Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
rodsom
Veterano
# set/17
· votar


espingarda

PguitarMaxx
Veterano
# set/17
· votar


revolver

Viciado em Guarana
Veterano
# set/17
· votar


Hahahaha! O moleque chegou na casa dos outros já abrindo a geladeira.

O PSG fez a transação mais cara da história pra destruir o time. Isso aí vai ser interessante.

Gansinho
Veterano
# set/17
· votar


Johnny Favorite
ceifador fez 29 em 2016. Já fez 25 em 2017.

Quem é Ceifador?

Snakepit
Veterano
# set/17
· votar


Botafogo deve passar hoje. Misto do Gremio é um fiasco no Brasileiro, imagina na Libertadores....

Hoje ainda é feriado aqui, Revolução Farroupilha, estádio lotado, muitas homenagens. Tem que ganhar, mas ta difícil ficar otimista.

Fernandinho, Leo Moura e Ramiro no meio, as chances de criar alguma jogada pro Barrios são baixíssimas. Renato tentou isso nos últimos 3 jogos e não fez nenhum gol.

Douglas ta fazendo muita falta...

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


Snakepit

Que os quero-quero ajudem.

Will Bejar
Veterano
# set/17
· votar


Domingo promete...

renatocaster
Moderador
# set/17
· votar


Foguinho como sempre morrendo na praia

makumbator
Moderador
# set/17
· votar


renatocaster
Foguinho como sempre morrendo na praia

É, mas nessa Libertadores eles fizeram muito mais que a gente, e com muito menos.

Snakepit
Veterano
# set/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Snakepit
Fernandinho, Leo Moura e Ramiro no meio, as chances de criar alguma jogada pro Barrios são baixíssimas. Renato tentou isso nos últimos 3 jogos e não fez nenhum gol.

Caraca, e não deu outra. Grêmio muito ruim, Leo Moura foi sacado ainda no primeiro tempo (Renato pelo menos não é técnico tão cabeça dura, viu a cagada que fez e mudou com meia hora de jogo).

Naquela coisa do futebol mesmo, achamos um gol! Assim como o Cruzeiro achou um e eliminou o Grêmio na Copa do Brasil.

Barrios matador, levou o gol na vontade. Valeu Palmeiras!

A sorte foi que depois do gol o Grêmio escondeu a bola. Não teve mais jogo, pois com a bola rolando o foguinho era muito mais time.

brunohardrocker
Que os quero-quero ajudem.

Bah tchê, esses aí tocavam o terror no antigo Olímpico hahaha.

makumbator
É, mas nessa Libertadores eles fizeram muito mais que a gente, e com muito menos.

Botafogo jogou bem, gostei bastante desse treinador deles. Tanto na tática quanto nas entrevistas. Mas os caras precisam aprender a fazer gol! hehehe

renatocaster
Moderador
# set/17
· votar


makumbator

É, mas nessa Libertadores eles fizeram muito mais que a gente, e com muito menos.

Uma coisa não anula a outra.

Mas sim, a campanha deles de modo geral foi muito boa.

Les Strato
Veterano
# set/17
· votar


Snakepit

Fernandinho blindado no time, não consigo ver esse cara jogar, ele sempre tranca ou recua as boas jogadas, isso quando não tenta um drible meia boca e perde a bola.

Snakepit
Veterano
# set/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Les Strato
Fernandinho blindado no time, não consigo ver esse cara jogar, ele sempre tranca ou recua as boas jogadas, isso quando não tenta um drible meia boca e perde a bola.

Fernandinho é jogador de segundo tempo. Ele tem apenas uma jogada: pega a bola, olha pro chão e sai correndo. Um cara assim não pode ser armador da equipe pq não sai nada. Esse cara é um Denilson piorado e sem grife, mas um bom reserva.

Só que o Renato não tem o que fazer, sem Pedro Rocha, Bolanos e Luan ele ta improvisando Leo Moura, Ramiro e Fernandinho no meio. É o que tem, o time ta com muitos desfalques. O Ramiro coitado completamente perdido, Leo Moura então nem se fala. Ainda perdemos o Douglas e Maicon por um ano.

