Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
basstreble
Veterano
# jul/17
· votar


JJJ
Mas o Lula tá solto também...

É meu caro JJJ!!Mas estão fazendo de tudo pra trancafiá-lo!!

basstreble
Veterano
# jul/17
· votar


LeandroP
E caros são os engraxates que trabalham na câmara, com salários na faixa dos 10k. Estão lá e morrerão lá, ninguém tira.

(2) Concordo!Tudo está invertido, quem era pra decidir o futuro da política era o cidadão comum!!Ao invés de eles nos servirem, nós estamos servindo de burro de carga pra eles e ainda tomam decisões pelas nossas costas!!

Adler3x3
Veterano
# jul/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


E tem um outro erro grave ao meu ver acontecendo.

O resultado do voto, ou seja o candidato que foi eleito.
Mesmo o cara sendo um corrupto condenado, mesmo que em primeira instância, jamais deveria num país sério ser alvo de qualquer pesquisa eleitoral, isto é uma infâmia.

Vejam o caso do Parlamentar Presidiário, que foi pouco comentado.
Tá lá no plenário, que interesses um sujeito destes vai defender?
Como o voto pode valer mais que a decência?
Alegam que ele vai lá para trabalhar, tem emprego e cumpre a sua jornada.
Mas que jornada?
Olha nem dá para comentar mais sem que façamos apelações e baixarias.
Simplesmente é inaceitável.

Não é porque no passado recente muitos políticos sofreram perseguições ao arrepio da lei, isto não legitima o direito de bem representar a população.
Se os eleitores votaram mal, é um erro, mas se os eleitores foram iludidos por fraudes, isto tira do voto o seu real sentido.

Se o sujeito não tem mais condições morais de representar o povo, pois foi condenado, não poderia, muito menos no cargo mais elevado, a menor falta de transparência e de pudor mesmo deveria evitar bandidos de se candidatarem, pois bandido é bandido, não tem escrúpulos.

Vai continuar mentindo e se aproveitando dos bens públiocs, e se não for punido quando chegar ao poder vai fazer pior.

Isto é estão dando um valor para o voto da população, que elegeu um candidato na boa fé, mas este voto não pode ser alegado para manter um notório corrupto com plenos direitos políticos.

E muito menos em eleições fraudadas, os votos foram desviados, os votos não valem, pois foram conquistados por fraudes, onde não ocorreu o equilíbrio e a concorrência justa e necessária, um lado se beneficiou além da conta.

Agora querem transformar o voto na Justiça, se o Juiz decidiu, é o que vale, e não uma próxima eleição, isto é banalizar e desvirtuar o voto.

Até num colégio de juízes designados para esta função pode ser válido, agora não querer respeitar uma decisão judicial e apelar populisticamente para as urnas é outro crime, que tem que ser com a mais célere decisão afastando definitivamente da política, e temos que mudar as leis a este respeito.

Não é possível.
A quem interessa esta divisão dos brasileiros? somos um povo de paz, temos os nossos valores de decência.

Por pior que esteja a nossa auto estima ainda temos bons valores.

Não caiam na conversa destes oportunistas de direita e de esquerda, esta polarização só faz mal, e daí não vai sair nada de bom para o país.

Isto não é um jogo de futebol, ideologias estranhas se conflitando.
Esta porcaria de esquerda e direita, que não faz sentido, esta polarização idiota.
Este jogo de pobre contra rico, racial, social, trabalhador contra empregador, norte contra sul, leste contra oeste é que é o maior erro.
A quem interessa isto?

A terra não é plana, é tudo mais complexo, não existem somente dois lados numa questão.
Acima de tudo esta o bem comum, e ninguém, nem ideologia nem partidos tem o monopólio ou exclusividade do bem.

Assim com temos o inverno, temos depois a primavera e o verão, sem esquecer do outono.

Alegar que é perseguição política não cola, pois quando convém dizem que estamos num estado democrático, e quando não convém dizem que é jogo político, numa baixeza sem limites.

LeandroP
Moderador
# jul/17
· votar


Adler3x3

Então, segundo a opinião que li de alguns juristas, trata-se da prática de "lawfare", um termo que eu desconhecia, até então.

