Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Adler3x3
Veterano
# jul/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


- Dilma afastada, mas não foi presa, e contínua gastando o nosso dinheiro com viagens e mordomias, o processo dela foi fatiado e pode se candidatar;

- Lula condenado, mas ainda não foi preso, pode recorrer numa segunda instância, mas tem mais um monte de processos, se a justiça prevalecer deve pegar perto de cem anos de condenação somadas as penas.
Nunca teve condições de ser governante do país e é um absurdo que possa concorrer numa nova eleição se não for condenado numa segunda instância, salvo outras interpretações estapafúrdias que podem ser implementadas;

- Temer , já escapou na cassação da chapa e pelo andamento tem chances de escapar na votação política da câmara, mas tá tudo efervescente e novas denúncias podem aparecer a qualquer momento, tá muito fragilizado, para o bem do país deveria renunciar;

- Cunha, já foi condenado e esta preso, mas por incrível que pareça ainda tem um certo poder;

- Renan Calheiros, já escapou numa no supremo, ainda contínua impune, é um que não se pode deixar escapar;

Collor - já é um corrupto reincidente, já sofreu impeachment, perdeu direitos políticos por 8 anos mas voltou, e é reincidente na corrupção, e segue impune;

- Maia, já foi citado na operação lava jato não se sabe direito ainda o seu grau de envolvimento na corrupção generalizada;

- Aécio, conseguiu se safar num primeiro momento, mas também esta numa situação para lá de complicada, politicamente acredito que esta morto, pois ao contrário do PT os eleitores do PSDB não vão aceitar mais ele em cargo nenhum;

- Maluf, já foi condenado até na França e fica dando palpites, é o eterno impune;

- Gleise e seu marido, continuam impunes, e ela virou até presidente do PT, numa demonstração que este partido perdeu totalmente a vergonha e o rumo, tá caindo de podre, espero que as sementes também se desintegrem e não gerem mais nada;

- Sarney, já foi citado na lava jato, atualmente não tem mais cargo político, mas contínua exercendo um certo poder, é um dos líderes do PMDB, malfadado partido de alianças espúrias;

FHC, já esta com idade avançada e deve ser poupado, mas muito da corrupção atual nasceu no governo dele;

- irmãos batistas soltos e impunes;
o único jeito de punir eles é fazer um boicote contra suas empresas.
mas por certo vão ser responsabilizados e pegar alguma punição, não é possível, que consigam sair ilesos desta.
- Outros, deve ser mais de 400 (entre senadores e deputados), tem interesse em melar tudo para escapar de futuros processos.

Sim tem muito mais gente que poderia ser citada (Serra, Mercadante e outros caciques), mas já me acusam de escrever demais, imagine o tamanho do post que ficaria, e aí me expulsariam do fórum.

Enfim vamos ver no que vai dar, mas é muito sofrimento, muitas privações que ainda vamos ter que aguentar, só com muita força e esperança podemos sair desta.

sallqantay
Veterano
# jul/17
· votar


dei uma olhada na TV, me pareceu que a condenação pelo triplex é bem fraca, com pouca evidência. Dá até para aceitar a tese de warfare contra Lula.

mas enfim, tem instâncias superiores, essa parada vai longe

Fidel Castro
processo natural do capitalismo

M!

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Cunha, já foi condenado e esta preso, mas por incrível que pareça ainda tem um certo poder;

No Brasil, dá pra ser presidente da republica de dentro da cadeia.

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


Tem gente achando que bandido passa recibo.

Se não passou o recibo assinado, é inocente.

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


"Coxinha não admite que operário compre Triplex", diz defesa de Lula.

Ops...

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Snakepit

Pois é. Mesma coisa que quererem me investigar por ocultação de propriedade de um HB20 esperando encontrarem o CRV no meu nome.

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


brunohardrocker

Transforme essa HB20 em bitcoins e aí é que o governo nunca irá te encontrar!

LeandroP
Moderador
# jul/17
· votar


- Aécio, conseguiu se safar num primeiro momento, mas também esta numa situação para lá de complicada, politicamente acredito que esta morto, pois ao contrário do PT os eleitores do PSDB não vão aceitar mais ele em cargo nenhum;

Essa eu vou guardar pra 2018.

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


LeandroP
Eu voto em branco mas não voto no Aécio.

Pode printar, salvar, imprimir e emoldurar.

Já você, vai votar em bandido condenado?

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Paulista lotou de defensores do Aécio esses dias.

