Transgeneridade é um transtorno mental

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# mar/17
· votar


Será que ele sabe que existem uns trocentos de milhões de budistas ateus no mundo há muito tempo?

Jack Holland
Veterano
# mar/17 · Editado por: Jack Holland
· votar


Maestro della Verità
as minhas perguntas ate agora você não respondeu

Wuju Wu Yi
então vc n vai responder?


Acredito já ter dado a vocês links contendo referências mais do que suficientes para iniciarem vosso estudo. Se antes mesmo de assimilarem todo o conteúdo vocês já estão negando (se é que leram um parágrafo), eu sinceramente não entendo o que mais vocês querem que eu "responda". Apesar do papo estar divertido, tudo tem limite, e não estou disposto a dispor demasiado do meu tempo dando murro em ponta de faca só para mudar mentalidades tacanhas e engessadas por religião (apesar disso nunca ter sido o meu objetivo número um). No mais, meu posicionamento já está bem colocado aqui no que se refere aos fatos. Daqui pra frente, não há muito mais que eu possa participar que não vá para o lado das opiniões pessoais.

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


Jack Holland

fez bem em colocar respostas entre aspas, pois vc nao respondeu nada, só xingou a religião like a landlord

brunohardrocker
Veterano
# mar/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


makumbator
Acho que podemos concordar que antes de ser inventada a primeira religião todo mundo era ateu (ou seja, antes de um hominídeo lá atrás olhar pro sol, pra uma pedra engraçada ou o que fosse e passar a adorá-los). Logo, o ateísmo é que é natural, pois nasceu com o homem (e já dominou todo o mundo). Nenhuma religião conseguiu dominar todo o globo. Até nisso elas perdem para a descrença religiosa.


Caso você estiver correto, o ateísmo seria coisa de animais irracionais.

Caso você estiver enganado, o teísmo já veio no primeiro homem, que foi feito de barro (ou poeira das estrelas), pois ele já surgiu em contato com Deus. As gerações subsequentes já estariam fora do paraíso.

Jack Holland
Veterano
# mar/17 · Editado por: Jack Holland
· votar


sallqantay
só xingou a religião

Não =)

Apesar de que não maldigo quem o faça. A religião é uma ideia e não tem vida própria nem personalidade para se sentir ofendida. Só não o faço para não me igualar aos religiosos (estes sim, xingam ser o menor constrangimento a pessoa dos ateus e desejam abertamente que eles se fodam).

Edit: lembrando que discordar da religião ou afirmar que algo tem viés religioso não é sinônimo de xingá-la

makumbator
Moderador
# mar/17 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker
Caso você estiver correto, o ateísmo seria coisa de animais irracionais.

Talvez. Mas acho mais provável o homem ter adquirido alguma consciência antes de se tornar religioso. A paz durou um pouquinho até o primeiro crente surgir na Terra e estragar o paraíso.

E admitindo que os animais irracionais (ou não) são naturais, o ateísmo na sua proposição seria novamente mais natural que a religião.

As gerações subsequentes já estariam fora do paraíso.

Claro. Os crentes estragaram tudo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


makumbator
Mas o homem adquiriu a consciência antes de se tornar religioso.

Tudo é uma questão de evolução.

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


brunohardrocker
Tudo é uma questão de evolução.

Ou involução. O mundo só tem piorado desde então (segundo os próprios religiosos).

Fidel Castro
Veterano
# mar/17
· votar


Francamente, porque isso é um debate sobre religião?

E aliás por que ela é tão importante para vocês? Eu francamente se não tivesse esse fórum, é um assunto que nem resvala pelo meu dia.

Acho que é bem claro que se fulano é transgênero, ele não é muçulmano. Ou se ele tem prepucio, não é judeu. E aí você muçulmano continua sendo de boa do jeito que Alá manda e o judeu conforme a Torá. E o transgênero com prepucio no pipi implantado segue de boa sendo pagão, budista, ateu whatever.

E o estado que nada tem a ver com isso, segue laico e ateu. E a medicina dentre outras ciências, segue na fé do método científico, busca do saber universal, etc.

As decisões particulares competem ao indivíduo apenas, decisão coletiva é campo da economia, gestão pública etc. E da religião, APENAS, entre os seus correligionários que aderiram ao código X portanto abrindo mão de sua individualidade por uma existência pautada em dogmas e/ou coletividade espiritual/religiosa.

Pronto, no biggie

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


makumbator

Não é uma constante. Onde o grafico aponta como picos de evolução correspondem as chegadas dos profetas e do Messias.

Fidel Castro
Veterano
# mar/17
· votar


Sobre o paralelo do suicidio que deram, acho que funciona assim:

Você vê alguém com uma arma na boca. Pergunta se o camarada quer reconsiderar, da uma conversada. Caso ele se mantenha resoluto, quem sou pra interferir? Direito à vida não é dever à vida.

daimon blackfire
Membro Novato
# mar/17
· votar


Quero ver esses nego provar que ser religioso é natural.

Fidel Castro
Veterano
# mar/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Debate da religiosidade como natureza ou cultura é um enorme pântano, com uns 34*10^23 livros sobre que é uma curiosidade antropológica muito legal, mas não muda nada pragmaticamente falando

Fidel Castro
Veterano
# mar/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Muito lero lero superficial e pouco batimento de laje/produção de valor/produção de conhecimento

Se a ideia é o exercício da retórica, faça pesquisa acadêmica e vá defender sua tese em uma banca de contracorrente, ou vá pedir investimento para um fundo, ou apenas tenha mais que um sócio em qualquer negócio, pois fórum é a série D do campeonato do bairro.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17
· votar


Jack Holland

o teu problema é achar que uma matéria do profissão reporter ou links da wikipédia - que qualquer um pode editar -, ou alguns artigos de tcc de academicos vagabundos - que postam imagem de simone de bevouir no face - provam teu ponto de vista em relação aos homossexuais e que a maioria da comunidade cientifica está do teu lado.

