Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# out/17
· votar


makumbator
Flamengo está perdendo, mas o Diego Alves ao menos mostrou pro Muralha como se pega um pênalti.


e pulou pra direita ainda, pra demonstrar a estatística kkkk

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


Johnny Favorite

Hahaha! Pois é. A culpa não é do lado direito.

renatocaster
Moderador
# out/17
· votar


Sobre ontem:

1) Não foi pênalti
2) Lucca fez paradinha
3) Diego Alves se adiantou

ju.nito
Veterano
# out/17
· votar


Voces sao lokos, paradinha vale, mesmo do jeito que o lucca bateu e ainda houve invasão da area.

JJJ
Veterano
# out/17
· votar


Pensando que só tem gambiarra por aqui?

https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/arena-da- copa-constroi-arquibancada-fora-do-estadio-e-imagens-chamam-a-atencao. ghtml

makumbator
Moderador
# out/17 · Editado por: makumbator
· votar


ju.nito

Mas a invasão da área foi dupla (inclusive o jogador da Ponte é o primeiro a invadir). Nesse caso a recomendação é manter a cobrança. Não estou entrando no mérito da adiantada do Diego, que foi realmente ilegal, mas a invasão nesse caso não serve para invalidar a cobrança.

A paradinha não vale no último movimento antes da batida. Ela só é legal se feita antes. mas realmente as paradinhas do batedor da Ponte nessa cobrança não foram ilegais (pois não foram no último movimento antes de tocar na bola), mas eu sempre torço para esses caras que façam várias delas percam.

JJJ

Rússia é tipo um Brasil maior. Não surpreende em nada.

renatocaster
Moderador
# out/17 · Editado por: renatocaster
· votar


makumbator
JJJ

Fizeram um puxadinho clássico, estilo BR mesmo, hahahaha!

E que puta azar de quem comprar ingresso para ficar naquela última fila lá de cima dessa arquibancada externa. Não vai conseguir ver porra nenhuma, kkkkkkkk.

ju.nito
Veterano
# out/17
· votar


https://oglobo.globo.com/esportes/2017/10/03/2276-jogador-bosnio-perde -testiculo-apos-sofrer-falta-veja-video

PQP Eu pedia indenização

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


ju.nito

Caraca! Pela filmagem nem parece que foi tão forte. Antes de ver o vídeo achei que seria uma falta e depois um pisão nas bolas do cara, mas mesmo assim pegou em cheio. Coitado.

JJJ
Veterano
# out/17
· votar


renatocaster
E que puta azar de quem comprar ingresso para ficar naquela última fila lá de cima dessa arquibancada externa. Não vai conseguir ver porra nenhuma, kkkkkkkk.

Cara, eu, se ficasse ali, ia ter um treco... tenho problema com altura...

renatocaster
Moderador
# out/17
· votar


Tava vendo aqui que Gabigol vai voltar para o Santos pq não conseguiu se adaptar no Benfica. O que pensar de um jogador que não conseguiu vingar nem no campeonato português?

Gansinho
Veterano
# out/17
· votar


renatocaster
Na verdade ele foi bem supervalorizado, né.

JJJ
Veterano
# out/17
· votar


Gansinho

Qual jogador de futebol não o é?

renatocaster
Moderador
# out/17
· votar


Gansinho

No Santos eu achava ele razoavelmente bom, confesso que de certa forma me surpreendi com esse péssimo aproveitamento dele no futebol europeu.

Snakepit
Veterano
# out/17
· votar


Douglas rompeu novamente os ligamentos do joelho. Encerrou a carreira.

Passou o ano comendo, bebendo e fumando, voltou pesando uma tonelada e estourou novamente o joelho.

Acabou o último 10 do Brasil.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/17
· votar


Snakepit
Se foi o homem.

PguitarMaxx
Veterano
# out/17
· votar


Snakepit
Mas ele vai parar mesmo? Pô, é uma pena. Gosto do Douglas, É um dos poucos jogadores que eu simpatizo.

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


É isso mesmo??? Brasil perdeu mais de 10 gols contra a Bolívia???
Veeeeexxxx

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


Will Bejar
É isso mesmo??? Brasil perdeu mais de 10 gols contra a Bolívia???

O lance é colocar toda a culpa na altitude.

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


Argentina se ferrando...

Johnny Favorite
Veterano
# out/17
· votar


tá lascada, não pode nem pensar em empatar. Corre o risco de não pegar nem repescagem

renatocaster
Moderador
# out/17
· votar


Rapaz...nem Messi tá dando jeito, que faaaaaase!

https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-ame rica-do-sul/noticia/argentina-finalizou-73-vezes-desde-ultimo-gol-e-te m-seu-pior-ataque-nas-eliminatorias.ghtml

Snakepit
Veterano
# out/17 · Editado por: Snakepit
· votar


PguitarMaxx
Mas ele vai parar mesmo? Pô, é uma pena. Gosto do Douglas, É um dos poucos jogadores que eu simpatizo.

Teoricamente não anunciou a aposentadoria. Mas ele ta gordo, acima do peso, bebe, fuma, 35 anos, ficou 9 meses parado e agora estourou o joelho novamente.

Não tem muito o que fazer. Creio que ele não vai anunciar a aposentadoria por questões financeiras.

Maestro Pifador já era. Pelo menos encerrou a carreira com um título nacional.

ju.nito
Veterano
# out/17
· votar


Rapaz os times que tao precisando de goleiro deviam contratar o goleiro da Bolívia e do Peru, o que esses caras agarraram ontem foi grandioso, não vi o jogo do Brasil mais vi os melhores momentos, e PQP que goleiro mito é aquela!? Vi o da Argentina, incrível como os caras da Argentina não consegue fazer gol, nego fala de Messi não jogar nada na seleção, e praticamente ontem, todos os lances de perigo foi construído por ele, e como sempre deixando os caras na cara do gol e nada de gol, inexplicável essa seleção da Argentina.

renatocaster
Moderador
# out/17
· votar


Sampaoli deixou Icardi e Dybala no banco, entendi nada.

JJJ
Veterano
# out/17
· votar


Tudo bem que temos nossa eterna briguinha com os hermanos... mas, putz, copa sem argentina fica meio sem graça, não?

Espero que se classifiquem (mas na repescagem, aos 48 do segundo tempo, sofrendo mais que corno de tango... hehehe).

Snakepit
Veterano
# out/17
· votar


JJJ
Ta drogado? Bebeu? Fumou? Injetou?

Brasileiro lamentando a Argentina ficar fora da Copa é igual a gremista lamentando o rebaixamento do Inter ou Corintiano triste pq o SP vai cair esse ano.

A Série A continua sendo é a Série A sem o Inter e vai ser ano que vem sem o SPFW.

PS: ziquei pra kct o rebaixamento do SP, agora já era. Me agradece depois will.

Johnny Favorite
Veterano
# out/17
· votar


quero que a argentina se foda. Esses milongueiros vão classificar na repescagem e chega na copa vão ganhando na cagada até chegar na final.

JJJ
Veterano
# out/17
· votar


E não é só a Argentina que tá perigando...

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/jogo/06-10 -2017/italia-macedonia/

JJJ
Veterano
# out/17
· votar


Snakepit
Johnny Favorite

Ah, caras... copa sem Itália, sem Argentina.... Vão querer sem Alemanha, também?

Tem nem graça ganhar assim...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.