LeandroP
Moderador
# jul/17
· votar


basstreble

E ninguém muda isso! Eu fico impressionado como você pode de repente expulsar vendedores de uma determinada área, arbitrariamente. E no entanto, esses detalhes, como o dos engraxates, passam batido. Nada contra um engraxate ter a sua profissão e por que não ser bem remunerado por ela. O que não é certo é pagarmos por um engraxate gourmet engraxar os sapatos dos vereadores e assessores. Se ele tem estabilidade, por ser concursado, indeniza e demite o cara.

Bizet
Veterano
# jul/17 · Editado por: Bizet
· votar


E ao afastarmos das regiões centrais e bairros abastados, é notável o acúmulo de lixo em caçambas.
Porque quem mora em regiões mais afastadas se prejudicam muito.

SP sendo mais uma vez a cidade-exemplo do varrer sujeira pra baixo do tapete e a prova de que isso é politicamente eficiente, ainda mais pros azzie que não saem dos seus plexzinhos e acham tudo uma maravilha (e que na futura e inevitável revolução proletária de vera cruz vão ser merecidamente os primeiros alvos de fuzilamento)

sinto por você ter que viver aí, chummer

Adler3x3
Veterano
# jul/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


LeandroP

Sim isto faz parte do repertório das falsas democracias.

Mas como explicar então os outros condenados que parece que a soma das penas já esta nos milhares de anos.
Ou seja o outro lado da corrupção, o dono da construtora que deu dinheiro para o ex-presidente.
Estão presos e político ainda tá solto, estão presos em primeira instância e alguns até em segunda instância, pelo motivo de que se ficarem soltos vão destruir provas e obstruir a justiça.

E o caso da nomeação do Lula como ministro para ganhar foro privilegiado?
O que é isto?
E as vendas de leis, medidas provisórias, e o as obras da Petrobras e de outros setores.
E a compra da refinaria enferrujada, o poço seco que não tinha uma gota sequer de petróleo.
E o dinheiro desviado dos cofres brasileiros para financiar ditaduras ao redor do mundo.

E a maior prova da corrupção é o dinheiro que esta retornando.
Se fosse todo mundo inocente, me expliquem como é que é que confessaram os crimes e estão devolvendo o dinheiro?
Isto é uma prova material inconteste de que a corrupção ocorreu, e tem mais de um lado.

O Cunha apesar de tudo esta preso e foi ele que liberou e liderou o impeachment da criminosa Dilma.

Bem que o Juiz Moro confiscou o triplex e parece que a Petrobras vai pedir o imóvel como parte do ressarcimento dos desvios, que teve como beneficiário o ex presidente, para isto existem inúmeras provas.
O apartamento do Lula vai ser dado a Petrobras, que foi a empresa prejudicada neste caso.
Então esta se fazendo Justiça, devolvendo o bem ou o valor para quem de direito, não é Lawfare.

Este é um falso argumento de Lawfare, só tentam diminuir o país perante a opinião pública mundial.
E fazem viagens ao exterior denegrindo a imagem do país, com desculpas esfarrapadas.
Ou seja soltos os criminosos (as) estão prejudicando o Brasil.
E o pior ainda é que querem voltar.

É quando convém, dizem que vivem numa democracia, quando não convém então apelam.

E tudo isto que esta aí a mostra é resultado dos conchavos liderados pelo ex presidente.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/17
· votar


Aê ô cambada de matuto! Falando sério, vcs acham mesmo que o molusco vai ficar inelegível no ano que vem?

O cefalópode vai ser absolvido em outras instâncias e se você for da área vai testemunhar o processo mais rápido que você vai ver na sua vida. Sem falar dos processos que foram tirados da mão do moro e nunca vão ser julgados.

Bizet
Veterano
# jul/17 · Editado por: Bizet
· votar


Aê ô cambada de matuto! Falando sério, vcs acham mesmo que o molusco vai ficar inelegível no ano que vem?

os caras do TRF que vão julgar o lula são os mesmos que absolveram o vaccari

e o motivo da absolvição se aplicaria facilmente ao lulorde, então acho bem possível ser aquele fizzle basicão e ele vir pra 2018

mas apesar de não desejar mal pro cara (porque discordo do excel quanto ao maquiavelismo dele, se fosse por puro maquiavelismo e ambição existiriam formas mais eficientes e simples de conseguir o que queria), seria muito melhor pro brasil se ele fosse preso e empurrasse os asseclas na direção do ciro

exceto se em 2019 a gente recebesse o lula dos anos 90, mas ele já teve a chance de ser assim e cagou, e não é pra existir segunda chance no sprawl político

