Sobre o movimento MGTOW

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


makumbator

Pablo Vittar é Traveco, Trans, Transportadora, Transamazônica...sei lá que porra.

Esses MGTOW é viado macho, não se veste de mulher, mas têm nojo de xoxota do mesmo jeito.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


Apóio. Vão na fé.

makumbator
Moderador
# jul/19 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

Não sei. Acho que o problema dos caras desse movimento não é com a xoxota, e sim com o resto da mulher que acompanha a xana. Alguns deles até parecem ser ex escravocetas libertos.

Lelo Mig
Membro
# jul/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Em que Planeta estes caras vivem? Tudo cuzão!

Sou mais eu, não trampo, mulher sustenta, saio com as quenga, tomo umas cana e se ela reclamar toma uns tapas.

Maria da Penha foi em casa fez a faxina, a janta e eu ainda comi.

felipe bento pereira
Membro Novato
# jul/19
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acredito que não tem nada a ver com ter nojo de mulheres não!!
o canal do youtube raccoon racconing explica muito bem tudo que ocasionou esse estilo de vida!!
enfim...
reabri esse tópico porque não tenho nada pra falar lá no fórum de guitarra!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


felipe bento pereira
não tenho nada pra falar lá no fórum de guitarra!!!

Você prefere o Slash ou o Malmsteen?

st.efferding
Membro
# jul/19
· votar


felipe bento pereira

Vai de Cort ou Tagima?

felipe bento pereira
Membro Novato
# jul/19
· votar


Você prefere o Slash ou o Malmsteen?
Malmsteen! kkkkkkkkkkk
Vai de Cort ou Tagima?
Squier e Epiphone! kkkkkkkkkk

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


Malmsteen! kkkkkkkkkkk

O Slash tem muito mais feeling. Os solos dele são mais criativos e marcantes, cheios de melodias memoráveis. O que importa é que ele consegue emocionar e inspirar as pessoas, o Malmsteen não é capaz de nada disso. Um macaco treinado faria o que o Malmsteen faz... E sem ser gordo e arrogante.

Squier e Epiphone! kkkkkkkkkk

Você foi vítima do Marketing. Essas guitarras só têm nome, nada mais. Cort e SX têm muito mais qualidade e por isso muito mais custo benefício.

sandroguiraldo
Veterano
# jul/19
· votar


Você foi vítima do Marketing. Essas guitarras só têm nome, nada mais. Cort e SX têm muito mais qualidade e por isso muito mais custo benefício.

Se colocar um seimordanca entãoW

felipe bento pereira
Membro Novato
# jul/19
· votar


Você foi vítima do Marketing.
Fui nada!! kkkkkkkkkk
Se for levar em consideração eu vejo mais pessoas fazemdo propaganda pra essa cort, tagima e sx do que pra Epiphone ou Squier!! Vejo um tanto de gente desprezando essas duas, principalmente a Squier, deve ser porque leva o nome Fender no headstock então exigem a mesma qualidade de uma!!

O Slash tem muito mais feeling.
pode ser! mas eu compararia o Malmsteen com Stive Vai, o Slash eu compararia com o Zack Wild ou o Scotti Will!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


sandroguiraldo
Se colocar um seimordanca entãoW

Seimordanca é caro, tem que ser Malagoli.

felipe bento pereira
Se for levar em consideração eu vejo mais pessoas fazemdo propaganda pra essa cort, tagima e sx do que pra Epiphone ou Squier!! Vejo um tanto de gente desprezando essas duas, principalmente a Squier, deve ser porque leva o nome Fender no headstock então exigem a mesma qualidade de uma!!

As pessoas que você vê fazendo "propaganda" na verdade estão sendo sinceras com o que viram. O tal custo benefício.
Já as marcas que você citou é que só se sustentam por marketing pago e falso.

mas eu compararia o Malmsteen com Stive Vai, o Slash eu compararia com o Zack Wild ou o Scotti Will!!!

Mesmo comparando diretamente o Slash é melhor que o Malmsteen. Ele também sabe como e quando tocar com velocidade. A diferença é que quando vamos ver melodia e feeling, o Malmsteen é um zero à esquerda.

felipe bento pereira
Membro Novato
# jul/19
· votar


SX
https://www.sx-guitar.com/index.php/Products/detail/pid/26/id/142

Cort
https://www.cortguitars.com/product/item.php?ca_id=101010&it_id=1253&p age=1

gostei das Les Pauls da duas marcas!! muito bonitas!! agora os outros modelos inclusive as stratocasters não!!
o Malmsteen é um zero à esquerda.

as ideia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


felipe bento pereira
SX
https://www.sx-guitar.com/index.php/Products/detail/pid/26/id/142

Cort
https://www.cortguitars.com/product/item.php?ca_id=101010&it_id=1253&p age=1

gostei das Les Pauls da duas marcas!! muito bonitas!!


Tá louco. Essas guitarras e marcas são ridículas. É coisa de quem não tem dinheiro e quer te fazer se contentar com pouco.
O melhor mesmo é poder contar com o renome da Squier e da Epiphone.

Quando você paga a mais por uma marca você está pagando por um melhor controle de qualidade.

Fora que se você for revender vai ser bem melhor pra você.
Sério, fuja dessas daí e compre Squier e Epiphone.

felipe bento pereira
Membro Novato
# jul/19
· votar


Tá louco. Essas guitarras e marcas são ridículas. É coisa de quem não tem dinheiro e quer te fazer se contentar com pouco.
O melhor mesmo é poder contar com o renome da Squier e da Epiphone.

Quando você paga a mais por uma marca você está pagando por um melhor controle de qualidade.

Fora que se você for revender vai ser bem melhor pra você.
Sério, fuja dessas daí e compre Squier e Epiphone.


UE??
Agora não entendi nada!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Andei dando uma olhada no mercado livre e não achei esses modelos lá, muitas lojas estão usando essa plataforma pra vender seus produtos, então deduzi que esses modelos seriam mais caros que os mais caros anunciados!!
Então a pessoa que tem mais de 5 mil pra comprar uma guitarra tenho quase certeza que nenhuma dessas duas passará pela sua cabeça, apesar de belas!!! Mas eu acho que pra revende-las não seja tão complicado assim!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


felipe bento pereira
UE??
Agora não entendi nada!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Na verdade eu só tava brincando. Desde o começo.
=P

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar




TWT ICE
Veterano
# jul/19
· votar


não sabia que tinha um movimento desse.. mas conheço gente assim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o movimento MGTOW