Johnny Favorite
Veterano
# set/17
· votar


Gansinho
Quem é Ceifador?

o artilheiro do brasileirão

Snakepit
Veterano
# set/17
· votar


É... o river acordou.

JJJ
Veterano
# set/17
· votar


Pode acabar o ano do Flu, não quero mais nada. Só eliminar a LDU já valeu.

Johnny Favorite
Veterano
# set/17
· votar


8 x 0 ave maria

makumbator
Moderador
# set/17
· votar


Johnny Favorite

Isso é que virada hein?

Snakepit
Veterano
# set/17
· votar


O time do papa caiu fora.

A final da libertadores vai ser sinistra.

Mas pra chegar no Real Madrid antes temos que passar pelo Barcelona.

/o\

renatocaster
Moderador
# set/17
· votar


Sei não, tava vendo o jogo do River ontem...muito estranha a postura do Jorge Wilstermann, os caras tinham uma vantagem absurda para aceitar uma goleada dessa assim tão facilmente. Os caras andando em campo, vendo sair um gol atrás do outro sem fazer nada...

Não sou chegado nessas teorias de conspiração, armação, etc...mas que tava estranho ontem, isso tava.

JJJ
Veterano
# set/17
· votar


renatocaster

Eu não vi o jogo, mas não seria o típico e recorrente caso do time que entra pra empatar e se fode?

Les Strato
Veterano
# set/17
· votar


renatocaster

mas que tava estranho ontem, isso tava.

Demais, os caras com vantagem de 3x0, esperava-se que fosse dar um sufoco no River, mas o que se viu foi um time que nem de juveníl dava pra chamar.

O mais estranho é que tinha umas bolas muito faceis pro goleiro pegar, mas o cara se atirava errado antes do chute, dai ficou parecendo comprado mesmo.

renatocaster
Moderador
# set/17 · Editado por: renatocaster
· votar


JJJ

Eu não vi o jogo, mas não seria o típico e recorrente caso do time que entra pra empatar e se fode?

Era só fechar a casinha lá atrás e apostar nos contra ataques enquanto o tempo ia passando, dava pra administrar a vantagem. Ok, era contra o River, jogando em casa e tal, mas a vantagem era muito grande. Não precisava se arriscar tentando garantir empate nem nada, mas a postura do que vi não foi nem essa. Parecia mais é que queriam entregar mesmo.

Não se viu nada disso, o que se viu foi uma pasmaceira total e os caras aceitando tomar um gol atrás do outro sem nem apresentar qualquer tipo de reação. Ou eles ficaram muito abatidos logo com o primeiro gol, ou sei lá o que aconteceu...

Les Strato

Demais, os caras com vantagem de 3x0, esperava-se que fosse dar um sufoco no River, mas o que se viu foi um time que nem de juveníl dava pra chamar.

O mais estranho é que tinha umas bolas muito faceis pro goleiro pegar, mas o cara se atirava errado antes do chute, dai ficou parecendo comprado mesmo.


Pois é, tava estranho demais. Nem de longe lembrava o time que bateu o galo nas oitavas e que meteu 3x0 no River no primeiro jogo. Sei lá...

Pedro_Borges
Veterano
# set/17
· votar


Viva o Fluminense!!!

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


Pedro_Borges

Vamos combinar uma coisa entre nós:

Não sumir do forum após as quartas da sula! o/

Will Bejar
Veterano
# set/17
· votar


Kkkkkkkkj

JJJ
Veterano
# set/17
· votar


Bom... não sei o Pedro_Borges, mas eu não vou sumir... como disse lá em cima, eliminar a LDU já foi um campeonato. Tava engasgado há muito tempo.

makumbator
Moderador
# set/17
· votar


http://espn.uol.com.br/video/729237_o-antipuskas-veja-os-piores-e-mais -feios-gols-da-temporada

JJJ
Veterano
# set/17
· votar


makumbator

Cara, tem uns aí que são piores que pelada de casados vs solteiros, hein???
Nussa...

Snakepit
Veterano
# set/17
· votar


makumbator
Dei muita risada. É normal ter vídeo com os gols perdidos mais ridículos, agora com os gols mais cagadas foi muito engraçado.

Não sei dizer em quem eu votaria hahaha.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.