Maestro della Verità
Membro Novato
# jul/17
· votar


reclamar da redução de velocidade máxima quando ela comprovadamente aumentou a velocidade média

mano quao idiota uma pessoa precisa ser pra dizer isso?

sallqantay
Veterano
# jul/17
· votar


BOLSOMITO 2018

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Nunca vimos tanta gente podre de todos os lados. Roubalheira, vagabundagem, lá em cima roubam enquanto distraem os pobres incentivando a putaria, a droga, briga de facão, dedo no rabo e musica ruim.
Mas estão caindo um a um e a verdade está vindo a tona! E em 2018 só existe uma solução!
#Bolsomito2018

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


https://pbs.twimg.com/media/DExW6DAXoAAd9iR.jpg
https://pbs.twimg.com/media/DExW4vbXcAAS2tm.jpg

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


https://pbs.twimg.com/media/DExXdoXXkAAkfcD.jpg:large
https://pbs.twimg.com/media/DExXcMqXsAAyQnT.jpg

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/17
· votar



Nunca vimos tanta gente podre de todos os lados


saudads snow

Bizet
Veterano
# jul/17 · Editado por: Bizet
· votar


Maestro della Verità
bora lá pra aulinha, azzie?

baixar a velocidade máxima de uma via reduz o intervalo de tempo (a grosso modo, distância) médio entre cada carro, isso aumenta a capacidade máxima da via (aqui também), ou seja, a via passa a sustentar uma quantidade maior de carros antes de gerar um engarrafamento

na prática isso implica que a parcela do dia em que uma via passa engarrafada fica menor, aumentando a velocidade média geral

diminuir a velocidade máxima também diminui a variância de velocidades, isso reduz a frequência de comportamentos como troca de faixa, comportamentos que tendem a desestabilizar o tráfego e afetar negativamente o fluxo dos veículos

outro exemplo desse comportamento que a variância de velocidades afeta é aquela historinha de ter que frear aleatoriamente causando aquelas mudanças bruscas na velocidade, o que cria um tipo de efeito sanfona, que afeta a porra do tráfego inteiro e cria engarrafamento temporário do nada

outra coisa que pode acontecer quando tu reduz a velocidade máxima no plex é diminuir a chance de ocorrer um acidente (quanto maior a diferença percentual, maior a redução de acidentes, ou seja, baixar de 70 pra 60 tem um efeito maior que baixar de 80 pra 70), detalhe que esse estudo aí foi em estrada, com densidade menor de carros, em avenida a tendência é ser pior, nas marginais nem se fala

fico meio triste em ter que afirmar o óbvio, mas quando tu tem um acidente numa faixa, a transição pra engarrafamento da via ocorre em densidades menores de carros, novamente diminuindo a velocidade média no geral, então quanto menos acidente, melhor o fluxo, quanto melhor o fluxo, maior a velocidade média

como tinha funcionado na prática em SP: os acidentes caíram em mais de 38% e o tráfego tinha melhorado mesmo com a frota aumentando (e quando não melhorou, "diminuiu a piora")

inclusive, sua cidade tinha até caído 51 (CINQUENTA E UMA!!!!) posições na lista de sprawls em gravidade dos engarrafamentos

agora, na era desse gestorzão tosco que todo azzie ignorante adora e seu aumento das velocidades, os acidentes subiram novamente, ano que vem pode olhar os dados que cê vai ver o trânsito piorando, especialmente nas marginais

sei lá, prefeitar SP com intenção de levar a cidade pro progresso deve ser uma merda, cês são uns conservador tacanho pra cacete, pegaram um dos poucos quadros bons do patê e jogaram no lixo pra botar esse coxinha mongolão

também foi culpa da campanha horrível do haddad, que não conseguiu cativar o povo das comunidade, mas vocês, que têm mais acesso a informação (mesmo escolhendo não acessar), tinham obrigação de votar melhor, seus breeder

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


cês são uns conservador

A regra é clara: reduzir a velocidade máxima permitida é uma medida conservadora. Aumentar, tende à quebra de tabus, à revolução.
Ponto para o Haddad.

