Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# fev/17 · Editado por: -Dan
· votar


LeandroP
Ele não, mas foi no sítio dele, com os empregados dele e no helicóptero dele. Tudo indica que seja minha a cocaína rsrs Já o colega dele, o "Mineirinho" já teve 3 overdoses (documentadas) quando foi governador. Vamos aguardar o Ministro da Justiça (ex-advogado do PCC) Alexandre de Moraes verificar o assunto, já que o Perrella tem foro privilegiado e o ministro manja pacas sobre o assunto ;)

Heheh, não vou me alongar. Sobre esse caso eu concordo com você. Estava advogando para o diabo só pra traçar o paralelo com sua postura contrária e incoerente quando acontece com os ptistas.

Sou de BH. Eu tentar defender a corja dos Perrelas me embrulha o estomago.

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


Black Fire

Não fui a favor da nomeação do Lula pra ministro. A Dilma cagou aí... Era isso que você queria ler de mim? Se for, guarde este post pra usar depois ;)

Se ele estava sendo investigado, não seria ilegal colocá-lo como ministro, porém, nem tudo que é lei é necessariamente moral ou correto. Achei que foi uma tremenda bola fora e só alimentou ainda mais a oposição a presidente Dilma.

Ache a seletividade no texto acima

st.efferding
Membro
# fev/17 · Editado por: st.efferding
· votar


nao acho algo condenável dar um teco, a hipocrisia é que é foda, além do tráfico internacional

Legaliza essa porra


vou fumar um, dar um teco no pó e voltar aqui para legitimar meu discurso sobre ser viável legalizar as paradas com base na minha habilidade de conduzir um veículo automotor sob o efeito das drogas que citei

Fidel Castro
Veterano
# fev/17
· votar


st.efferding

Tem que fazer também o teste do cigarro

Se você consegue entrar em um posto de conveniência de madrugada com policial na porta, comprar o cigarro e sair andando sem chamar a atenção do público, então a substância é passível de legalização

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


-Dan

Então, eu não vou defender quem foi pego com dinheiro na meia ou na cueca. Embora não vejo isso como crime, o que nos deixa perplexo é esconder uma coisa que até então não parecia nada de mais. Eu mesmo já escondi dinheiro na meia e na cueca rsrs mas por razões que eu nem preciso explicar.

Aproveitando a deixa onde disseram que eu sou seletivo, eu vi em vários meios de comunicação triplex, pedalinho, etc... E tem que ser apurado de fato. Mas o caso da cocaína a mídia trata como se fosse paçoquinha... Aí fica desigual qualquer argumentação.

Que bom que você pensa assim a respeito do Perrella, e entendo quando se age como advogado do Diabo. Também faço isso quando quero acalorar um debate e tal... É triste quando a pessoa olha em apenas uma direção: o Lula... É pior que o fã do Lula rsrsrs Chegam a sonhar com isso rsrsrs

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


st.efferding

Eu não diria "legalizar", mas "descriminalizar" o uso.

O que tem de gente lotando as cadeias por conta disso. E a maioria grosseira dessas pessoas são aquelas que "rodaram" com uma pequena quantidade (mesmo que seja pra vender) e algum dinheiro trocado. Enquanto os cabeças ganham cargos públicos.

Isso me faz pensar nas "ofertas" que me fizeram pra ir pra Cuba. Foda-se se lá não tem internet, não HBO, não tem carro moderno... Eu cago pra isso tudo se eu tiver educação básica, sáude básica (e avançada também), e uma bela praia pra apreciar a paisagem. De que me adianta viver num regime capitalista se me falta capital?

Ps: Vamos ter mais um aumento significativo na conta de luz. Mas ainda não recebemos o dinheiro que emprestamos via BNDS pra comprar de nós mesmos a AES e outras companhias de energia.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/17
· votar


LeandroP
Cara, você sabe que o que se fala é um todo continuo, né? Você não aparece no fórum todo dia como uma pessoa diferente, sem passado. Você não precisa manifestar a indignação seletiva em cada post. Nós sabemos como era a sua opinião a respeito do governo do PT e como é a sua opinião a respeito deste governo. Pare de subestimar a inteligência alheia.
Você não era contra a nomeação do Lula, ou outros do tipo, porque eles eram uns puta safados e corruptos, era contra porque achava que isso iria causar prejuízo ao governo Dilma frente a opinião pública.
O uso de dois pesos e duas medidas é explicito, não vê quem não quer.

Fidel Castro
Veterano
# fev/17
· votar


LeandroP

Se for pra Cuba, faz um vlog (conecta via VPN)

Lá não me parece nada mal de fato

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


Fidel Castro

Se eu pudesse escolher iria pra Islândia.

Fidel Castro
Veterano
# fev/17
· votar


LeandroP

Outro lugar na minha lista de nada mal

A vida é tranquila lá e não da pra reclamar da geografia.

