Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Bizet
tem que ser país semelhante na geopolítica, senão é comparação desonesta/burra


O cara pode pelo menos fugir pra Coréia do Norte?

e dá pra dizer mais: se eu fosse brasileiro pobre também fugiria pra cuba em dois tempos

Mas que lorota!

deixa de ser azzie e faz um esforcinho nessa cachola

Que isso chummer?

LeandroP
Moderador
# jul/17
· votar



https://www.youtube.com/watch?v=8Qjgouol2aA

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


sallqantay
além do bolsomico e marina abutre, tem mais alguém confirmado pra fraude da democracia no ano que vem?

Molusco rodou.
PSDB tá de enrosco entre o Doria e o Alckmin, aliás se for o Alckmin mesmo, ele realmente teria chance? Sei lá, eu tenho uma intuição que ele não ganharia nem no estado de SP, mas me diga você que vive aí.
E o Ciro parece trollagem, ele confirmou mesmo a candidatura?

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Viciado em Guarana

Acho que o Ciro deve concorrer.

Alckmin (vulgo: Geraldo) acho que perderia mais uma vez.

Bizet
Veterano
# jul/17
· votar


makumbator
O cara pode pelo menos fugir pra Coréia do Norte?

pra esse plex todos deviam, inclusive eu, você e o trump

pena que o Grande Líder num deixa

Mas que lorota!

desculpe, é que eu acho mais importante não morrer de fome que ter facilidade pra consertar geladeira

mas é que eu sou daqueles seres humanos ultrapassados que mantêm o metabolismo com alimentos, e não serviços de reparo de eletrodoméstico

Que isso chummer?

uma recomendação pra vida

Bizet
Veterano
# jul/17 · Editado por: Bizet
· votar


duplo

Bizet
Veterano
# jul/17
· votar


Viciado em Guarana
E o Ciro parece trollagem, ele confirmou mesmo a candidatura?


se o lulão for embora mesmo, sim

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Bizet
pra esse plex todos deviam, inclusive eu, você e o trump

Você não gosta muito de mim né?

desculpe, é que eu acho mais importante não morrer de fome que ter facilidade pra consertar geladeira

De que adianta não morrer de fome se não tiver como conservar os alimentos no calor caribenho?

uma recomendação pra vida

Só falta querer que eu fuja pra Venezuela.

sallqantay
Veterano
# jul/17
· votar


Viciado em Guarana

eu aposto em dória X ciro (olha o tamanho da merda)

Bizet

que o espírito da história esteja convosco, chummer

Bizet
Veterano
# jul/17
· votar


makumbator
Você não gosta muito de mim né?

só quero o seu melhor

De que adianta não morrer de fome se não tiver como conservar os alimentos no calor caribenho?

ah

Só falta querer que eu fuja pra Venezuela.

nunca te mandaria pra esse sprawl horrível, que isso

Bizet
Veterano
# jul/17
· votar


sallqantay
eu aposto em dória X ciro (olha o tamanho da merda)

também acho que é a possibilidade mais realista, e vai ser divertido, nem fudendo que o ciro mantém a compostura discutindo com o dória, já tão trocando ofensinha agora sem nunca terem se olhado de perto, imagine no meio de um debate e com o temperamento zuado dos dois

que o espírito da história esteja convosco, chummer

prefiro o espírito do glorioso Kim Il-sung, mas serve, chums, obrigado

brunohardrocker
Veterano
# jul/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


o temperamento zuado dos dois

Só ver os debates das eleições do municipio que tem tudo.

Dória sabe ser televisivo. Falava como um padre enquanto fazia os adversários ficarem putassos.

brunohardrocker
Veterano
# jul/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


O importante não é trazer o extrato comprovando que dá bilhão pro ciro, o importante é fazer voto. E isso até o Aécio deu conta.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/17
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/331369/#9261931

Michel Sancovich
Repara não, o Makumbator é meu parça e zicou teu tópico para que o meu siga bombando. Rsrsrsrs

Pedro_Borges
Veterano
# jul/17
· votar


LeandroP
Na real, mesmo sabendo da importância dos sindicatos em seu conceito, não fiquei triste em ver esses parasitas se foderem.


Leandro, desta vez não vou lhe sapecar críticas, você mandou bem. E vamos rumo acabar com esses pelegos.

American Jizuz
Membro Novato
# jul/17
· votar


Bolsonaro 2018

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Pedro_Borges
Repara não, o Makumbator é meu parça e zicou teu tópico para que o meu siga bombando. Rsrsrsrs


E foi mais ou menos isso mesmo...hahaha!

Adler3x3
Veterano
# jul/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Finalmente.

Saiu a condenação do Lula em primeira instância e um dos processos.

Infelizmente vai responder na segunda etapa em liberdade

Pelo mal que causou e esta causando ao Brasil já deveria estar preso a muito tempo.
Lugar de criminoso e agitador que só prega o ódio é na cadeia.

O sistema de saúde de Cuba é outra mentira este Pontual parece que acredita em papai noel.

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


Lula condenado e tem cara querendo discutir a questão da saúde em Cuba.

Faça me o favor...

Schadenfroh
Membro Novato
# jul/17
· votar


Só vim comentar que esta piada do outro tópico

Só isso?

Dá pra contar nos dedos os anos de prisão.


foi sensacional. Parabéns aos envolvidos.

Fidel Castro
Veterano
# jul/17
· votar


Lula só se salva agora sendo presidente, qualquer outro cargo pode ser afastado e/ou cassado após o julgamento em segunda instância.

