Transgeneridade é um transtorno mental

Autor Mensagem
DoisUm
Membro Novato
# mar/17
· votar


acabaramosnicks
A única certeza é que vc nasce com um gênero, e isso permanece por sua vida toda, isso não tem jeito. Cabe ao indivíduo aceitar esta condição imutável, ainda que seja desagradável.

Essa sua afirmação vai contra toda a ideologia trans, cara. "Você não nasce homem nem mulher, mas se torna, de acordo com sua percepção de si mesmo( independente do seu corpo), ou homem, ou mulher, ou os dois, ou uma das outras opções 'não-binárias' e não há outra forma de verificar isso."

O que você acaba de dizer, no meio trans, caracteriza discurso de ódio e deve ser censurado. Gênero (alguns vão além e dizem que o próprio sexo) é uma construção social e ponto. Em outras palavras, você não teria o direito de dizer algo tão opressor kkkkkk.


Jack Holland

Vale a pena reiterar: independente da maneira que o indivíduo resolve fazer sexo, o gênero é imutável, homem é homem, e mulher é mulher.
Por que nenhum destes cientistas crentes tem culhão pra defender que o hermafroditismo é sem vergonhice? Por que é um fenômeno externo comprovado e qualquer um pode ver que é, sim, perfeitamente possível que um ser humano biologicamente de um sexo tenha órgãos genitais do outro, ou uma mescla de ambos.

O que está em questão não é o direito da criatura fazer o que bem entende e sim o movimento querendo reescrever a biologia, as leis, a linguagem (pronomes, etc), regulamentos de instituições, esportes e torneios, a medicina etc..
Ou seja, atropelar toda a sociedade pra forçar a aceitação de um ponto de vista muito pouco estudado e bastante controverso.
Sugiro que o Sr. pesquise um pouco as reivindicações do movimento, pra entender melhor do que se trata.
Até agora você só esperneou sua birra contra religião e, pra defender o movimento, usou afirmações repudiadas pelo próprio movimento. xD

A condição tem que ser muito bem diagnosticada? Sim (óbvio que um negócio desses não seria feito se baseando somente na palavra do indivíduo).
Hehe, os psicólogos/psiquiatras não podem contradizer, muito menos "tratar" o possível transtorno, pois seriam punidos. E como, de acordo com os militantes, não existe nenhuma outra forma de identificar o sexo de alguém, resta somente confiar na palavra do indivíduo.

DoisUm
Membro Novato
# mar/17
· votar


Ilustrando o assunto.
Use o pronome errado e prepare-se pro B.O.



Jack Holland
Veterano
# mar/17 · Editado por: Jack Holland
· votar


DoisUm
O que está em questão não é o direito da criatura fazer o que bem entende e sim o movimento querendo reescrever a biologia, as leis, a linguagem (pronomes, etc), regulamentos de instituições, esportes e torneios, a medicina etc..Ou seja, atropelar toda a sociedade pra forçar a aceitação de um ponto de vista muito pouco estudado e bastante controverso.

Eu sei e inclusive afirmei que era contra isso. Leia meus posts novamente.


Sugiro que o Sr. pesquise um pouco as reivindicações do movimento, pra entender melhor do que se trata.

Eu apenas impugnei a imparcialidade do estudo apresentado, não me coloquei a favor de movimento nenhum. Sou contra a ignorância e o preconceito contra o indivíduo. Movimentos são nada mais que organizações e como tal cometem erros, excessos e podem sim ser criticados, o LGBT principalmente


Até agora você só esperneou sua birra contra religião e, pra defender o movimento, usou afirmações repudiadas pelo próprio movimento. xD

E você até agora só distorceu o que eu disse. Tá faltando interpretação de texto.

Jube
Veterano
# mar/17
· votar


DoisUm
Essa sua afirmação vai contra toda a ideologia trans, cara. "Você não nasce homem nem mulher, mas se torna, de acordo com sua percepção de si mesmo( independente do seu corpo), ou homem, ou mulher, ou os dois, ou uma das outras opções 'não-binárias' e não há outra forma de verificar isso."

O que você acaba de dizer, no meio trans, caracteriza discurso de ódio e deve ser censurado. Gênero (alguns vão além e dizem que o próprio sexo) é uma construção social e ponto. Em outras palavras, você não teria o direito de dizer algo tão opressor kkkkkk.


Quanta bobagem, que papinho mais esquerdopata.

DoisUm
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: DoisUm
· votar


Jube
Quanta bobagem, que papinho mais esquerdopata.
Exatamente. Caso não tenha ficado claro, essas alegações não são minhas. São deles. Esperava que as "aspas" deixassem isso claro.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17
· votar


po, colocar hemafroditas no mesmo saco que crossdressers e o tiagão que resolveu fazer cirurgia pra ter 'vagina' por que é um fetichista safado é foda.

daqui a pouco qualquer cara que demonstrar indícios de sentimentalismo - mais para soltar a franga no meio lgbt - e possuir qualquer similaridade com mulheres, físico ou psicologicamente, tem 'traços femininos ocultos invisíveis que só acontecem no cérebro' e portanto que ele é uma mulher psicologicamente e que deve ser tratado(a) como tal.

quem compra esse papo idiota? sinceramente?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17
· votar


possibilidade A:

tiaguinho se veste de mulher porque por dentro mestrua todo mês psicológicamente.

possibilidade B:

tiaguinho se veste de mulher porque sente vergonha, é arriscado e é um tabu (assim como transar em público da vergonha, é arriscado e é um tabu) e portanto sente tesão. ou seja, é apenas safado.

qual parece mais provável?