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


Fidel Castro

Não gosto do frio, mas dá pra suportar ;)

-Dan
Veterano
# fev/17
· votar


LeandroP
Então, eu não vou defender quem foi pego com dinheiro na meia ou na cueca. Embora não vejo isso como crime, o que nos deixa perplexo é esconder uma coisa que até então não parecia nada de mais. Eu mesmo já escondi dinheiro na meia e na cueca rsrs mas por razões que eu nem preciso explicar. Aproveitando a deixa onde disseram que eu sou seletivo, eu vi em vários meios de comunicação triplex, pedalinho, etc... E tem que ser apurado de fato. Mas o caso da cocaína a mídia trata como se fosse paçoquinha... Aí fica desigual qualquer argumentação. Que bom que você pensa assim a respeito do Perrella, e entendo quando se age como advogado do Diabo. Também faço isso quando quero acalorar um debate e tal... É triste quando a pessoa olha em apenas uma direção: o Lula... É pior que o fã do Lula rsrsrs Chegam a sonhar com isso rsrsrs

Aecim é blindão aqui em MG e isso é fato mesmo.

Mas existe uma coisa chamada bola da vez. É obvio que os ataques a um partido serão mais frequente quando este está no poder. Não tente remar contra a isso. Chegara a vez do PT e assim aconteceu. E motivos não faltaram.

Sobre a magnitude helicóptero vs tríplex/pedalinho, essa não é uma comparação adequada. Não dá pra ficar comparando pontas de icebergs.

st.efferding
Membro
# fev/17
· votar


Fidel Castro
Se você consegue entrar em um posto de conveniência de madrugada com policial na porta, comprar o cigarro e sair andando sem chamar a atenção do público, então a substância é passível de legalização

Só chamaria a atenção negativa se meu porte físico fosse que nem meu café: preto, puro e meio fraco.

LeandroP

Concordo, de quebra ia gerar mais imposto para ser arrecadado (não que isso realmente seria feito ou que, no caso ideal, o retorno realmente seria observado como é o comum aqui no Brazil, mas fica a esperança).

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


st.efferding

Eu vejo é o argumento do Estado quando pega um usuário de maconha por exemplo. Ele ficha o cara, prende o cara, fode com a vida pública do cara (não consegue emprego, etc), alegando que está o ajudando. Isso é de uma maldade sem tamanho.

se meu porte físico fosse que nem meu café: preto, puro e meio fraco.

rsrsrs bem por aí mesmo

st.efferding
Membro
# fev/17
· votar


LeandroP
Eu vejo é o argumento do Estado quando pega um usuário de maconha por exemplo. Ele ficha o cara, prende o cara, fode com a vida pública do cara (não consegue emprego, etc), alegando que está o ajudando. Isso é de uma maldade sem tamanho.

Concordo. Acho que um surra de filtro de linha no lombo somente no caso de o cara ter sido pego fumado dirigindo e recolher o carro já é suficiente.

ter sido pego fumado dirigindo

º.º

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


st.efferding

Não é legal fumar dirigindo porque fica queimando sozinho e desperdiça muito.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Serra renunciou.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


E agora quem assumirá a pasta? O Marcelo Odebrecht?

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


O Pezão? Cabral?

Façam suas apostas.

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


https://www.facebook.com/luiz.oliveira.7792052/videos/1714827445197758 /

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Andrés Sanchez!

Esse é o cara.

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar



https://www.youtube.com/watch?v=EvUep_31FEk

Que pourra é essa, bicho?

:/

kreatorbr
Membro Novato
# fev/17
· votar




E essa "entrevista" em que o convidado fica só de figurante ? Achei a ideia boa, mas precisa ser melhorada.

JJJ
Veterano
# fev/17
· votar


Padilha subiu no telhado.

Adler3x3
Veterano
# fev/17
· votar


Em face ao cenário brasileiro de eleições o meu amigo Obscuro músico multi instrumentista e um dos fundadores da Confraria do Rock, também conhecido como Mago Merlin apresenta alguns conselhos:









LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


Lobão se prestando a este papel... Decadence Avec Elegance

kreatorbr
Membro Novato
# fev/17
· votar


Dorinha nao parece tao popular assim...



brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


kreatorbr

Quem frequenta carnaval é minoria.
E o publico corresponde majoritariamente à esquerda festiva.

Ele sabe que se ele quer elogio, vai ter que ir no camarote dos coxinhas.

Fidel Castro
Veterano
# fev/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker

Carnaval de São Paulo tá maior que o Rio (em número de bloquinhos e pessoas na rua) e tem desde o Bloco das Viadas até bloco de sertanejo universitario

Fidel Castro
Veterano
# fev/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Mas o Dória não é tão impopular. Excetuando as pessoas que não estão nem ai (a verdadeira maioria), a avaliação do Dória é bem dividida mas não é majoritariamente negativa.

O problema do Doria é que ele é da turma do Alckmin. Ninguém verdadeiramente gosta do Alckmin. E ter dado um show de horrores varias vezes no quesito conhecer São Paulo.

e o Haddad é outro problema, ele assume uma prefeitura bem "award-winning" dentro e fora do Brasil (tanto que após a eleição ele mesmo fez questão de elogiar o Haddad diversas vezes).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!