Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

      Autor Mensagem
      Will Bejar
      Veterano
      # 12/set/17 06:49
      · votar


      Snakepit
      Carai, hein... esse valeu o vermelho. Como que alguem diz que foi exagero?

      JJJ
      Veterano
      # 12/set/17 09:52 · Editado por: JJJ
      · votar


      Como que alguem diz que foi exagero?

      Quando o comentarista é parcial e não consegue ver com isenção...

      Snakepit
      Veterano
      # 12/set/17 12:41
      · votar


      Will Bejar
      JJJ
      Me decepcionei um pouco com o Klopp. Gosto do trabalho dele, mas foi infeliz na entrevista dizendo que foi um erro a expulsão.

      Lógico que o Mané não teve intenção, mas isso não justifica. Se tivesse sido intencional ele deveria estar na cadeia.

      Mas o cara chegou atrasado, com o pé a quase 2 metros de altura e de sola.

      Cada um desses 3 já pode justificar o vermelho. Tudo isso junto é pra tomar gancho. Absurdamente irresponsável o esse mané.

      renatocaster
      Moderador
      # 12/set/17 13:36
      · votar


      Vish...

      http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/estadio-onde-fluminense-jog ou-em-2016-foi-liberado-apos-propina-para-bombeiros-diz-policia-e-mp.g html

      JJJ
      Veterano
      # 12/set/17 14:29 · Editado por: JJJ
      · votar


      Muito simples: prende quem pagou, prende quem recebeu, e pronto. E, se houver algum regulamento que preveja perda de ponto por pagar propina a bombeiro, que seja cumprido. Simples assim, sem mimimi.

      Agora, só o Flu jogou nesse estádio (que, a propósito, é do América...), mais ninguém?

      megiddo
      Membro
      # 12/set/17 14:39
      · votar




      JJJ
      Veterano
      # 12/set/17 14:41
      · votar


      megiddo

      Nunca mais faz um gol desse... kkkkk

      Mas que foi bonito, foi.

      renatocaster
      Moderador
      # 12/set/17 15:34 · Editado por: renatocaster
      · votar


      JJJ

      Agora, só o Flu jogou nesse estádio (que, a propósito, é do América...), mais ninguém?

      Dos times do RJ, acho que foi só o Flu mesmo. Ano passado, o Botafogo tava na Ilha; o Vasco, em São Januário; e o Flamengo, itinerante...ES, DF, SP, MG, AM...

      E, se houver algum regulamento que preveja perda de ponto por pagar propina a bombeiro, que seja cumprido. Simples assim, sem mimimi.

      Acho que não, mas independente disso, é uma coisa muito grave. Falo pelos torcedores mesmo, estádio liberado sem as devidas fiscalizações. Poderia ter ocorrido uma tragédia, ou algum acidente grave.

      ju.nito
      Veterano
      # 12/set/17 17:12
      · votar


      Snakepit

      Eu tava vendo o jogo ao vivo, e o Mauro nem pra ter humildade e voltar atras na opinião , ele vendo o goleiro saindo de maca e com oxigênio e continuou falando que foi exagero, chega deu nojo a teimosia, eu ate gostava dele como comentarista logo quando comecei a ver a ESPN, mas hj em dia da nojo so de olhar pra cara dele.

      JJJ
      Veterano
      # 12/set/17 19:53
      · votar


      renatocaster

      E o pior é que o Flu sempre joga mal nessa porra de campo... hauhauhauha

      Johnny Favorite
      Veterano
      # 12/set/17 21:30
      · votar


      E o pior é que o Flu sempre joga mal
      sim

      renatocaster
      Moderador
      # 12/set/17 22:57
      · votar


      Muito maneiro o Bola da Vez da ESPN hoje com o Levir Culpi. Sujeito inteligente, esclarecido.

      malucobeleza666
      Veterano
      # 12/set/17 23:31
      · votar


      Hihi Messi acabou com a Juve.

      Will Bejar
      Veterano
      # 13/set/17 20:40
      · votar


      megiddo
      JJJ
      renatocaster
      Carai!!! Que golaço!!! Ele chutou pro gol mesmo... não foi cagada, não!

      Snakepit
      Veterano
      # 13/set/17 20:52
      · votar


      Chute cagado certo.

      Mas golaço.

      makumbator
      Veterano
      # 13/set/17 21:14
      · votar


      Flamengo merecia perder hoje. Chape perdeu dois gols na cara. Até o Diego Alves deu uma batida de roupa. A diferença é que ele tem mais sorte que o Thiago e o Muralha e o atacante erou feio depois.