Insufferable Bear
Membro
# mar/17
· votar


Todo mundo é um safado. - wuwuwu
https://pt.wikipedia.org/wiki/Proje%C3%A7%C3%A3o_(psicologia)

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17
· votar


Os mecanismos de excitação e tesão antecedem o seu preconceito pela minha pessoa.

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


Wuju Wu Yi
tiaguinho se veste de mulher porque por dentro mestrua todo mês psicológicamente.

Tiaguinho visitou o ginecologista Elsimar Coutinho e agora toma remédios para bloquear a menstruação psicológica. Essa é a única coisa que ele desgosta em ser uma mulher.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Provem algebricamente o que vcs estão afirmando.

Insufferable Bear
Você não precisa. Eu acredito no que vc diz.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17
· votar


Viciado em Guarana

Provem algebricamente o que vcs estão afirmando.

homem.homem = 0

-Dan
Veterano
# mar/17
· votar


provavelmente mais um topico de bostejamento, acertei?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17
· votar


acertei?

caiu de cabeça na sua própria definição preciso como uma mira de sniper.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/17
· votar


Wuju Wu Yi
Mas aí você tem que provar que:

Homem + Mulher = Criança ⇔ Homem ≠ Mulher

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17
· votar


Wuju Wu Yi
Tu estuda o que na faculdade?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/17 · Editado por: Black Fire
· votar


Cara, por que não colocam as coisas nuns termos tipo: creio que transexualidade é pecado e não quero meu imposto bancando cirurgia?
Tem que ficar catando esses cientistas sem credibilidade pra tentar emprestar credibilidade científica a toda e qualquer posição política que nada tem a ver com ciência? Que vergonha alheia.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17
· votar


creio que transexualidade é pecado e não quero meu imposto bancando cirurgia?

porque n é tão simples. a preocupação n se resume a dinheiro.

vc que leu tantos livros pq acha que da pra resumir a questão nisso?

acho estranho essas tuas idéias.

One More Red Nightmare

depende.

Paul Young
Veterano
# mar/17
· votar


Jack Holland

Desculpa, mas o texto do Daily Beast simplesmente diz que o Dr. é apoiado por sites de direita e que possui um extenso trabalho questionando o consenso da maioria das associações sobre como a transgeneridade é tratada hoje em dia.

Pelo texto, tanto a autora como as tais associações advogam por intervenção médica na juventude trans, ou seja, hormônios, cirurgia e adiamento forçado da puberdade. O texto dela trata que o questionamento disso como algo ridículo. Muito pouco argumento científico sobre o cerne do caso, virou apenas um ataque.

http://www.sexchangeregret.com/

sallqantay
Veterano
# mar/17 · Editado por: sallqantay
· votar


tá no CID/DSM? É transtorno. Não gostou? torne-se editor da bagaça

close this shit

sandroguiraldo
Veterano
# mar/17
· votar


DoisUm
Ben Shapiro parece com o Bolsomito mais jovem...

sandroguiraldo
Veterano
# mar/17
· votar


DoisUm
Esperava que as "aspas" deixassem isso claro.

Aspas são proibidas no OT. Dúvidas sobre o assunto, fale com o Salpicão.

General Patton
Membro Novato
# mar/17
· votar


Black Fire
Tem que ficar catando esses cientistas sem credibilidade pra tentar emprestar credibilidade científica a toda e qualquer posição política que nada tem a ver com ciência?

Seu asno imbecil, o McHugh tem formação pela Harvard Medical School e depois estudou sob a tutela de lendas como Sir Aubrey J. Lewis e Gerald Russel. Agora me mostre suas cartas de recomendação na área.

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


suas cartas de recomendação na área.

34 livros

General Patton
Membro Novato
# mar/17
· votar


sallqantay

Nope. A nova métrica do OT é uma carta de recomendação de alguém que ja teve como orientador um Nobel. Menos que isso eu nem uso meus advogados peritos em crimes digitais.

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


General Patton

acho falta de sacanagem excluir os manos autodidatas

sandroguiraldo
Veterano
# mar/17
· votar


General Patton
Com os dois pés no peito, boa General!

Insufferable Bear
Membro
# mar/17
· votar


Seu asno imbecil, o McHugh tem formação pela Harvard Medical School e depois estudou sob a tutela de lendas como Sir Aubrey J. Lewis e Gerald Russel.

E ainda confunde correlação com causalidade, além de não esconder o viés ideológico, fazer cherry picking e ter vários outros trejeitos de gente de humanas com alta deficiência no método lógico. Ele deve ser péssimo em matemática.

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


gente de humanas com alta deficiência no método lógico. Ele deve ser péssimo em matemática

pois é, ele deveria ser ativista LGBT

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


Se eu solicitar estudos sobre transgeneridade/trasnssexualidade na pré-história, estarei sendo um fundamentalista religioso?

Porque parece que a unica forma de não ser fundamentalista religioso é tender a ciência para satisfazer as esperanças do ativismo LGBT.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Transgeneridade é um transtorno mental