No mais, meu posicionamento já está bem colocado aqui no que se refere aos fatos.

fatos que só existem na sua imaginação.

Daqui pra frente, não há muito mais que eu possa participar que não vá para o lado das opiniões pessoais.

você está desde o começo dando só as suas opiniões pessoais. o mais interessante é que vc não só n consegue perceber isso, como ainda acha que tem um embasamento científico ou algo do tipo.

as entidades responsáveis pela sua manipulação estão fazendo o trabalho direitinho.

Insufferable Bear
Membro
# mar/17
· votar


links da wikipédia - que qualquer um pode editar
não é bem assim que funciona

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


independentemente, se tu ler os negócios que ele postou de lá, n tem nada que corrobore com a perspectiva dele ou que possa ser uma 'prova' ou algo do tipo. foi só pra encher linguiça mesmo. como o negócio dizendo que tem animais com práticas homossexuais.

e dai? cachorros comem a própria merda. alguém aqui anima comer a própria merda?

Fidel Castro
Veterano
# mar/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Wuju Wu Yi

Quer ser cristão? Seja, bicho. Viva a palavra de Cristo, pregue ela. Viva pelo amor dele.

Parte de ser cristão é amar a todos, e respeitar ao próximo

É uma religião tão simples de seguir o dogma mas mesmo assim os caras cagam no pau. Porra não tem nem jejum de vários dias, automutilação, pegar em armas e fazer guerra santa ou privação extrema.

O Samá é chato por levar bem a sério a parte de levar o evangelho ao próximo, mas pelo menos é um bom cristão

Wuju Wu Yi
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/17

que fique claro. homossexualismo n é anti natural porque não temos o impulso de fazer esse tipo de coisa. é anti natural da mesma forma que não é natural eu matar alguém se estiver com raiva. eu simplesmente vou para a cadeia, por mais natural que seja a raiva.

da mesma forma, os homossexuais deveriam ser presos.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/17

Fidel Castro

mesmo assim os caras cagam no pau.

o problema é esse. é disso que estamos falando. deveriam ser presos.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/17

deveriam ser presos até dizerem que gostam do cheiro de ppk.

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


daimon blackfire

Quero ver esses nego provar que ser religioso é natural.


Eu postei uma prova empírica na pagina anterior. Confere lá.

daimon blackfire
Membro Novato
# mar/17
· votar


Uma prova empírica, em vídeo, pra um cego? Não, cara, não funciona assim não.

makumbator
Moderador
# mar/17 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker
Eu postei uma prova empírica na pagina anterior. Confere lá.

Os chimpanzés do barulho aprontando altas confusões na sessão da tarde florestal?

daimon blackfire
Uma prova empírica, em vídeo, pra um cego? Não, cara, não funciona assim não.

Hahahah! Xeque-mate nele!

Wuju Wu Yi
homossexualismo n é anti natural porque não temos o impulso de fazer esse tipo de coisa. é anti natural da mesma forma que não é natural eu matar alguém se estiver com raiva.

Se algumas pessoas tem esses instintos (e muitos os tem) então pra mim são naturais. Matar também é bastante natural (e comum) no estado de natureza. É tão natural que existem até leis tentando evitar a mortandade. E mesmo na civilização o ato de matar outras pessoas é em vários casos e locais considerado aceitável (matar o inimigo na guerra, matar o agressor em legítima defesa, matar por piedade um moribundo condenado a uma vida miserável, execuções feitas pelo estado, etc...)

e dai? cachorros comem a própria merda. alguém aqui anima comer a própria merda?

Há pessoas que gostam dessa prática (mesmo sendo poucas, é verdade). Não é algo irreal.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/17
· votar


Cara, parem de responder esse Wujuju, ele estraga todos os tópicoa do fórum postando asneira e nego continua batendo palma pra macaco dançar.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/17
· votar


Pra mim, nos deveríamos seguir o exemplo da Rússia e salvar a civilizaçao de quem realmente a ameaça http://www.pravoslavie.ru/english/102146.htm

DoisUm
Membro Novato
# mar/17
· votar


Gente, eles tão discutindo se religião é natural ou não!!!
Alguem tranca esse topico, pls!!!!

-Dan
Veterano
# mar/17
· votar


makumbator
Talvez. Mas acho mais provável o homem ter adquirido alguma consciência antes de se tornar religioso. A paz durou um pouquinho até o primeiro crente surgir na Terra e estragar o paraíso.

Provavelmente o primeiro crente se baseou nisso.

Hugo Matheus
Membro Novato
# mar/17
· votar


O que eu entendo de tudo isso.

O cristão por amar ao próximo, se preocupa com a salvação alheia, mesmo que a pessoa não esteja dando a mínima para o conceito que o cristão queira apresentar.

Já o cara que crê em Deus e na bíblia e diz que cada um faz o que quer, não dá a mínima para o próximo e não segue o conceito de Jesus de amar ao próximo como a si mesmo.

Quem não crê em nada ou em outras religiões diferentes, não está nem aí pra ninguém e foda-se a todos em busca do prazer próprio absoluto ou cumprimento de alguma religião prejudicial a humanidade como o islamismo e outras (não todas).

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


Black Fire
Pra mim, nos deveríamos seguir o exemplo da Rússia e salvar a civilizaçao de quem realmente a ameaça http://www.pravoslavie.ru/english/102146.htm


cara, na moral, você é um bobão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Transgeneridade é um transtorno mental