Sobre o movimento MGTOW

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# fev/17


Nunca tinha ouvido falar sobre o termo, aí escutei um podcast kibado do Bill Burr em um canal com o nome da sigla e pesquisei.

O que vocês acham?

Dissertem, o poder é de vocês (Cavaleiro, 2012 eu acho).

st.efferding
Membro
# fev/17
· votar


Hipótese 1: parece uma cria da Real, só que menos infantil.

sallqantay
Veterano
# fev/17
· votar


menos infantil.

where the modern man preserves and protects his own sovereignty above all else

acho que não, é o mesmo delírio de prepotência juvenil, coisa de leitor do niti

Insufferable Bear
Membro
# fev/17
· votar


Sei lá, mas eu curto Bill Burr.

Jack Holland
Veterano
# fev/17
· votar


Bill Burr

Curto.

parece uma cria da Real

Sim, ou então é um realista natural, que achou uma forma menos chocante e "engraçada" de passar as ideias para a massa (digo engraçado entre aspas porque pra mim tá mais pra uma palestra descontraída do que pra um stand up puro).

Outro muito legal nessa linha é o Chris Rock.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17
· votar


Tudo o que vai contra a opinião vigente das mídias é bom. Tudo que vai a favor é ruim. Generalizadamente falando.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17
· votar


Então se essa parada ai irritar universitários, certamente é coisa das boas.

st.efferding
Membro
# fev/17
· votar


sallqantay

Soberania masculina acima de todas as outras é coisa da real, eu pensei que o MGTOW defendesse o não rebaixamento da masculinidade pelo feminismo ruim (tirando um possível triggering do suposto pleonasmo, que não tem nada a ver com o que eu quis dizer) e attwhores oportunistas de sofá

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/17
· votar


concordo com o pedro, o homem pertence à natureza e não o contrário.

Jack Holland
Veterano
# fev/17
· votar



O termo em inglês Men Going Their Own Way (Homens Seguindo Seu Próprio Caminho) são grupos de homens heterossexuais, que resolveu não se relacionar com as mulheres, devido à lavagem cerebral que o feminismo fizeram nelas em escala mundial, através dos meios de comunicações. Homens decepcionados observaram que esse quadro é irreversível, pois as mulheres só se relacionam por interesse, tomando tudo dele através da justiça, alienação parental, falsa acusação de estupro e violência domestica, promiscuidade, uso de drogas e álcool, e traição, ainda mais existe todo uma estrutura, proteção e incentivo para isso.

Muitos homens estão se isolando da sociedade, fazendo vasectomia e pegaram um desejo de repugnância das mulheres, a tal ponto que estão fazendo um celibato ideológico. Mas, isso seria o caminho? Como a Real enxerga esse assunto? É favor ou contra?

Posso responder por mim, não pela Real, porque isso é uma decisão pessoal de cada um, pois cada pessoa sabe o que é melhor para si, o que sou contra é sempre fazer uma espécie de propaganda que todos devem seguir o novo estilo de vida. Porque falo isso, pois no futuro você pode se arrepender (principalmente ter feito vasectomia) e colocar culpa em nós, dizendo que somos responsáveis da sua escolha, que estragamos a sua vida. Se estiver consciente da sua escolha, respeito a sua decisão, espero que não se arrependa no futuro.

O feminismo foi super estratégico, tornando todas as mulheres promiscuas, sabendo que os homens sentem repugnância e nojo por esses tipos de fêmeas. Elas ficaram surpresas quando descobriram que os homens não sentem tesão por mulheres com histórico de *****, então disseram que iria incentivar mais a promiscuidade feminina na intenção de tirar o poder de escolha dos homens.

Existiu uma época que não quis me relacionar com ninguém, quando uma mulher chegava perto de mim mandava logo “Vai tomar no cu!” e vivi assim durante 4 anos. Foram anos muitos difíceis, sofri 12 anos de depressão, devido à sacanagem feminina, não se relacionavam comigo por causa do meu status social na época. Depois descobri como as coisas funcionavam, o que era o feminismo, e como funcionava a mentalidade das mulheres, resolvi me relacionar de novo com elas, mas não levando muito sério.

Resolvi me relacionar de novo com elas, por que sou homem simples, não possuo propriedades, carros, alto salário, o que recebo é somente o necessário para me manter, então não existe como elas me darem um golpe, mesmo querendo. Mas, essa é a minha realidade, que não é de muitos homens, que possuem grandes status, propriedades, carros, altos salários, etc. que podem perder tudo na justiça. Então esses homens terão uma mentalidade diferente da minha, por isso, não posso criticá-los.

Como disse antes, não tenho bens para perder, então não tenho preocupação de me envolver com elas, mesmo que venham com más intenções em cima de mim, não levará nada. Ao contrário de homens de status, ficará cheio de paranoia de perder os seus bens na justiça, ser humilhado e exposto pelos meios de comunicações, destruindo assim a sua autoestima. Mas, o feminismo doutrinou bem as mulheres, ensinando-as que o homem rico deve ser explorado ao máximo e o homem pobre deve ser sacaneado, esculachado e ridicularizado ao extremo.