      Snakepit
      Veterano
      # 13/set/17 21:33 · Editado por: Snakepit
      · votar


      Acho que o Gremio não vai ir bem hoje. Libertadores vai subir no telhado.

      Do time campeão em da Copa ano passado está sem Douglas, Maicon, Luan e Geromel machucados, Walace e Pedro Rocha se mandaram. Perdeu 6 jogadores, o meio de campo inteiro e o melhor zagueiro.

      Pra piorar Barrios não marca gol faz tempo.

      Renato vai ter que fazer milagre. Fernandinho, Bressan e Jailson titulares e Léo Moura jogando no meio... quero ver.

      Snakepit
      Veterano
      # 13/set/17 21:42 · Editado por: Snakepit
      · votar


      No mínimo irônico o time que mais fez fiasco de botar time reserva pra preservar jogadores, entregando o Brasileirão, chegar na Libertadores com 4 jogadores titulares machucados.

      Snakepit
      Veterano
      # 13/set/17 23:36
      · votar


      Que jogo ruim.

      Snakepit
      Veterano
      # 14/set/17 02:26
      · votar


      https://twitter.com/PintsandPyro/status/908049109042556928

      renatocaster
      Moderador
      # 14/set/17 07:40
      · votar


      makumbator

      Flamengo merecia perder hoje. Chape perdeu dois gols na cara. Até o Diego Alves deu uma batida de roupa. A diferença é que ele tem mais sorte que o Thiago e o Muralha e o atacante erou feio depois.

      Tô começando a passar raiva, parece que esse time joga com sono. Que falta de compromisso foi aquela no jogo de ontem? Atuação vexaminosa.

      Simonhead
      Veterano
      # 14/set/17 08:51
      · votar


      Snakepit

      Nem vi o jogo. Só ouvi comentários de que foi uma boa pelada, do tipo decente mesmo.

      ju.nito
      Veterano
      # 14/set/17 10:24
      · votar


      A maioria dos jogos aqui no Brasil ta um lixo de assistir, ta foda!

      Will Bejar
      Veterano
      # 14/set/17 21:21
      · votar


      Simonhead
      Uia quem tá na área!!!

      JJJ
      Veterano
      # 14/set/17 21:28
      · votar


      Carái, que juizinho ruinzinho que arrumaram nesse flu x ldu... meldels...

      Snakepit
      Veterano
      # 14/set/17 23:45
      · votar


      Olha o River!!!

      Libertadores ficando mais fácil.

      renatocaster
      Moderador
      # 15/set/17 10:40
      · votar


      https://esportes.yahoo.com/noticias/penultimo-no-brasileirao-sao-paulo -tem-3a-maior-folha-salarial-pais-confira-o-ranking-com-os-times-da-se rie-070346300.html?soc_src=social-sh&soc_trk=tw

      Interessante esse ranking. Palmeiras e Atlético não surpreende pq tem vários medalhões ganhando salário astronômico. Me surpreende o SP em terceiro, mas sempre disse aqui que o elenco do SP é bom. Agora os números comprovam, se fosse ruim, não custaria 9,5 milhões por mês.

      No Flamengo, sei que tem uns 3 ou 4 caras que ganham bem acima do teto. O problema tá na faixa dos jogadores considerados medianos, que ganham entre 200~300 mil mensais. São vários nessa situação, e isso encarece muito mais a folha do que os salários de Guerrero, Diego, Everton Ribeiro e Diego Alves.

      E o Corinthians, a galera (principalmente a imprensa) sempre vendendo a narrativa de que é um elenco modesto e barato. Agora estamos vendo que não é bem isso.

      Snakepit
      Veterano
      # 15/set/17 10:46
      · votar


      renatocaster
      Palmeiras finalmente no topo da tabela.

      Um título já foi, o próximo já podem comemorar.

      ju.nito
      Veterano
      # 15/set/17 13:02
      · votar


      Hernanes jogando para o caraleo e Tite me convoca Diego, nem o flamenguistas entenderam.

      renatocaster
      Moderador
      # 15/set/17 15:59
      · votar


      Diego não vem jogando bem tem um tempinho, também não entendi muito bem essa convocação. Bom, que essa convocação pelo menos sirva de estímulo para ele melhorar a bola que vem jogando.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

      303.733 tópicos 7.859.779 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital