque é uma lesão atrás da outra..provavelmente não vai para a copa de novo.

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


Shaylon >>>>>>>>>>>>>>>>>>> J Gomes

ju.nito
Veterano
# out/17
· votar


Ces tao ligado que ele quer voltar porque a grana deve ta acabando ne, o maluco so curte, dai ele fala que vai voltar pra algum clube trouxa contratar ele.

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


ju.nito
Ces tao ligado que ele quer voltar porque a grana deve ta acabando ne, o maluco so curte, dai ele fala que vai voltar pra algum clube trouxa contratar ele.
Contrataram até o Bruno goleiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


ju.nito
Ces tao ligado que ele quer voltar porque a grana deve ta acabando ne, o maluco so curte

Esse é o grande problema do dinheiro, se gastar além da conta ele acaba...hahaha!

Mas é aquela história né, ele com certeza gastou da melhor maneira que achou, então parabéns pra ele.

JJJ
Veterano
# out/17
· votar


Golaço do Pará, hein?... hehehe

Na boa, fiquei até com pena do cara...

ju.nito
Veterano
# out/17 · Editado por: ju.nito
· votar


Cuca seu perebento fdp peça demissão, time treina 10 dias e joga desse jeito, meus olhos quase sangraram vendo essa pelada.

renatocaster
Moderador
# out/17
· votar


JJJ

Golaço do Pará, hein?... hehehe

E já não é o primeiro gol contra do Pará a favor de vcs...bizarro.

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


Nem dá pra confiar mais nos coleguinhas... =/

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


Will Bejar

Pois é,,,ainda mais coleguinhas da região norte do Brasil.

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


makumbator
Cacetas, mano... 4 jogos onde pelo menos 1 (HUM) dos "favoritos" ganhando tiraria a gente do Z4... muita zica... kkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


Vixxxx, mano... o Palmeiras deixou o CUca ir.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/17
· votar


Will Bejar
Cê tá ligado que é proposital né?!

renatocaster
Moderador
# out/17
· votar


Cuca Beludo caiu...que doideira, os caras demitem o técnico faltando 11 rodadas pro campeonato acabar.

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


renatocaster

Depois que o Cuca falou ontem que não foi muito bom o Palmeiras fazer gol no segundo minuto de jogo eu pensei que iam demitir mesmo o cara. Que porra é essa de achar perigoso seu time fazer gol no início do jogo? Tosco demais o cara.

renatocaster
Moderador
# out/17
· votar


makumbator

É, parece que ele já não era muito bem quisto por lá...ainda solta uma dessas.

Agora as calça vinho vão tudo encalhar nas lojas...

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


Viciado em Guarana
Vc quer dizer Palmeiras time ou clube?

ju.nito
Veterano
# out/17
· votar


os caras demitem o técnico faltando 11 rodadas pro campeonato acabar.

Do jeito que o time vem jogando ele ficando era perigoso o time ficar fora do G7

Graças a Deus ele vazou, o time ta um lixo, o jogo de ontem foi ridículo, o time jogou dois jogos treinos e empatou os dois, treina 10 dias e quando vai jogar joga parecendo time amador, foi tarde!

renatocaster
Moderador
# out/17
· votar


ju.nito

Mas vc acha que o novo técnico que chegar vai conseguir fazer muita coisa faltando 11 jogos? Esse é o meu ponto.

Acho que quando um dirigente faz isso, ele tá dando um tiro no escuro. Não tem planejamento nenhum, é só uma tentativa desesperada de salvar o ano. Pode ser que certo, ou que dê errado.

Na minha opinião, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG falharam demais no planejamento desse ano. Investiram pesado em contratações e agora tentam "salvar o ano" conseguindo uma minguada vaga na libertadores. É muito pouco.

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


renatocaster
Acho que quando um dirigente faz isso, ele tá dando um tiro no escuro. Não tem planejamento nenhum, é só uma tentativa desesperada de salvar o ano. Pode ser que certo, ou que dê errado.

Cara, eu acho que aqui no Brasil é SEMPRE assim. Seja no início, meio ou fim do ano. Os clubes não planejam bosta nenhuma nunca, é tudo na base do vamos ver como fica. Até ganhando é assim.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/17
· votar


Will Bejar
To falando de jogar vcs no Z4.
É tudo providência.

ju.nito
Veterano
# out/17
· votar


renatocaster

Concordo em parte com vc, mais o Cuca chegou no começo do ano e de la pra ca o time nao mostrou nada, o time do Adilson jogava melhor do que esse do Cuca, e afirmo a vc que agora com a saída dele o time pior nao vai ficar, tenho certeza. Os dirigentes erraram em nao manter o Adilson, o erro foi ai, dai foram atras do Cuca que comandou o time recentemente e tava desempregado, so que ninguem ia imaginar que ele iria fazer um péssimo trabalho esse ano.

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


ju.nito
o jogo de ontem foi ridículo, o time jogou dois jogos treinos e empatou os dois, treina 10 dias e quando vai jogar joga parecendo time amador, foi tarde!
Pensei que vc tivesse falando do SP... rs

Viciado em Guarana
To falando de jogar vcs no Z4.
É tudo providência.

Isso só serve pra mostrar que o curicas não é tudo isso. É só olhar a tabela e ver que esse campeonato deve ter os piores times da história do brasileirão.

makumbator
Cara, eu acho que aqui no Brasil é SEMPRE assim. Seja no início, meio ou fim do ano. Os clubes não planejam bosta nenhuma nunca, é tudo na base do vamos ver como fica. Até ganhando é assim.
Então, quando era o Osório, se ele não tivesse pedido as contas, acho que logo seria limado. E no final das contas, acho que teria ido bem se deixassem ele comandar a parada. E pra variar, já estão falando em Mano Menezes no SP... só pode ser piada.

Snakepit
Veterano
# out/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Mas que infelicidade demitir o Cuca nessa altura do campeonato... itenho que defender ele apesar de não gostar dele, principalmente por não gostar dele como pessoa.

Tudo bem que a coisa não estava uma maravilha, mas estava razoavelmente bem. Apenas não ser campeão não é motivo pra demitir.

Palmeiras torrando dinheiro como nunca. Essas parcerias malucas nunca acabam bem, times milionários no Brasil são furada no médio e longo prazo.

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


Will Bejar

Esses jogadores são mesmo muito burros galera:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/10/13/gilbert o-se-desculpa-apos-curtir-meme-do-sp-na-serie-b-e-receber-ameacas.htm

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.