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


Bizet
Ganhou joinha só pela paciência de colocar tanto hyperlink em um textão que ninguém vai ler.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/17
· votar


Eu li e verifiquei os links.
E você não deu porcaria de joinha nenhum, porque eu positivei e a contagem foi pra 1.

Chega de mentiras!

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


Viciado em Guarana
E você não deu porcaria de joinha nenhum, porque eu positivei e a contagem foi pra 1.

Eu votei e foi pra zero.

Chupa!

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Viciado em Guarana
E você não deu porcaria de joinha nenhum, porque eu positivei e a contagem foi pra 1.


E se algum chummer negativou (eliminado o joinha dele) antes de você positivar? Precisamos que a moderação realize uma auditoria.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/17
· votar


Snakepit
Queria ser moderador só pra ver quem é que dá o joinha aqui.

makumbator
Então será que o Maestro della Verità se doeu e negativou o post?
Se for o caso isso confirma que a minha tese que diz que o Bizet é chato pra caralho, mas é realmente necessário por aqui.

Bizet
Veterano
# jul/17
· votar


gente, não importa se a tecnologia do plex não gira, o que importa é o sentimento por trás das ações

Snakepit
textão que ninguém vai ler

e esse é o grande problema do nosso país, chummer!!

de qualquer forma, eu geralmente posto 91,37% por mim, porque quando vou olhar essas coisa tenho o costume ruim de ir salvando fonte aleatoriamente nos favoritos, e fica lá uma bagunça do caralho até eu ver alguém falando doidice e sentir vontade de responder

aí na resposta eu faço a compilada e acabo organizando, é uma grande oportunidade de usar motivações egoístas pra fazer uma boa ação, satã me abençoe

Viciado em Guarana
Se for o caso isso confirma que a minha tese que diz que o Bizet é chato pra caralho, mas é realmente necessário por aqui.

http://i.imgur.com/GCzZQfd.gif

Joseph Conrad
Membro Novato
# jul/17
· votar


Estou de acordo com 97,86% do texto do Bizet.

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


Viciado em Guarana
Queria ser moderador só pra ver quem é que dá o joinha aqui.

Moderadores não podem violar a privacidade dos joinhas! Você jamais saberá a verdade! Mas eu garanto, depois do meu voto o post foi pro zero.

Never stop the zueira.

Bizet
aí na resposta eu faço a compilada e acabo organizando,

Por falar em organização, qual o problema que você tem com ponto e letra maiúscula?

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Snakepit
qual o problema que você tem com ponto e letra maiúscula?

são símbolos azzie, e precisam ser combatidos

Snakepit
Veterano
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Em tempo, a solução para a polêmica da velocidade é utilizar um limite de velocidade dinâmico. Tanto quem defende o aumento quanto quem defende a redução da velocidade possuem argumentos válidos.

Em horários de pouco movimento tem que liberar uma velocidade maior, é ridículo segurar o transito quando é possível andar mais rápido em segurança. Quando necessário, tem que baixar sim.

Assim é na Alemanha, nas autobahns: https://thecustodyrecord.files.wordpress.com/2013/03/20130309-184016.j pg

Sim, até nas autobahns as vezes o limite é reduzido. Não é sempre liberado.

Mas a placa legal mesmo é essa aqui.

LeandroP
Moderador
# jul/17
· votar


Na verdade sabemos quem positiva ou negativa um comentário.

Bizet
Veterano
# jul/17
· votar


Snakepit
Por falar em organização, qual o problema que você tem com ponto e letra maiúscula?

eu costumava digitar desse jeito aí, se tu for olhar meus post mais antigo no plex cifraclubiense

mas letra maiúscula é feio, é até necessário por organização quando você usa ponto, só que ponto dá uma formalidade/seriedade meio escrota na internet, então também não quero

aí eu passei a trocar ponto por parágrafo, pra não ter que usar nenhum dos dois

também tem dois outros motivos, mas esses são segredo porque contar poderia tirar um pouco da minha graça de usar isso aqui, chums

Bizet
Veterano
# jul/17 · Editado por: Bizet
· votar


Em tempo, a solução para a polêmica da velocidade é utilizar um limite de velocidade de dinâmico

isso tá certo, não sei qual a aplicabilidade em SP, mas seria o ideal sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!