A principio todos os homens devem ter consciência do tipo de mulher que está se envolvendo, qual o nível de maldade dela, qual a índole dela, sem dar justificativa de nada. Muitos na Real acreditam que vão encontrar mulher exceção, pois isso não passa de piada de salão de extremo mau gosto, porque todas elas sofreram lavagem cerebral, principalmente quem nasceu nos anos 90. Lamento informar para vocês, mulheres jovens são cruéis em processo de seleção, porque existe um exército de homens nos pés delas, querendo fazer todas as suas vontades e ainda por cima doutrinada pelo feminismo.

Então não vejo necessidade de homens simples fazer MIGTOW, porque não existe risco de perder alguma coisa, mas os homens de status devem realmente se preocupar, agora decidir se irá fazer MIGTOW ou não, isso é decisão pessoal dele e deve ser respeitado, não o chamando de fracassado. Mas, existe outro lado da moeda, não porque o homem simples não corre risco de perder bens materiais para mulher, que pode “pegar todas”, porque foram educadas pelo feminismo que o homem simples sempre deve ser humilhado e rebaixado por elas.

Lembra-se que a vasectomia não é o caminho de se livrar de uma futura pensão, porque existem vários casos de mulheres que pegaram pensão do homem, mesmo não tendo filho com ele, pois ela chegou à justiça, alegou que abandonou tudo por causa dele, por isso deve que pagar uma indenização para a mulher. Ainda existem várias outras maneiras de tomar dinheiro do homem na justiça, mesmo não tendo filho com ele, ou seja, a vasectomia não dá garantia de nada, só dificulta um pouco, pois se fizer não fale nada para a mulher.

Posso falar uma coisa, não se isolem da sociedade, porque já passei por essa experiência, devido a sobrevivência devemos nos relacionar com as outras pessoas, precisamos de amigos para tornar a nossa vida mais fácil na sociedade.

Sejam felizes e superem as paixões!


Márcio de Andrade


http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2016/06/o-movimento-migtow.htm l

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17
· votar


=(

st.efferding
Membro
# fev/17
· votar


sallqantay
Jack Holland

Esclarecido: é uma bichice parecida com a real, porém com rebranding xing ling. Valeuz.

Jack Holland
Veterano
# fev/17
· votar


Esclarecido: é uma bichice


Sei lá, eu não julgo

sallqantay
Veterano
# fev/17 · Editado por: sallqantay
· votar


st.efferding

resumo da porra toda: mimimismo de gênero

man the fuck up

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17
· votar


Soltem os cachorros.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/17
· votar


nossa, que troço abominável.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


É o feminismo ao contrário.

Se eles conseguem colocar isso em prática, estariam na frente das feministas. Pois elas não colocam tudo em prática. Se conseguissem, elas iriam todas para a ilha de lesbos.

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


e foi o princípio do fim

st.efferding
Membro
# fev/17
· votar


CindyFerrari

amém (+20 páginas)

wololo aehoo Wuju e Wade (+100 páginas)

sallqantay
Veterano
# fev/17
· votar


eu adoraria ganhar dinheiro para fazer panfletagem de gênero, mas de graça não vale a pena

Wade
Membro Novato
# fev/17
· votar



O termo em inglês Men Going Their Own Way (Homens Seguindo Seu Próprio Caminho) são grupos de homens heterossexuais, que resolveu não se relacionar com as mulheres, devido à lavagem cerebral que o feminismo fizeram nelas em escala mundial, através dos meios de comunicações. Homens decepcionados observaram que esse quadro é irreversível, pois as mulheres só se relacionam por interesse, tomando tudo dele através da justiça, alienação parental, falsa acusação de estupro e violência domestica, promiscuidade, uso de drogas e álcool, e traição, ainda mais existe todo uma estrutura, proteção e incentivo para isso.


Hahaha. Que bosta.

-Dan
Veterano
# fev/17
· votar


Existiu uma época que não quis me relacionar com ninguém, quando uma mulher chegava perto de mim mandava logo “Vai tomar no cu!” e vivi assim durante 4 anos. Foram anos muitos difíceis, sofri 12 anos de depressão, devido à sacanagem feminina

Da série: sou um boçal mas a culpa de eu ser um merda é dos outros.

sallqantay
Veterano
# fev/17
· votar


sou um boçal mas a culpa de eu ser um merda é dos outros.

coitadismo e vitimismo FTW

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/17
· votar


É a seleção natural agindo na Real.

felipe bento pereira
Membro Novato
# jul/19
· votar


hummm!! achei até um tópico sobre o assunto aqui...
Analisando o cenário atual e uma perspectiva do futuro creio que isso será a saída pra muitos homens!!
E isso não é uma coisa que te pegam pela mão e te apresentam, você a busca por conta própria!!



Paz.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Caralho, em 2017 o zakk já falava sobre isso.

Fui descobrir esse nome no mês passado através de uma youtuber que viralizou por causar butthurt nas feminazi.

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


brunohardrocker

Sério que você não conhecia esse termo antes? Precisa se informar melhor antes de vir pro OT Bruno.

A youtuber a que você se refere é uma tal de falaAyu não é?

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


makumbator

Eu vi que comentei o tópico na época. Porém não recordava.

Fui conhecer o termo mesmo mes passado.

A youtuber a que você se refere é uma tal de falaAyu não é?


Uma de cabelo vermelho?

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


Falando sério, esse negócio de MGTOW é coisa de viadão né não? Ou de virjão? Ou de virjão viadão?

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


brunohardrocker

É, é essa do cabelo ruivo

Lelo Mig

Pablo Vittar é MGTOW? Não sabia! Que luxo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o movimento MGTOW