LeandroP
Moderador
# jul/17
· votar


Snakepit

O meu voto em 2018 não é segredo, pode ser desatenção de quem curte me analisar. Não votarei em bandido e em nenhum canalha moralista.

JJJ
Veterano
# jul/17
· votar


Meu voto em 2018 será no menos ruim.

Porque esperar que apareça alguém bom é querer demais, né?...

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


LeandroP
Não votarei em bandido e em nenhum canalha moralista.

Lula perdeu um voto essa semana então.

Maestro della Verità
Membro Novato
# jul/17
· votar


Não votarei em bandido e em nenhum canalha moralista.

imagino que o Dória se encaixe nessa condição na visão do nosso estimado colega de forum

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Eu sei lá.

Nessa falta de opção eu prefiro que seja concorrido entre o Ciro e o Dória mesmo.

ogner
Veterano
# jul/17
· votar


Presidente nao manda nada!! Votem bem pra deutados e senadores!! Pelo amor de jimi!!! Nao quero nunca mais ter que ver uma cena como a votaçao do impitimannn da Dilma, aquela corja de Deps acefalos... Ate na CCJ ontem e hoje...Caraia...Pior q 5° serie...

ogner
Veterano
# jul/17
· votar


brunohardrocker
Nessa falta de opção eu prefiro que seja concorrido entre o Ciro e o Dória mesmo

O menos pior por enquanto pra mim é o Ciro.

basstreble
Veterano
# jul/17
· votar


Pessoal, ainda acho que estão armando pro Lula!!O Aécio fez coisa pior e está solto!!

basstreble
Veterano
# jul/17 · Editado por: basstreble
· votar


Na verdade todos aqueles políticos que estão na câmara ou senado estão com culpa, nenhum tem moral pra falar que defende o cidadão!!Quando ligo a tv no jornal e vejo tantas mentiras e brigas deles começo a gargalhar!Ao invés de cumprirem seu papel com a sociedade de forma correta estão lá apontando o dedo na cara do outro kkkkkk!!

Snakepit
Veterano
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar


basstreble
Pessoal, ainda acho que estão armando pro Lula!!O Aécio fez coisa pior e está solto!!

O Aécio está solto pois é senador e tudo vai direto para o STF. Exatamente por isso que a Dilma queria tanto colocar o Lula como ministro e criou aquela polemica com obstrução de justiça.

Caiu em Brasília ta feita a pizza. Lula hoje não é nada, por isso o processo caiu em Curitiba.

Também tem que dar um tempo, o caso do Aécio é novo, o Lula já está enrolado faz um bom tempo. Inclusive muitos aqui no fórum diziam que o Lava Jato havia perdido o "timing", que tinham amarelado, etc. Os processos demoram.

O importante é o Aécio não se eleger ano que vem e perder o foro privilegiado, o mandato de 8 anos dele acaba ano que vem.

basstreble
Veterano
# jul/17
· votar


Snakepit
O importante é o Aécio não se eleger ano que vem e perder o foro privilegiado, o mandato de 8 anos dele acaba ano que vem.

Verdade!!Tá certo que ainda tem muita coisa pela frente e muuuuiitos políticos pra irem presos kkk, mas só em ta se cumprindo 40% da justiça já é bom kkkk!!

basstreble
Veterano
# jul/17 · Editado por: basstreble
· votar


Snakepit
O importante é o Aécio não se eleger ano que vem e perder o foro privilegiado, o mandato de 8 anos dele acaba ano que vem.

Mas tem muita água pra rolar!!

JJJ
Veterano
# jul/17
· votar


basstreble
O Aécio fez coisa pior e está solto!!

Mas o Lula tá solto também...

LeandroP
Moderador
# jul/17
· votar


ogner
O menos pior por enquanto pra mim é o Ciro.

Vou nessa! Apesar do temperamento dele, é o que na minha opinião tem as ideias mais amadurecidas, e que demonstra ser sensível às necessidades das classes.
Já o Dória... Nem pra síndico de prédio.

sandroguiraldo
Veterano
# jul/17
· votar


LeandroP
Já o Dória... Nem pra síndico de prédio.

Como você, que é paulistano, avalia o governo dele até agora?
Melhorou alguma coisa no dia-a-dia ou piorou?

Aqui em INDAIATUBA temos ouvido falar bem, por aqueles que trabalham aí e vão e voltam todo dia, mas queria uma opinião de alguém da gema.

