Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald
Sei lá, eu podia ficar te dando respostas a noite toda, mas prefiro ouvir o modão do bolsonaro.



Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


Não quero entrar nessa discussão toda, mas digo que o Black Fire anda diferente.

O que se passa?

São os ares catarinenses?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Snakepit
Muito tóxico.

entamoeba
Membro Novato
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald
vc ligou 2 fatos e tirou uma conclusão estapafúrdia

Eu fiz isso, é?

O que faz você, um recém-pós-adolescente-sem-qualquer-conhecimento-de-mundo, acreditar convictamente que foi capaz de compreender o que foi dito?

Snakepit
Veterano
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Recuperação pode levar até 3 meses. Por 2 meses vai usar a bolsa para as fezes.

Quero ver ele entrando em debate em cadeira de rodas com um saco pra coco pendurado.

Que situação, se isso não "humanizar" o mito, nada vai. A rejeição dele vai cair.

Bizet
Veterano
# set/18 · Editado por: Bizet
· votar


kek

sallqantay
Veterano
# set/18
· votar


BF estourou a escala de hurricane. Precisamos de uma nova

Insufferable Bear
Membro
# set/18
· votar


legalização, normalização e institucionalização do assassinato de determinados grupos
eu apoio, sendo aplicado a políticos, líderes religiosos e todo mundo em Hollywood

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


entamoeba

as pessoas não estavam comprando bolsa pq ficaram felizes com a facada que o bolsonaro levou, como vc insinuou

capiche, ou vai pagar maquete tbm??

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Não quero entrar nessa discussão toda, mas digo que o Black Fire anda diferente.

pois é, todo mundo vê que ele anda ignorante e levando suas palavras até as últimas consequências

próximo passo é se filiar ao PT e concorrer à prefeitura de passo fundo

Insufferable Bear
Membro
# set/18
· votar


Não quero entrar nessa discussão toda, mas digo que o Black Fire anda diferente
sim, ele amadureceu.

entamoeba
Membro Novato
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald
as pessoas não estavam comprando bolsa pq ficaram felizes com a facada que o bolsonaro levou, como vc insinuou

Dei margem para você fantasiar, né? Preencheu as lacunas de uma frase solta com a sua parca visão de mundo e acha que entendeu o que foi dito. Pior que isso! Acha que entendeu tão bem a ponto de poder ridicularizar o que eu disse!

Não sei tua idade ou o quanto estudou, mas tudo indica que as tuas vivências são incompatíveis com tua presunção. Tá na cara que você não tem os pré-requisitos necessários para participar com alguma dignidade de um diálogo que fuja ao trivial.

Se você faz essa cagada toda ao ler uma frase, imagino o estrago que fará com um parágrafo!

Que o teu deus te dê vergonha de falar merda, porque a coisa tá feia!

JJJ
Veterano
# set/18 · Editado por: JJJ
· votar


Nem isso conservou o charme setentista.

"Charme" só na cabeça dos professores doutrinadores de esquerda e dos alunos idiotas que acreditam nas baboseiras comunistas que eles contam.

Pergunte às famílias das vítimas civis do Baader Meinhof, do ETA, das Brigadas Vermelhas, do IRA, dos Tupamaros, do monte de siglas estúpidas tupiniquins que havia por aqui e outras tantas mundo afora, se aqueles atentados eram "charmosos".

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


entamoeba
Dei margem para você fantasiar, né?
...

Bolsa sobe mais de 1% em reação a ataque a Bolsonaro
Quanta sensibilidade!


Acha que entendeu tão bem a ponto de poder ridicularizar o que eu disse!

não acho que entendi, eu entendi muito bem o que a sua mente esquerdopata pensa, procurando a todo momento caracterizar um estereotipo dum especulador voraz procurando lucro sem nenhum escrúpulo

não seja covarde agora para tentar esconder suas palavras
não quer ser criticado, não fale merda!

entamoeba
Membro Novato
# set/18 · Editado por: entamoeba
· votar


Jonas Kahnwald

Estava ridicularizando a estrutura, não os indivíduos! Estava ridicularizando a mecanização pragmática das relações humanas, seu imbecil! A crítica teve um tom antropológico e não se referia especificamente ao mercado ou à imprensa (você nem se tocou que o alvo também poderia ser a imprensa, né? Retardado).