Mas aí, queria ver o pacote completo, Lula nao levou tanto dinheiro, ele só ganhou capital político pq fez muito malandro rir. Itaú, Bradesco, J&F, empreiteiras e aquele fundo safado Itaúsa. O Lula era só o cara que fazia o colchão povo X empresas: governava entregando 1/3 do crescimento que a gestão dele alavancou pro povo e 2/3 para os campeões nacionais.

Os reais pilantras tão no background, com cobertura na Park Avenue e conta nas ilhas Jersey. E esses caras ficaram grandes demais para qualquer governo subsequente se dar ao luxo de não negociar com. O Lula e sua gestão alavancaram um processo natural do capitalismo de forma impressionante e agora o negócio já ficou bem maior que ele. Ele ser preso pode dar até um senso de justiça pra nação, mas na pratica não muda porra nenhuma.

Fidel Castro
Veterano
# jul/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


O chums Bizet disse tudo as últimas paginas.

Só não diria que foi empatia, foi mais pensamento estratégico a lá Maquiavel.

Brasília teve seu aparelhamento para empresas gigantes aperfeiçoado e o clientelismo do estado tá até com CRM, ERP e emitindo nota fiscal praticamente. O Estado foi vendido pra meia dúzia de nego, e a justiça até agora só pegou o testa de ferro dos corretores da venda trilionária por um triplex classe média em Guarulost.

Galera tá comemorando o gol de misericórdia do 7 X 1, isso que é pais esperançoso que não desiste nunca

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Fidel Castro
Lula nao levou tanto dinheiro

Isso a gente não sabe com certeza absoluta.

Snakepit
Veterano
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Fidel Castro
Lula nao levou tanto dinheiro, ele só ganhou capital político pq fez muito malandro rir.

Não apenas isso, Lula não fez caridade assim pra criar capital político. O esquema foi criado mas pra entrar nele as empresas pagavam o preço alto. Esse esquema alavancou o PT financeiramente com dinheiro ilícito e abasteceu toda a base aliada com propinas.

A maior diferença entre os petistas e os outros é que eles não roubam para apenas para enriquecimento próprio, eles roubam para o partido. A reeleição da Dilma é a prova disso e está tudo muito bem documentado e provado, com diversos réus confessos: o dinheiro roubado da Petrobras pagou do panfleto na rua até a marqueteiro que vivia em Miami. Por isso acho absolutamente deplorável o fiasco que o Gilmar Mendes fez ao não cassar a chapa Dilma/Temer.

Outros "campeões" como JBS e Itaipava mantinham uma relação promíscua com o BNDS enquanto abasteciam os partidos. É impossível que o Lula e Dilma não sabiam de nada disso.

Isso tudo é crime. O fato de não tem uma conta com milhões não faz o Lula inocente. Alias, conta essa com milhões que segundo o Joasley o Lula tinha né...

Tem ainda o esquema das palestras da Odebrecth e a "forcinha" que o Lula pode ter dado pra conseguir empréstimos no BNDS.

Tem muita, muita coisa. Pra mim o Triplex era a ação mais "infantil", digamos assim. O chumbo grosso não começou ainda.

JJJ
Veterano
# jul/17
· votar


Snakepit
A maior diferença entre os petistas e os outros é que eles não roubam para apenas para enriquecimento próprio, eles roubam para o partido.

É o tal do "fim que justifica o meio". Tem isso, sim, não tenho dúvida nenhuma. E acho que o Lula e mais alguns se encaixam perfeitamente nesse perfil "ideológico", que acabou vendendo a alma.

Agora... tem uns lá que não enganam... queriam era só dinheiro no bolso mesmo.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/17
· votar


Snakepit
Tem muita, muita coisa. Pra mim o Triplex era a ação mais "infantil", digamos assim. O chumbo grosso não começou ainda.

O chumbo grosso só começará, pelos lados do PT, quando um petista nato entregar o jogo, coisa que ainda não aconteceu. Acho que com o Lula condenado em 2a. instância, meliantes tais como Palocci vão mijar nos cacos e aí saberemos das coisas.

Do lado do PMDB acho que tá mais perto. Cunha entrega o serviço.

makumbator
E foi mais ou menos isso mesmo...hahaha!


Neste mês irei a Vitória, a negócios, mas passo em Juiz de Fora pra te dar um beijo na boca. Dou um toque no WhatsApp pra tu ir para a esquina. Rsrsrs.

Aliás, quando entrei nesse fórum o Makumba era comunistinha de tudo. De tanto eu dar porrada no fígado dele, reverteu.

makumbator
Moderador
# jul/17 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges
mas passo em Juiz de Fora pra te dar um beijo na boca. Dou um toque no WhatsApp pra tu ir para a esquina. Rsrsrs.

Vixi! Preciso arranjar uma viagem pra fora da cidade o mais rápido possível!

o Makumba era comunistinha de tudo.

Comunista já é exagero!

Pedro_Borges
Veterano
# jul/17
· votar


makumbator
Vixi! Preciso arranjar uma viagem pra fora da cidade o mais rápido possível!

Ingratidaw, tava pegando o boi. Rsrsrs

Pedro_Borges
Veterano
# jul/17
· votar


Sobre o Brasil, zil, zil...!

O chefe de umas das quadrilhas, Lula, já rodou. O outro, da outra mega quadrilha, Temer, tá encaminhado e não terá escapatória. Acho que isso aqui pode ganhar uns ares...!?!?

Fidel Castro
Veterano
# jul/17
· votar


Snakepit

Foi exatamente isso que eu disse, ele ganhou capital político fazendo malandro rir

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!