Maestro della Verità
Membro Novato
# jul/17
· votar


sandroguiraldo
mas queria uma opinião de alguém da gema.

acabou a palhaçada da industria da multa, com os policiais que estavam plantados pra multar as pessoas sendo redirecionados para outras coisas mais importantes como a segurança

acabou a palhaçada da cracolândia

projetos de privatizações de empresas ou outros bens publicos, que estavam causando uma onerosa despesa ao municipio e gestão pífia, sendo estudadas

acabou a palhaçada das marginais a 50 km/h

projeto cidade linda não ta lá essas coisas mas tá melhor com ele do que sem ele

segurou por enquanto o preço da passagem de busão...

e isso é só o que eu sei sem ter que ir a fundo pesquisar tudo o que ele fez

sandroguiraldo
Veterano
# jul/17
· votar


Maestro della Verità
Você mora em que lugar de SP? Não Zona, mas qual bairro?

LeandroP
Moderador
# jul/17
· votar


sandroguiraldo

Então, ele não acabou com a palhaçada da indústria da multa. A indústria da multa continua existindo, bem como as apreensões indevidas e com cobranças de diárias. Não mudou nada neste sentido.

A cracolândia mudou de endereço E eu me refiro à cracolândia da Rua Helvetia, que agora está na Pça. Princesa Isabel. Além de outras cracolândias espalhadas pela cidade.

Privatizar o Autódromo de Interlagos, que estava abandonado e gerando custos e foi completamente reformado na gestão da Luíza Erundina, alegando que ele só produz custos é uma mentira descabida. Só um evento de Fórmula 1 daria pra manter a manutenção predial do local. E rolam outros eventos, como festivais de música, corridas de moto, caminhão, kart, pombo. Isso é ridículo! E caros são os engraxates que trabalham na câmara, com salários na faixa dos 10k. Estão lá e morrerão lá, ninguém tira.

A cidade continua com a mesma aparência. E ao afastarmos das regiões centrais e bairros abastados, é notável o acúmulo de lixo em caçambas.

Transporte público caro e ineficiente. Continuamos nas mesmas carroças lotadas e sem nenhum conforto ou segurança. Além dos intervalos cada vez mais dilatados. Depende da região em cada um mora ou costuma frequentar. Tem lugar que passa ônibus pra todo quanto é lado. Outros lugares você tem que sair com horas e horas de antecedência.

Em São Paulo, falo da região metropolitana, agora é cobrada a taxa de integração, e só pode ser feita com o cartão magnético. Sem contar a redução de horário no bilhete dos estudantes. O cálculo deve ter sido feito em regiões abastadas, mais uma vez. Porque quem mora em regiões mais afastadas se prejudicam muito.

O que eu vejo até agora é marketing e bastante entusiasmo de quem o elegeu, o que pra mim é natural. Ele não tem um ano e em decorrência do que citei acima não vejo com bons olhos este prefeito, e ainda suspeito que ele deve abandonar a prefeitura pra se candidatar a presidente caso o momento seja oportuno (pra ele).

LeandroP
Moderador
# jul/17
· votar


Eu trabalhei durante um bom tempo no transito. Pela natureza da minha função, eu precisava visitar várias obras na cidade e no interior. Com a redução da velocidade eu percebi que diminuiu um pouco o tempo de deslocamento, mas o que eu percebi de melhor é que embora você andasse mais devagar com o carro, você tinha menos paradas com o motor ligado. Isso no decorrer do dia mesmo. Já nos horários de pico, no cair da noite a coisa ficava e ainda continua complicada. Ninguém em sã consciência, morando mais distante do trabalho, opta por ir de transporte público, porque não atende a demanda. Obras paradas por parte do governo do Estado e também da prefeitura só deixam a cidade mais feia, ao contrário do slogam utilizado, e degradando cada dia que passa. Existe um projeto já iniciado e paralisado, que liga o bairro do Morumbi à Rod. dos Imigrantes, e que agora os interesses imobiliários estão atuando pra desfigurar o projeto inicial.

Bizet
Veterano
# jul/17
· votar


as privatizações do doria são pra aumentar o caixa do plex temporariamente e segurar a onda (e os custos de publicidade, que já são os maiores que SP já teve) durante a crise pra alavancar a candidatura em 2018

reclamar da redução de velocidade máxima quando ela comprovadamente aumentou a velocidade média e diminuiu a quantidade de acidentes é muito zuado

de acordo com os paulistas (até alguns azzie) que eu conheço, a cracolândia só trocou de CEP, como era de se esperar (só não ta com o mesmo tamanho ainda, mas aumentando), essa bosta vai ser igual espantar mosca de lixo, tu dá um tapa na nuvem, elas se dispersam um tempo, dois tempo depois já tão de volta, muita inocência achar que seria diferente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!