Você sempre reduz tudo ao indivíduo!

É uma toupeira!

Enfia a bíblia no rabo e vá ler algo que preste, seu merdinha!

entamoeba
Membro Novato
# set/18
· votar


Qualquer anão, na internet, se acha gigante!


Jonas Kahnwald é patético!

entamoeba
Membro Novato
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald
não seja covarde agora para tentar esconder suas palavras

Covardia é ser incapaz de interpretar o que foi dito e criar centenas de espantalhos para atacar!

Não sou teu professor! Não vou te ensinar a ler cada linha que escrevo! Vá se alfabetizar, retardado!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Cara, nego não entende nem uma ironiazinha mIs, tá complicado.

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar


entamoeba
Covardia é ser incapaz de interpretar o que foi dito e criar centenas de espantalhos para atacar!


https://pm1.narvii.com/6769/cf663f4ddab47e29c377fa92bc13d29d954cd372v2 _hq.jpg

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


entamoeba
Estava ridicularizando a estrutura, não os indivíduos!

toda estrutura é chacoalhada com uma grande mudança de paradigma
isso pode acontecer com a notícia de um impeachment, com a notícia de de uma enchente, ou de um atentado, como foi o caso
isso não é nada anormal e se esse foi o seu objetivo, foi sem sentido, portanto...

Estava ridicularizando a mecanização pragmática das relações humanas, seu imbecil!

ridicularizar isso que é uma imbecilidade, se você não está se referindo ao indivíduo como você espera que o coletivo, a estrutura não tenha uma reação pragmática?
a partir do momento que você vc parte pro impessoal você não pode querer humanizá-lo, você tem que escolher...
a esquerda nutella não tá facil mesmo

É uma toupeira!
Enfia a bíblia no rabo

quanto decoro, mas nada mais que se possa esperar de "um anão na internet"

entamoeba
Membro Novato
# set/18
· votar


brunohardrocker
Você é tão cretino que não percebeu o que fiz ao discutir com você! Deixei você tentar me explicar a sua crença incoerente fazendo um passo a passo que não faria para alunos da pré-escola. O problema é que você, como o Jonas Kahnwald, é um analfabeto.

Como já havia dito, e se aplica a você também:

Se você faz essa cagada toda ao ler uma frase, imagino o estrago que fará com um parágrafo!

O problema de vocês é que vocês são burros, ignorantes e acham que estão conversando com alguém do seu nível. É essa a "magia" da internet. Qualquer ignorante de merda se dá o direito de ter opinião sobre tudo.

Por outro lado, a vantagem é que aqui eu não preciso ser educado!

Então, vão tomar no meio do seus cus! Não sou babá de retardado!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Qualquer ignorante de merda se dá o direito de ter opinião sobre tudo.

Cospe pra cima e cai na própria cabeleira (se tiver uma)

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Empiricus sendo processada criminalmente por LULA por formação de quadrilha heuheuheuehuehe

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


A única dúvida que paira no ar é se, enquanto estiver com a bolsa de colostomia, o Bolsonaro vai ficar mudo?

Skider
Veterano
# set/18
· votar


Nego é muito pedante.

Skider
Veterano
# set/18
· votar


Black Fire
Só dele poder meter um estado para fugir dos debates já é muito útil para a campanha.

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar


O General Mourão se sairia melhor nos debates.
Não sei se o vice pode entrar.

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar


entamoeba

Cometi um equívoco quanto a sua incapacidade de interpretar. Não é incapacidade, é malandragem mesmo. Você é capaz de compreender, mas sabota, em nome da utopia.
Não é o primeiro e nem o ultimo, que eu tomo conhecimento.

Snakepit
Veterano
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar


entamoeba
Você é tão cretino que não percebeu o que fiz ao discutir com você! Deixei você tentar me explicar a sua crença incoerente fazendo um passo a passo que não faria para alunos da pré-escola.

Rá!

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


Mesmo acostumado com todo lixo que a internet produz, vou confessar que a quantidade de gente falando que a facada foi fake assusta um pouco.

Pior que não basta achar que foi fake, o pessoal vira literalmente um ativista da causa, brigando e tentando convencer todo mundo de que é uma armação.

Que fase estamos vivendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!